Soraya - (85) 98997-1628
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ali91
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Soraya - (85) 98997-1628

#1 Mensagem por ali91 » 14 Mar 2024, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, não costumo fazer muito fazer TDs. Hoje, acordei com vontade de me aventurar em alguma GP pelo site do photoacompanhantes. Ao analisar os perfis me deparei com o da Soraya. Quando tentei contato confesso que senti um pouco de dificuldade em me comunicar, mas após um tempo consegui conversar com ela e marquei no local dela que fica no Bairro Dias Macedo. Galera, quando eu vi essa ninfetinha pelada na minha frente não deu outra, fiquei maluco. Ela é linda! Daquelas magrinhas bem feitinha de corpo, com uns peitinhos deliciosos, branquinha e loirinha. Vale ressaltar que durante o atendimento ela não colocou NENHUMA DIFICULDADE! Ela beijou, chupou sem capa, não regulou posição e nem tempo. Me disse que era do Pará e que tinha 19 anos... essas coisas estão cada vez mais raras, infelizmente!
Vamos ao atendimento. Ela atende num kitnet em uma rua bem discreta. Quando entrei no quarto comecei fui logo abraçando ela e a colocando na cama, fiquei uns 10 minutos só beijando para ver se ela iria reclamar, mas para minha surpresa ela não reclamou e me pareceu até curtir! Depois de muito beijar aquela boquinha maravilhosa, partir para os peitos e a bucetinha dela, fiquei chupando por um tempo... galera, a menina também estava muito cheirosa! Depois de chupá-la por alguns minutos, pedi para que fizesse oral em mim, ela chupou sem camisinha por uns minutinhos, então eu pedi para ela colocar a camisinha se não iria gozar hehehe. Depois partir para o famoso ppm e ficamos uns mais um tempinho, ela geminha baixinho, daqueles gemidos totalmente natural! Cara, nessa hora me segurei para não gozar porque queria aproveitar mais! hahaha Depois pedi para ela vir por cima, caralho mermão! Aqui também quase gozei, mas eu fui guerreiro! Resisti o máximo possível! Depois, coloquei ela de quatro e aqui não deu kkkk gozei depois de duas pedaladas com ela de quatro. Depois disso fui no banheiro, me limpei, batemos um papo e tentei dá mais uma finalizada que foi sem sucesso, mas ela não limitou número de finalização!
Ela disse que veio para Fortaleza para conseguir uma grana, então acho que não ficará muito tempo, tem 19 anos, ninfetinha daquelas que pode te deixar doido!

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9dntg

Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Envolvimento: 9
Valor: R$ 300,00
Vale a pena repetir! Gostei demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Soraya (71)98145-1097
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2950 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”