Jade - (85) 996191021
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 996191021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 27Não 59
Beija:Sim 26Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#16 Mensagem por Horneteiro » 24 Nov 2023, 08:11

Pede pra ser no quarto 203, e separado quarto grande com banheiro não tem contato com as outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#17 Mensagem por Miles538 » 28 Nov 2023, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, tranquilos? Agradeço a vocês que responderam minhas dúvidas nesse tópico, agora vamos ao TD:

Recentemente me encontrei com a Jade, local dela fica próximo ao Mercadinho Japonês, no Dionísio Torres. A garota em questão é bem bonita, alta (1,72 mais ou menos) e tem um corpo formoso, estilo falsa magra.

Atendimento: ela é introvertida, então se você não puxar assunto, provavelmente ela não vai falar nada também kkkkk. A Moça deixa você no controle do que você quer fazer, no meu encontro com ela mudamos de posições muitas vezes e não senti nenhuma pressa ou incômodo por parte dela, faz de tudo pra agradar o cliente. Foi 180 reais por 1 hora e duas prazerosas finalizações.

Ponto Negativo relativo: A moça é muito quieta, nem mesmo na hora do ato ela não faz gemidos falsos pra agradar ninguém, alguns de vocês podem achar ela um pouco "fria" no atendimento por causa disso, eu realmente não me importo em relação a esse detalhe, na verdade até prefiro assim do que aqueles gemidos falsos exagerados das pervas, torna a relação mais sincera e orgânica, vai da opinião de cada um, por isso que eu frisei como "ponto negativo relativo".

Repeteco: Com Certeza!

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#18 Mensagem por Cabradapeste93 » 01 Dez 2023, 07:37

"A moça é muito quieta"

Eu adoro moças assim. Não sou fã de fingimento. Pra mim o único fingimento que curto é quando a menina diz "Rapaz, eu nunca vi uma vara tão grande". GP adora dizer isso e isso eu curto!

Link:
🔗

jackozzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#19 Mensagem por jackozzi » 15 Dez 2023, 00:05

POSITIVO
Nota:9
Fui na Jade, e logo de cara me impressionei quanto a beleza, é uma loira novinha, alta bundão e pernão, gostosa e muito , sem falar no rosto que também é muito bonito. Todas as informações que passaram pude comprovar, o quarto que ela me atendeu é grande , tem um colchão no chão e uma mesa de massagem. Ela me ofereceu uma massagem, a qual não foi das melhores, mas eu não estava ali por causa da massagem, rsrsrs.
Quanto ao sexo, chupa sem capa e bja na boca também. O que foi falado também é verdade , ela não é muito de falar não, só responde de forma rápida mesmo e pronto e não gosta de puxar assunto rsrs. Mas isso é o jeito dela, não quer dizer que seja arrogante nem nada.

Paguei por uma hora o valor de 180 reais.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral: 8 -
Foda: 10 -

Link:
🔗

clintamador63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#20 Mensagem por clintamador63 » 12 Jan 2024, 12:59

POSITIVO
Nota:8
Fui na Jade novamente depois de uns meses (tive atendimento com ela quando ainda tava lá no Harém, mas soneguei o TD).
Agora, ela atende perto do Parque do Cocó. Basta interfonar e ela libera a entrada. O quarto é que tá meio bagunçado, colchão de solteiro no chão, ar-condicionado qualquer coisa enfim, isso precisa melhorar, mas acho que a perva vai fazer ajustes.
Não tenho nada a acrescentar sobre o atendimento. A mina é a das fotos, bonita de rosto, pernão, bundão, peitinho pequeno. Não regula posição e aguenta bem. O boquete não é espetacular, mas chupa sem camisinha e deixa finalizar na boca.
Como os colegas disseram acima, é calada e na dela, espera que vc tome a iniciativa. Eu curto, mas aí é de cada um.
R$ 180,00 bem gastos.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#21 Mensagem por Zildoviski » 17 Jan 2024, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Hoje pela manhã fui tomar café no novo espaço da Jade. Lá não é hotel, então não vejo necessidade de ter uma estrutura de hotel 5 estrelas pra ser legal. Tem o suficiente, um colchão pra comer ela.

LOCAL - Dá pra deixar o carro na frente, rua tranquila, é um prédio comercial com algumas lojas. Toca o interfone, ela atende e libera o portão e você vai para o 2° andar sem esbarrar com ninguém. Quarto tem um colchão com panos limpo, ar condicionado muito gelado, armário onde ela guarda os itens de limpeza e tem um mini sofá que dá pra deixar as coisas em cima. Banheiro limpo e grande, da pra tomar banho tranquilamente e usar um sabonete líquido sem cheiro que tem por lá.

JADE - Mesma da foto, linda de rosto e corpo escultural. Faz bem o meu tipo, é muito simpática e faz de tudo pra agradar, mim ela consegue.

SEXO - Já ficamos várias vezes então ela sabe me agradar e o que gosto. Fez um oral babado, deu umas chupada no saco. Coloquei ela de 4 e depois ela veio por cima e sentou até eu gozar. Muitos beijos na boca, papo vem e papo vai, próximo de finalizar o tempo mais uma com ela de frente pra mim e já era. Pagamento de 180,00 realizado, banho tomado e vamos pra casa.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#22 Mensagem por Radamés » 17 Jan 2024, 19:15

Como o anúncio não mostra o rosto e todos falam muito da beleza do rosto dela, dá uma baita curiosidade de vê-la.

Link:
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#23 Mensagem por Carlinhos Carlos » 23 Jan 2024, 18:04

POSITIVO
Fala Confrades,

Hoje fui na Jade, e que espetáculo de mulher.

Faz tudo para agradar, o lugar dela está ótimo, vi que alguns colegas mencionaram estar precário, mas ela ja corrigiu e está muito bom, além de bem localizado, rua tranquila no Cocó.

Ela não é bonita de rosto, porém longe de ser feia, uma menina normal de Fortal City, mas compensa em simpatia e corpo.

Fiquei exatamente 1h, não me apressou em nada, terminamos o 1º round e ficamos batendo um papo legal, e tivemos o segundo round tão bom quanto o primeiro.

Essa merece todos os TDs positivos.

Vale dizer que o preço subiu, agora é R$180,00. Mas vale a pena, e muito.

Link:
🔗

Fatalxpgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade - (85) 996191021 . Uma GP diferenciada aqui em Fortaleza

#24 Mensagem por Fatalxpgm » 28 Jan 2024, 17:26

POSITIVO
Galera fiz questão de me registrar nesse fórum só pra registrar meu elogio a essa gata... que hora maravilhosa que passei nela... o ato em si é só metade do prazer... tive moh prazer em trocar uma ideia com ela . Ela escuta bem.. não atropela o diálogo... uma mulher educadissima... cheirosa... gostosa... com um corpo maravilhoso e um rosto encantado parece a musa que a banda o surto pensou quando compos a música a cera. Lembrei muito de uma amiga minha da época de faculdade que rolava um diálogo legal e depois um bem bolado na cama... Ela me disse que tem cliente que ainda pede desconto ... rapaz vou te dizer quem pede desconto pra GP merece apanhar pra valer... vai lá.. paga o cache dela que tá bem acessível... e se produz também.. não seja um cara escroto só porque tá pagando... até mesmo porque ela é diferenciada ... toma um banho.... lava bem o penis... se puder passar uma gilete... pow pelos grande só na vassoura vei... faz isso é vai ter uma boa experiência no oral com ela... escova os dentes, afinal mau hálito ninguém merece ... se perfurma... não é porque tá pagando que merece ser escroto ,nem com ela nem com outras.... Enfim ela é diferenciada, paciente , simpatica , cheirosa , atende em um local climatizado , discreto aconchegante e limponho... Toda fez que vier a Fortaleza vou perguntar se ela tem um horário pra min... vale demais ... Bjs Gata

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#25 Mensagem por algoamais » 28 Jan 2024, 17:54

Vou acreditar muito nesse TD aí de cima.
Essas gp's acham que a gente nasceu ontem.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#26 Mensagem por Zildoviski » 29 Jan 2024, 11:11

Algoamais

Apesar dele ter a conta nova, não falou nenhuma mentira.

Link:
🔗

Andersoul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#27 Mensagem por Andersoul » 29 Jan 2024, 11:47

A Jade me parece ser bem bonita apesar de não mostrar o rosto e gostosa ela é com toda certeza, não precisa de fake nem nada pra se divulgar, e ela tá indo bem nos td's recentemente com muito feedback positivo.
Uma coisa que disseram ali é verdade, quando for marcar encontro com a gp, antes se depila e vai cheirosinho poh, só pq você tá pagando não é justificativa pra ir de qualquer jeito, certeza que o atendimento fica melhor quando você se cuida direito e facilita também delas darem pra gente um atendimento muito melhor.
Se coloquem no lugar delas também, elas são seres humanos também e não bonecas infláveis.
Tô defendendo nem acusando ninguém de nada, só apontando um fato e é isso.

Link:
🔗

Fatalxpgm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#28 Mensagem por Fatalxpgm » 30 Jan 2024, 06:11

algoamais escreveu:
28 Jan 2024, 17:54
Vou acreditar muito nesse TD aí de cima.
Essas gp's acham que a gente nasceu ontem.
Obs.: Já havia feito um comentário desse aqui antes, respondendo ao amigo Algoamais , porém não sei porque ele não tá mais na pagina do forum. Refiz esse é vou salvar no rascunho dessa vez.

Algoamais tu tem toda razão de desconfiar de comentários que só rasgam seda pra GP, geralmente são comentários mecânicos que fazem a gente desconfiar.
Eu mesmo procuro GPs igual faço pra assistir filme na netflix, demoro mais tempo procurando filmes do que assistindo de fato.

Na real o que me fez procurar a Jade foram alguns comentários lá no photoacompanhantes que apontavam pontos negativos sobre ela. Só que na real o papo com ela foi tão bom que pra min cobriu qualquer ponto negativo.

O sexo foi ótimo, e que nem vi no comentario acima, ela não é de fingir nada, gemido forçado, falando sacanagem pro cara nada disso. Ela me lembra muito uma amiga da época de faculdade, trocávamos várias ideias e ainda tínhamos um relacionamento de vez em quando na cama.

Pra vocês que são novos as vezes o papo não é o melhor, mas pra min que já sou quase quarentão, minha mulher é filhos estão em outro estado enquanto estou aqui a trabalho sozinho, da uma saudade de conversar com uma mina esperta, um papo faz toda a diferença na GP. O papo com ela flui bem, ela não atropela as ideias, escuta e fala no tempo certo, apesar de ser nova é bem madura nesse assunto.

Pra não dizer que só falei de flores a Jade tem algo que pra uns pode ser um ponto negativo , ela não tem uma iniciativa , diria até que ela um pouco acanhada no começo, ou seja o cliente tem que conduzi-la . Eu que sou um pouco acanhado com GPs, pelo menos no primeiro encontro, estranhei isso no começo, geralmente chegava nas GPs assim é ela falavam : deixa comigo lkkk .Mas na real não foi nada demais, afinal é o que deixa ela diferenciada, mulher muito assanhada o cara ja percebe que é fake.

A Jade faz um estilo namoradinha / colega de turma da faculdade ( se é que existe essa categoria ) o jeito dela no tratamento com o cliente me lembra de encontro com meninas que não são da zueira, meninas reservadas que não ficam andando bebemdo em festa com a galera, tipo de mulher quemo cara sai so pelo papo. Ela tem um corpo natural muito bonito, um rosto angelical e nada fake. Eu gosto de uma turbinada , todo homen se exita com uma mulher gostosa siliconada , só que na real essas GPs siliconadas na maioria das vezes parece que trocaram a massa cerebral por silicone, tu vai conversar com ela é só asneira que falam.

Mas assim é muito fácil comprovar que o que estou afirmando aqui é verdadeiro , além dos comentarios aqui que repetem o que estou descrevendo , basta tu ir 1x a um encontro com ela, se tu não gostar não vai mais uai. Agora por uma questão de respeito se produza um pouco pra ela ( ou pra qualquer outra GP) afinal nenhuma mulher gosta de cara fedorento, mau hálito etc. Nao é porque ta pagando que o cara tem que ser um escroto .E respeita o tempo, dá vontade de ficar até mais tempo depois do sexo trocando uma ideia, mas ela tem uma agenda , tem que saber respeitar isso da profissional. Por isso fiz questão de comentar, nem sabia desse forum, achei que os comentarios se cololocava la no site photoacompanhantes.com , dai perguntei pra Jade onde colocava essas comentarios e ai ela me passou o link. Fiz questão de criar usuario,pra justamente não deixar perfil visitante.

Resumindo, se tu quer uma mulher turbinada, assanhada, diria até que vulgar , a Jade não é pra ti , mas se tu quer uma mulher gostosa, formas feminas naturais, arrumada , cheirosa , que tenha um papo cabeça e um sexo ótimo, sem fingimento, então vai de Jade.

Link:
🔗

Giacomo_Casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#29 Mensagem por Giacomo_Casanova » 31 Jan 2024, 13:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Também fui na Jade há um tempo e não tinha registrado o TD.
Concordo com os relatos, bonita, alta, não é malhada, mas tem o corpo bem proporcional, barriga reta. Oral sem capa, bem feito, ensaiando umas gargantas profundas.
Não tem muita iniciativa, mas tem boa vontade, não refugou posições, é boa a sensação de pegar uma menina dessa mais alta e comer de todo jeito. Diz que não faz anal. De frente, de lado, de quatro, sentada, finalização na boca. Depois, papo legal e tudo de novo.

Link:
🔗

Fatalxpgm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade - (85) 996191021

#30 Mensagem por Fatalxpgm » 31 Jan 2024, 21:55

POSITIVO
Giacomo_Casanova escreveu:
31 Jan 2024, 13:03
vontade
Mais uma vez brothers, passei lá com a nossa gata. Já falei tudo que tinha que falar dela em outro post. No meu caso não procuro outras GPs porque não gosto do papo e da falsidade... fingimento... com a Jade não tem isso. Valew

Link:
🔗

Trancado