Renata Fittipaldi
R$ 300,00 - Telefone: (97) 1554-08

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renata Fittipaldi

#1 Mensagem por _aaron » 13 Fev 2013, 19:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vendo o site GN, olhando as novidades vir a Renata, gostei das fotos liguei pra garota marcamos horário e local tudo direitinho pra não ter erro e me programa no trabalho, fui para o motel liguei e passei o numero da suíte e com pouco mais de 20minutos ela chega, a garota pareci com as fotos, http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
rosto de menina aparenta ter os seus vinte poucos aninhos... magra com bumbum gostoso e seios naturais, cabelos longos.

Vamos ao fight:
Conversamos um pouco já esta só de toalha e vou tirando a roupa, e começarmos a pegação...
Fez um oral gostoso com pressão sem camisinha, chupava as bolas do meu pau, mão pra ca, mão pra la e eu estava com tesão da porra falei que desse jeito eu iria gozar e ela continuou acabei com gozando do rosto da safada, tava doida pra aliviar o saco. Me lavei e ficarmos conversando um pouco na cama ate o menino da sinal de vida novamente comecei a chupar aqueles seios maravilhoso médio naturais, e ela já veio com aquela boquinha gostosa, encabei o menino botei ela pra fica emcima rebolando, cavalga gostoso de frente de costa, peguei no PPMM bombei forte a garota aguerta e não reclama gemi gostoso ficou de ladinho e já esta louco de novo pra gozar coloquei D4 e bombei ate gozar... tomei banho me arrumei paguei e voltei pra o trabalho bem aliviado e relaxado.

cachê: 300 + 78 do motel.
Recomendo a garota. simpática e sem frescura, não regular tempo e nem posição.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder