MANUELLA PRADO - DAYANE
R$ 400,00 - Telefone: (96) 3688-11

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

MANUELLA PRADO - DAYANE

#1 Mensagem por Denão » 19 Jul 2012, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM PESSOAL, VENDO O SITE ENCONTREI ESSA GAROTA QUE AGORA ATENDE PELO NOME DE MANUELLA PRADO, SAI COM ELA

TRÊS VEZES O ANO PASSADO QDO A MESMA USAVA O NOME DE DAYANE.

CONHECI A GAROTA ATRAVÉS DA SALA DE BATE PAPO DA UOL, TROCAMOS MSN E MARCAMOS.

SE TRATA DA MESMA GAROTA, TENHO CERTEZA ABSOLUTA, POIS OS FONES SÃO OS MESMOS DE ANTES E LIGUEI CONFIRMANDO.

NÃO COSTUMO REPETIR TDS, MAS ESSA MULHER FODE DEMAIS, NÃO TEM FRESCURA, NÃO REGULA TEMPO E É COMPLETA.
FORAM TALVEZ AS 3 MELHORES FODAS QUE FIZ AQUI EM FORTAL COM UMA PUTA.

TRATA-SE DE UMA MULHER DE UNS 28 A 30 ANOS, MUITO GOSTOSA DE CORPO, TUDO EM CIMA, TODAS AS VEZES BRONZEADA COM MARQUINHA DE BIQUINE, CHUPOU NO PELO, DEU O CU, FODE HARD MESMO.

QUANTO A BELEZA DO ROSTO, NÃO É NENHUMA BELDADE MAS ISSO É O QUE MENOS IMPORTA NO MEU CASO.

SÓ QUE NA EPOCA DO UOL COBRAVA 150.

http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MANUELLA PRADO - DAYANE

#2 Mensagem por moscow » 19 Set 2012, 01:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui da um confere na perva em questão.

Realmente nosso amigo Denão tem razão quando disse q ela n nega fogo. Não é como aqlas putas cheias de não pode. Beija na boca se vc quiser, chupa sem capote, faz anal e não nega posição nenhuma. A mulher gosta mesmo de trepar.

Quanto a aparencia, ela n parece com as fotos não. Bem baixinha, axo q deve ter 160cm no máximo. Loira dos cabelos quase branco, peitão massa, grande e firme, bumbum firme mas barriga bem saliente.

Começou com um boquete massa, bem babado com pressão e sem camisinha, depois encapamos o bichão e ela veio cavalgar de frente, depois de costas. Chupou mais uns 20 min e eu peguei ela de 4, muito massa essa visão. Finalizei nas costas dela.

Bunda: 7 (gosto das redondinhas e meio moles)
Seios: 9 (gostei muito, grandes e firmes)
rosto: 5 (cara de gatovei)
barriga: 4 (barriga bem saliente, descuidade)

Link:
🔗

marcelo azera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelo azera » 28 Set 2012, 19:28

POSITIVO
DANDO UMA CONFERIDA NAS DICAS DOS CAROS COLEGAS RESOLVI CONFERIR A PERVA CITADA,PELO PREÇO E PELOS COMENTARIOS DE SER BOA DE AÇAO,REALMENTE A DISCRIÇAO CONFERE COM O MATERIAL,A GAROTA É BEM TESUDA, TIPO PUTA EXPERIENTE E SEM FRESCURAS BEIJA MOLHADO XUPOU NO PELO,MARCELINHO ADOROUU BOCA BEM MOLHADA NA PRESSAO, QUASE DESPEJO ALI MESMO, MAS MANDEI PARAR E FUI METENDO ONDE PODIA PRIMEIRO NA BUCETA, E QUAL FOI MINHA SURPRESA TEM RESISTENCIA PODE....???? AI FIQUEI ANIMADO E FUI CONFERIR O CUZINHO DEI UMA BOA MOLHADA DE LINGUA LIMPINHO, LISO DO JEITO QUE EU GOSTO SO AI JA VALIA A FODA POR Q CU CABELUDO NINGUEM MERECE,FUI METENDO E ELA AJEITANDO ATE IR SOCANDO BEM GOSTOSO ENXI A BORRACHA.INFELIZMENTE MEU TEMPO ACABOU VAI TER REPETECO. :badgrin: MAS QUERO DESBRAVAR MUITAS OUTRAS POR AQUI,ATE BREVE

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por jovemcarlos » 01 Out 2012, 19:39

POSITIVO
Mês passado numa sexta -feira(eu acho) sem muitas opções conhecidas disponivel, Tive a oportunidade de conhecer a MANUELLA PRADO.Do jeito que eu gosto com local e sem muita frescura.
Arrisquei, confesso que nem sabia desse topico, E acertei mais uma vez , a loira tipo mulherão, super coxas, bronzeadas , educada, não regula, subimissa e envolvente.Sentie seu corpo cheiroso e macio. Ela tratou logo de fazer um oral bem a babado e chupou .. muito gostoso, ela socava meu pau todinho dentro da sua boca, nesse vai e vem kse gozo vendo ela chupar minha bolas.Depois de encapar o danado ela ficou d4, bela visão amigos, e começou a metelança , depois em pé com rabinho empinado metie até voltarmos para cama. Ela veio por cima e pode gozar e ver que pela bundinha tem essa perva.

Boa Foda !!! R$ 150,00 a Hora , quando gosto sempre tem repeteco, não gosto de me aventurar muito.Posso ver que o amigo Denão sempre com boas indicações sem muito arrudeio.

Achei a dita aqui : http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm

Vlw

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por masterking » 19 Dez 2012, 15:40

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje com a Manuela, marquei com ela e cheguei uns 30 minutos depois do combinado, ela atende no mesmo apê da Marcela Furacão.

Me recebeu do jeito que eu pedi, de bikini acho que do jeito do ensaio, não reparei muito so mais no corpo, é uma coroa ja, mas uma coroa ate bonitinha, seios fartos nao achei duros, achei um pouco moles eles, coxonas, mulherao mesmo, tatuada, parou no espelho e ficamos ali nos olhando e eu a apalpando, beijando suas costas, apalpando sua bunda, seios.

Depois ela tirou tudo e ficou nuinha, nuinha, um bucetão grande, me deitei na cama e ela fez um oral, diria que um começo, sem capa, ate bom, bem babado, mas ja tive melhores, depois encapou, continuou chupando, pedir que ela chupasse e ela continuou.

Parou um pouco e ficou assim roçando seus peitos no meu cacete e ofereceu para eu chupar, lambi, apalpei.

Veio por cima de costas, cavalgando, bem devagarzinho, depois foi de frente, mesmo ritmo e eu apalpando seus peitos, sua bunda.

Consegui negociar com ela na conversa e ela aceitou e gozei em sua bokinha sem camisinha.

Ela é bem atenciosa sim, mas achei o progama 2 vezes com sua parceira de apê, Marcela, melhor, mais empolgante, com ela foi meio que cronometrado, um pouco corrido, pois a Cristal tinha cliente marcado segundo ela, mas eu tenho para mim que era ela mesma que tinha cliente marcado.

Por mim não terá repeteco não, não gostei a tal ponto, uma vez so bastou e foi otimo sim o atendimento dela, mas isto é pre requisito minimo, atender bem, mas o progama em si para mim, foi bem, digamos normal, nem bom, nem ruim,

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUCETA- 8
ORAL- 7

Link:
🔗

predatorfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por predatorfortal » 12 Jan 2013, 19:28

POSITIVO
Olá Pessoal,
Sou novato aki, espero contribuir bastante com os meus TD e espero tb que me ajudem com dicas e de acordo com as experiencias de vcs, obg!
Sair com esta perva semana passada(segunda-feira) a tarde, em uma busca incansavel nos sites da vidas eis que me agrado com as fotos dela no site da mirella. Não deu outra liguei para a perva e marcamos em 30 min no Netuno. Quando cheguei no motel eis a pontualidade 10 min dps a perva chega, bem a primeira impressão que tive é de me sentir enganado :oops: pois esperava uma garota de 20 e poucos e vem uma de mais de 30 hehehehe, ela não é bonita de rosto mas tem um corpão estilo cavalona.
Apos uma breve conversa! Formos para o abate, ela começou a chupar o meu cacete desencapado mesmo durante uns 15 min e com pressão até eu gozar na boca dela e ela engolir tudinho. Apos isso coloquei a camisola e comecei a pega-lo de 4 com gosto e durante 40 min trocamos varias posições ate eu para e pedir o cuzinho dela bombei gostosa ela de 4 e dps pulando em cima do meu cacete ate eu não aguentar mais e gozar. Tomamos banho e dps no arrumamos peguei 90 do Motel e 150(por 2hs) dela e dps cai fora.
Rosto: 6,0 (não é bonito)
Pernas:9,0 (grossas saradona)
Barriga:9,0(sarada)
Buceta:8,0( Um pouco grande, mas ela ajuda pois sabe fazer bezerra)
Bunda: 10,0(Cuzinho gostoso e apetitoso)

Repeteco, não sei tenho vontade de sair com uma gp famosa daqui ou uma que seje caridosa com clientes fogosos (Sugestões??)

Link:
🔗

sarto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por sarto69 » 15 Jan 2013, 17:17

POSITIVO
TD realizado esta semana.Marcamos por volta de 13hs,cheguei um pouco antes,sou pontual. Cheguei,identifiquei-me na portaria,liberação rápida,AP 12. Porta abre,o que vi me agradou muito... carinha safada,loira,1.65 de altura,sarada,muito carinhosa e atenciosa,conversamos um pouco e depois pedi para tomar banho. VAmos para o que interessa... Banho tomado entrado no quarto e lá estava ela com aquela cara hehehe,não tive a menor chance de começar,ela já veio para cima,me pegou espalmou minha mão para trás,segurou forte e começou o que vou chamar de a 1ª surra de lígua,beijo super gostoso,seios na minha cara,chupei muito,mamilos sempre rígidos, o que aconteceu durante toda a trepada,foi baixando,pescoço,peitos,e finalmente o sarto filho :)... como chupa gostoso,chupou o meu pau sem cerimônias,gemi de prazer,vc acha que tinha terminado... não, o melhor estava por vir... bricou com o meu saco com extrema intimidade,os gemidos já eram mais fortes,às vezes pedia para ir mais devagar tamanha a sensibilidade que tenho.
Tirei-a de cima e retribui prontamente,buceta grande,cheirosa,muito gostosa.Enquanto chupava ia fazendo carinho no seu cuzinho o que prontamente aceitou dando uma piscada enquanto acariciava,não tive a menor dúvida em umedê-lo e enfiar devarinho,chupava e tirava e botava o dedo sem cerimônias.Virei-a de costas,coloquei de quatro e tornei a chupar,visão linda,marquinha de biquini e tatoos,o que me deu o maior tesão. Agora 69,2ª surra de lígua,Rabão na minha cara,enquanto chupava gostoso.Esse chupa chupa demorou uns 30 mim,ora da metida.Começou por cima,buceta tem pressão, dá para sentir,muito gostosa,depois PPMM,D4.Pausa...ainda D4 passou gel no cuzinho,era hora de enrabar,ficou um pouco alta mas... fiquei na posição de lutador de sumô e enfiei devagar,mas...constante sem parar,aguentou bem,não regulou tempo.Hora de gozar,alcançar o êxtase,pedi para a mesma terminar na mão,o que a mesma teminou na mão e na boca.Foi um boquete muito gostoso,me masturbava sem tirar da boca o que fez até eu gozar,claro...sem camisinha!! vamos para as notas:

Rosto: 8( gostei,carinha de mulher safada)
Seios:10
Bunda:9(10 para o canequinho :)
Barriga:10 (sarada)
Oral :1000 CHUPA MUITO GOSTOSO
Só para título de comparação,o estilo da Manu é o mesmo da Mônica ( EX-Roberta) e da Karla,uma morena clara que atendia na Melquíades Pinto,estilo cavala e mulherão.Vou voltar... e muito. Valeu e obrigado!!!

Link:
🔗

Responder