Primeira Postagem
Fala amigos foristas. Vim salvar o dinheiro de muitos nesse TD que escrevo muito puto.
Fiquei com a Kiara Sofia hoje, a mulher e um espetáculo, pequena, mas muito muito gostosa, coisa de outro mundo. Pena que ela deixou a educação e a vontade de trabalhar em algum outro lugar.
Chegando lá fui bem recebido, mas senti que tinha escolhido errado quando ficou no celular até eu terminar de tomar banho. Mas ok, estou sendo exigente.
Na hora do fight ela não quis chupar sem camisinha, chupou com capa por 3 minutos. Às vezes pensam, po, esse cara deve ser sujo, pelo contrário, me preocupo em...
Última mensagem
Todo mundo já que frequenta o meio da putaria provavelmente já teve alguma decepção, mau atendimento ou GP achando que só a mãe dela fez ela de esperta no mundo.
O foda de pagar caro num programa é que inflaciona. Mas por outro lado, como disse antes, a GP pede o valor que ela quiser e paga quem quer.
Faz muito tempo que não vou nas garota do Musa porque em sua grande maioria elas ou são mal avaliadas aqui ou quase ninguém tem coragem de contar o TD aqui ou sonega. O ponto positivo é que o confrade fez o seu relato e que quem quiser ir já vai ter que arriscar.