Primeira Postagem
TD desta segunda semana de 02/2024, atrasado mas não sonegado. Estava com um tempo livre e resolvi olhar o famigerado skokka, na esperança de não cair em um golpe. Me deparo com um anúncio de uma garota novinha em Nova Parnamirim que era para onde eu estava indo. Entro em contato com ela e depois de alguns poucos minutos, sou respondido. Falo com a garota e acerto os detalhes e combinamos 100 reais por 1h, 2 finalizações. Vou para o seu local e chegando lá, me libera o acesso até seu apartamento. Ao chegar no local, não sei se a garota não gostou de mim ou outra coisa, pois mal tivemos...
Última mensagem
Hello guys!!! Estava eu querendo gozar a vida e resolvo dá uma olhada no famigerado skokka, vi o anúncio da Bella Nova Parnamirim, que informa que deixa gozar na boca, e são duas gozadas por 100 lascas, sem anal, com anal, tem uma taxa de cu de 50 mangos. Contato feito, ela muito educada e atenciosa, responde todas as perguntas sem se stressar, menina super de boa e tranquila, me envia 2 vídeos onde ela está levando pomba de quatro e outro onde o parceiro goza na boca dela, enviou sem eu nem pedir. Após algumas tentativas de encontro, devido ela não atender todos os dias e poucas vezes na...