Lara Vaz
R$ 350,00 - Telefone: 9653-8317

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lara Vaz

#1 Mensagem por Konsolo » 17 Fev 2012, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, Apesar da desconfiança em relação ao site Coelhinhas do Brasil, ontem à tarde resolvi arriscar com uma morenaça carioca que está por aqui até o final deste mês, arrisquei por que fui super bem atendido ao telefone, tive respostas educadas para todos os questionamentos e, também por que acessei seu site particular e assistir um vídeo que mostra exatamente como a garota é, corpo perfeito bem bronzeado igualzinho as fotos, simpática, bonita de rosto, cabelos negros bem cuidados, cheirosa, bumbum durinho e redondinho, barriguinha sarada, cintura fina, coxas grossas, xoxota com grelinho saliente, chupa sem capa bem babado, a visão da gata de quatro é coisa de outro mundo... só vendo. Marcamos no Village e ela chegou em meia hora, o corpo da gata me impressionou, beijo bem gostoso de língua e boquete de primeira, lambendo as bolas e babando tudo... eu adoro. Depois a deitei na cama e começei a explorar seu corpaço, não ficou um centímetro sem que eu chupasse, os seios siliconados, o cuzinho e a bucetinha greludinha, uma delícia. O prato principal foi de quatro, comendo a bucetinha e acariciando o cuzinho, não deu outra, depois de quase 1 hora de trepada, chupação e outros, gozei com a visão do paraíso - A gata de quatro gemendo e gozando juntinho. Super recomendada, só achei caro: No inicio queria R$ 350,00, mas aceitou R$ 300,00 chorados por 1h, mas a gata vale cada centavo... É gostosa, bonita e atende muito bem.

Corpo: 10
Oral: 8
Buceta: 10
Anal: não deu tempo, ficou pra depois.
Simpatia: 10

Links: http://www.laravaz.com.br/
http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara Vaz

#2 Mensagem por Konsolo » 01 Mar 2012, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi a despedida da Lara Vaz da capital alencarina, a gata falou que vai dar o ar da graça em Recife no mês de março, e que despedida meus amigos. Ela me recebeu em seu flat na abolição e lá fiquei por 1,5 horas, por se tratar de repeteco, no final da tarde de ontem com um vestidinho marcando seu lindo corpo e com uma calcinha minúscula que valorizava bastante suas coxas e bumbum... Aliás a gata é toda perfeita, lindíssima de rosto (se postasse fotos de rosto a quantidade de clientes aumentaria consideravelmente), coxas grossas e durinhas, pernas torneadas, bumbum redondinho e firme, seios grandes siliconados, barriguinha sarada, uma morena bem bronzeada com pelinhos dourados em todo o corpo, além disso simpática, atenciosa, carinhosa e ainda por cima trepa bem demais em todas as posições. Começamos com um beijo de língua delicioso e demorado, depois a gata chupou o cacete bem babado e sem pressa na pressão e na freqüência ideais, lambendo e acariciando as bolas enquanto engole o mastro com movimentos delicados e usando a língua com muito carinho e sabedoria... Ela me deixou louco de tesão e eu retribui com uma chupada bem demorada em seus seios e em sua bucetinha greluda que eu adoro e aqui e acolá acariciando seu cuzinho e estocando com a ponta da língua, até a danada se desmanchar em gozo eu vendo a gata se tremendo de prazer (depois ela confessou que adora gozar assim). Depois a peguei vindo por cima e depois de quatro, bombei na buceta contemplando a visão das mais espetaculares que já vi mas, graças às doses de Whisky, não consegui gozar logo e ficamos na brincadeira por um bom tempo até a gata tirar a camisinha e chupar o Konsolo bem gostoso e me deixar finalizar em seus peitos... que gozada!!! Parecia filme. A gata é recomendada, igualzinha às fotos e vídeo do post anterior, disse que adorou Fortaleza e volta nas férias de julho para o fortal. Nota 10 pra ela em todos os quesitos: Rosto, corpo, simpatia, atendimento, desenvoltura, carinho e trepada show sem reclamar de posições...O negócio dela é agradar e satisfazer o cliente. Ainda bem que ela viaja hoje, senão eu iria me acabar...kkk

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 07 Fev 2013, 13:56

caro trelozo;
essa foda foi aqui em fortaleza ou em recife?a gp ta locada em recife. nao entendi.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Konsolo » 08 Fev 2013, 01:06

UNHA DE GATO escreveu:caro trelozo;
essa foda foi aqui em fortaleza ou em recife?a gp ta locada em recife. nao entendi.
COM CERTEZA O TD FOI EM RECIFE MEU CARO UNHA DE GATO, CONHEÇO ESSA GP E ELA ESTÁ EM RECIFE, SE ESTIVESSE EM FORTALEZA ESTARIA COMIGO NESTE MOMENTO RSRSRS, A GATA É MUITO GOSTOSA!!!

Link:
🔗

Responder