Safira Manauara - (92) 99930-5579
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por sonicsanduicheiro » 29 Abr 2023, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi que perguntaram sobre Safira no tópico de informações e vim deixar meu TD sobre a garota, que atualmente não está disponível em Fortaleza porém irá voltar para a cidade em breve (segundo a própria).
Marquei com ela na aldeota, mês passado, onde me recebeu no seu local. Apertadinho, um kitinet perto do Ginásio Paulo Sarasate, espaço suficiente para transar mas não muito além disso e confuso de chegar.
Até o atendimento de fato, Safira (que é a manauara mais paulistana que já vi no que se refere a sotaque) foi bastante grosseira comigo, o que quase me fez desistir do programa. Debochou do fato d'eu ter me perdido procurando o quarto dela e reclamou de demora sem necessidade. Na hora do atendimento, bastante solícita, porém se envolveu pouco no sexo em si.
As fotos são verdadeiras, ela é gostosona mesmo, peitos de silicone, toda tatuada, bundão grande e buceta apertada. O valor se justifica, a meu ver, pelo local nada luxuoso e o atendimento um tanto quanto mecânico, pelo menos na parte principal.
Combinamos 100 reais meia hora, me chupou sem capa, deu de quatro e cavalgou, mas não beijou na boca. Depois me bateu punheta até eu gozar no seu rosto (muito bonito, por sinal).
Aí é que a experiênica ficou engraçada. Se o atendimento em si tinha sido um tanto quanto decepcionante e mecânico, após tomar banho e me organizar para pedir o uber de volta pra casa, Safira notou que eu estava novamente de pau duro (tinha ido sem cueca e, bem, seguia com tesão vendo ela deitada nua na cama ao meu lado) e de repente, deixou a postura desinteressada de lado e começou a agir de forma extremamente simpática.
Passou a mão no volume do meu short, comentou sobre já estar com ereção de novo e pediu pra chupar mais um pouco antes de eu sair. Assenti, obviamente, e a garota fez um boquete muito mais animado dessa vez, se despedindo com uma ótima conversa e pedindo desculpa pela bagunça do ambiente.

Resumo da ópera: Safira é sim a gostosa que vocês veem nas fotos, mas resta a dúvida se no seu atendimento ela terá a postura ranzinza ou animada e solicitada. Dependendo do seu orçamento, ambas valem a pena, pois é o tipo de custo-benefício que eu valorizo muito: bonita de rosto que não regula tempo.
Recomendo pra quem tem essa preferência e pra quem curte uma GP tatuada.

Observação: Ela faz anal, mas por um valor adicional.

Anúncio da Safira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ytgym

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JFer27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safira Manauara

#2 Mensagem por JFer27 » 02 Jan 2024, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Tudo tranquilo, pessoal ?

Vim contribuir com meu TD para futuros interessados.

Entrei em contato com a safira e logo me respondeu, perguntei sobre a disponibilidade e marcamos. Ela é bem objetiva e da pra ver que não curte nem tem paciência para quem fica de enrolação. Fui ao local dela, perto do estádio Paulo Sarasate, é um apartamento pequeno, mas isso não chega a ser um problema, assim que ela fechou a porta foi logo tirando a roupa, eu acompanhei e tirei a minha também, a conversa foi somente durante enquanto tirávamos a roupa mesmo e partimos logo para o que interessa. Sobre ela...é a gostosa das fotos, na verdade eu até preferi ela pessoalmente do que nas fotos do site, bunda e peito não faltam ali kkkk. Colocou a camisinha com a boca e começou a chupar e devo afirmar que o oral dela é muito bom, pena que não chupou sem capa. Pedi para ficar de 4 e foi sem reclamar, ainda mudamos umas 3 vezes e ela não regula posição, o que é bom, nem reclama, mas também não demonstra lá tanto envolvimento, então certos momentos parece ser mecânico.

Depois do leite na borracha ela me ofereceu o banheiro para tomar banho, ela sempre tem toalhas limpas próprias para isso e conversamos mais um pouco enquanto eu me vestia para ir embora.
Creio que atualmente ela não esteja mais em Fortaleza, pois disse que iria viajar e também desativa o perfil no site quando não está em horário de atendimento.

Meu veredito é um 8, pelo atendimento um pouco mecânico as vezes e o oral com capa, mas ainda assim vale a pena.

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Sexo e rocknroll » 11 Fev 2024, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa noite putanheiros!
Dessa vez eu fui conhecer essa índiazinha turbinada, já fazia algum tempo que eu estava de olho no anúncio dela primeiro eu achei que fosse fake mas então eu vi que os confrades desbravaram a perva e constataram que era real então eu resolvi ir.
Eu fui resolver alguns assuntos lá pelo centro e antes de sair de casa eu fiz contato pelo zap e ela me respondeu quase que de imediato, perguntei se ela podia me atender daqui a 40 minutos e ela disse que se tivesse disponível sim.
Então eu cheguei no centro e ela me mandou uma mensagem perguntando se eu iria mesmo e respondi que sim, ela me passou o endereço e eu cheguei no seu local.
O local:
É um prédio de kitnets bem ao lado do ginásio Paulo Sarasati rua tranquila sem muito movimento legal pra estacionar, o kitnet é pequeno porém aconchegante e bem limpo.
A garota:
Ela é realmente a garota das fotos sem decepção mesmo pessoalmente eu achei ela mais novinha do que nas fotos, seios siliconados e bunda também cinturinha fina uma delícia.
Comigo ela foi simpática porém objetiva.
O atendimento:
Chegando no seu kitnet ela me ofereceu água e um banho e foi logo tirando a roupa e perguntou se podia tomar banho junto comigo, como é que eu podia dizer não pra isso? :badgrin: :badgrin:
Banho tomado e vamos ao que interessa sentamos na cama ela começou a animar o garoto e eu comecei a chupar os peitos dela e então ela encapou o garoto e começou a chupar enquanto a minha mão percorria pelo seu corpo então ela ficou de 4 na beira da cama e eu comecei a bombar depois peguei ela no frango assado e pedi pra ela vir por cima e ela veio de costas pra mim pedindo pra eu ficar parado enquanto ela fazia o movimento, mudamos pro ppmm e aí eu gozei.
Fiquei apenas meia hora pois me tempo estava corrido.
Resumo:
Foi uma foda bem satisfatória, um excelente custo benefício (100 reais por meia hora)
Se você estiver procurando uma garota estilo namoradinha pra beijar na boca e te encher de carinho ela não é pra você.
Mas se você procura uma gata bem gostosa e novinha pra fuder gostoso e cair fora satisfeito eu recomendo ela.
Eu repetiria com certeza.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Radamés » 12 Fev 2024, 05:56