Isabella Falcão - (12) 98850-8792
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moriarty
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Falcão - (12) 98850-8792

#1 Mensagem por Moriarty » 29 Dez 2023, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato na quarta ela mandou um texto pronto que tira muitas dúvidas e Fui nela na quinta de manhã, pretendo ir dnv no sábado, gostei que é bastante extrovertida eu n sou de conversar mt já quebra o gelo rápido. Pra quem vai esperar para ir depois da virada ela só fica até dia 2 ( tá vendo outro flat para talvez ficar mais tempo, mas não é certeza).

Cheguei no local fica na abolição, ela demorou um pouco para responder pq deixa o celular no modo avião pq tá lotada de msgs, autorizou subir, ela tava dando uns retoques na maquiagem enquanto eu fui para o banho, dps convidou para comer junto com ela pq não tinha comido nada ainda kk, em seguida começamos, oral de verdade, mt diferente dos que recebi de várias garotas do musaclass que já saí, o corpo é incrível eu n tirei as mãos dos peitos dela praticamente em momento nenhum, ficaria com a cara enterrada lá direto tranquilo, dps do oral ela colocou a camisinha em mim usando a boca, conheço poucas que fazem assim, daí começou sentando em mim eu queria uns beijos intensos, mas so rolava selinho, cansou um pouco pediu para eu meter de lado nela em seguida fiquei por cima para voltar a aproveitar melhor aqueles seios lindos e finalizei com ela de 4 não tem como não gozar ali. Um banho e já tava pronto para 2 rodada não tinha muito tempo então foi algo mais rápido finalizei na boca dela, do jeito que ela me deixou eu ainda aguentava mais 2 fiquei com vontade de pagar mais 1 hora, mas vou deixar para ir sabado msm, e ela em momento nenhum colocou restrição de nada limite de finalização essas coisas, celular no silencioso e bem longe só pegou nele no final do atendimento.

Paguei 300 por 1h, Anal ela faz tá incluso no pagamento, mas já matei minha curiosidade de como é com outra garota e não faço mt questão.

Em resumo não tem nada a reclamar é 10 em tudo serviço, atendimento e o corpo. ( só os beijos que na verdade era selinho, mas não é suficiente pra diminuir o serviço)

Concordo mt com oq falaram acima, se mais garotas como ela aparecessem, acabava essa máfia de garotas cobrando absurdo por serviço básico com o ego astronômico que não entrega nada além de uma carne mijada, minha última saída tinha sido com a rubi, quem leu meu relato com ela tá ligado no que tô querendo dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Isabella falcão

#2 Mensagem por Libanês » 29 Dez 2023, 15:13

Tópico trancado.

O confrade que postou o TD,não informou o link do anúncio da Gp. Aguardo em breve o envio do link via Dm a este moderador.

As demais postagens neste tópico foram apagadas. Aqui é lugar de postar relatos, encontros e não mural de recados para meretriz.

Sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Isabella falcão

#3 Mensagem por Libanês » 04 Jan 2024, 13:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4220 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    4531 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Isabela Falcão - (12) 98850-8792
    por SAFADÃO 77 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3482 Exibições
    Última mensagem por mrchant001
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2
  • Jade dantas +55 11 98850-5908
    por caçador699 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por DR. BUD LOVE

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”