ariela/bianca
R$ 300,00 - Telefone: 9622 8719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ariela/bianca

#1 Mensagem por infante2010 » 09 Fev 2013, 11:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha um mês mais ou menos.
liguei p minha amiga Ariela loiola, como sempre muito simpatica me atendeu. sai do trabalho e rumei ao seu flat, chegando la ela me recebeu com um beijão da aqueles de lingua e me apresentou a sua mais nova amiga bianca, uma morena clara dos peitoes (uma delicia) fiquei logo imaginando aquelas 2 delicias juntas então negociei com as mesmas por 300 1 h completinho...
fomos ao quarto as 2 foram tirando minha roupa me beijando equanto eu beijava a bianca a ariela chupava meu pau (sohw mesmo) , depois as duas ficaram me chupando por um bom tempo.. ai tive retribuir com uma boa chupada na buceta da ariela e da bianca aquelas duas sao maravilhosas, a pele branquinha da ariela misturada na pele morena da bianca e uma loucura... as duas se beijavam muitam se curtiam de verdade bianca caiu de boca na buceta da ariela e ela gemia muito. nao aguentei e meti na buceta da bianca equanto ela chupava a ariela uma delicia apertadinha .(ela é otima mesmo :D ). bombei forte la entao ariela olhou p mim e falou ei mocinho nao esqueça de mim nao ok heheheh etao eu nao podia dispençar aquele rabão maravilhoso e meti na sua bunda ela adora anal nao refuga em nenhum molmento e gozei em sua bunda maravilhosa, depois ariela me fez uma masagem com uns aparelhos que ela tem e sai super relaxado. Fui embora relaxado :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder