Mirela (Ex-Stefane)
R$ 120,00 - Telefone: 8823.4619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 24Não 0
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 24Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re:

#31 Mensagem por DARTH PENIS » 11 Jun 2011, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todo a mulher é todo que falam a mesmo estou pois não posso sonegar esse tds apesar de ter sido no mês passado.

Senhores tenho que dizer que essa criatura é mesmo todo que falam, uma máquina de trepar, chupa muito gostoso garganta profunda muito molhado e bem de com força, e no combate a mesma vária com posição o massa é rabo da mesma grandão aquela visão de costas pra mim é uma visão de maravilhosissima e ela realmente curti o que faz, no anal meu é impressionante como ela gosta de levar no buraquinho uma gozada ali dentro valeu por muitas,apesar de nâo detalhar muito a mesma é recomendadissima.

bora as notas

simpatia - 11
oral - 9,5
seios - 3
bunda - 10
fight - 10
anal - 11

valor 150,00 muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mirela (Ex-Stefane)

#32 Mensagem por casp » 28 Jan 2012, 06:18

POSITIVO
Td realizado ontem

Ela está de volta. Ontem por volta das 15:40 liguei para o 88234619, me atendei muito bem, simpática ao telefone, fui pega-lá em sua casa na cidade dos funcionários, quando vi uma super loira tudo ão pernão, bundão, os seis são de pequenos à médio, mas proporcional ao seu corpo lindo.
Essa menina é super gente boa direciona o seu atendimento ao cliente totalmente, como naquele momento fosse seu namorado.

Vamos ao TD oral sem capa babado e empolgante cara de safada pra você ficar mais doido, depois ela por cima muito com direito a beijo de língua, depois de quatro que é a visão do paraíso, essa mulher de quatro é uma visão que poucas vezes tive, perfeito. Gozei logo, fui tomar uma ducha quando a patroa liga e não tivemos o segundo round, uma pena mas a Mirela foi gente boa e compreendeu dando até um desconto pelo pouco tempo.Paguei R$ 120,00 mas o preço normal completo 2h é R$ 150,00.

Vamos as notas:
Simpatia: 10
Rosto: 8 é muito bonita mas não chega a ser linda
Barriga: 10 sarada
Seios: 9 um pouco de silicone seria 10
Oral: 10
Bunda: 10 (Perfeita com uma marca de fio dental linda)
Buceta: 10 apertada

TD muito bom recomendo e voltarei a realizar com ela de novo.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#33 Mensagem por AliSemNoção » 25 Fev 2012, 14:58

POSITIVO
De passagem por Fortaleza, dei uma olhada no Pai dos Putos e resolvi tentar a Mirela. Liguei cedo, marquei aqui no hotel, ela chegou perto da hora combinada.

É baixinha, estava com o cabelo molhado e quando secou deu para ver que está bem loura. Tem uma bundinha linda, bucetinha idem, e um piercing na lingua.

A foda iniciou com um 69, sendo que, com o piercing, não dá para sentir direito a lingua dela, e ela gosta de chupar com força. Mas pelo lado da bucetinha dela me diverti bastante, ela tem um grelo gostoso e uma bundinha boa de olhar.

No meio da chupada ele me pergunta se queria comer o rabinho dela... pensei por longos 0,000000000001 segundos e disse "sim, claro que quero". Botei primeiro de quatro, meti na bucetinha um pouco, parei para respirar e atochei no cuzinho, até ela deitar... muito gostoso! Pedi para ela virar de frente que queria comer o cu dela olhando para ela, e assim foi: ela me olhando e eu metendo a pica, um falando putaria para o outro, até que gozei forte naquele cuzinho.

Pausa, ela atende umas ligações, fala um pouco e peço para desligar para a gente dar a segunda. Essa foi primeiro ela montando (mete rápido, tive que pedir para ir mais devagar), depois de frente (papai-mamãe) e termino com frango assado na bucetinha, ela com as pernas para cima.

Valeu. Vou ver se consigo foder mais uma hoje, para reportar depois, já que estou com tempo.

Fuiz,

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por CÔMICU » 07 Dez 2012, 01:50

POSITIVO
8) Hoje a tarde, depois do almoço, de repente meu celular tocou, atendi sem nem saber quem era, só galera que o destino sorriu pra mim, só pra mim,era a voz rouca e gostosa de ouvir pedindo algo bem atras... era a Mirela, dei meu numero para ela no nosso ultimo encontro,antes desse, q estava pra acontecer... o motivo da ligação era pessoal, e queria q eu fosse até sua casa, assim fiz! Ao sai, do trabalho fui em sua direção, ela mora lá no bairro Cidade dos Funcionários, próximo a uma igreja redonda, nos encontramos em uma lanchonete de nome Tio lanche! Ela estava com um vestido vermelho, bem simpatica, entrou no carro, perguntei como ela estava, o porque de ter sumido, e ela falou q havia parado e se dedicado a família, então perguntou se podia contar comigo, falei q sim... me falou do seu problema... e falei para ela q de minha parte tava resolvido, só q eu queria o pagamento adiantado, e ela sorriu :lol: vamos alí em uma colega, chegamos em uma casa q estava para alugar, ela pediu a chave, e falou qe eu queria dar uma olhada, entramos, tranquei o portão, a porta, e ela me pede para levantar aquele vestidinho, estava sem calcinha a danada, foi abrindo meu ziper, meteu sua mãozinha dentro da minha calça, arrastou meu pinto q já estava duro para fora, e começou a chupar gostoso... q saudade dessa boca... levou um oleo como lubrificante... passou no meu cacetinho... passou no seu buraquinho... e alisou a cabecinha bem de leve no seu cu, botou na boca e chupou mais, como ela gosta de uma pica dura todinha no seu cu, vem safado fode meu cu vai! :lol: ficou empinada no balcão da cozinha, empurrei bem devagarinho... ela gemeu tão gostoso que não durei nem 8 minutos.... gozei naquela boquinha... e o melhor, ela engoliu tudinho... :lol: Nos limpamos, saimos, ela entregou a chave disse q depois eu ia voltar, paguei 120, contos a ela, foi esse o valor q ela estava precisando... pedi seu novo numero, ela falou q não, quando desse ela me ligaria, um abraço e até a proxima!

Vc's q já estiveram com ela, sabem q em Fortaleza, não tem muita GP desse porte, essa garota eu conheço desde 2006... e nunca encontrei uma gata que gostasse de dar o rabo como ela...

Link:
🔗

O Maconheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por O Maconheiro » 05 Jan 2013, 01:04

Por que estão deletando novas postagens nesse tópico?

Por que não acrescentam nenhuma informação valida. A área é para td´s e informações validas.
Essa também sera movida para lixeira.
Bocephus
Coordenador GPGUia

Link:
🔗

Responder