Guerreiros, sai com ela mês passado. Estava afim de uma garota mais fortinha, procurando por um anúncio que atendesse meu desejo acabo encontrando o dela.
•CONTATO
Chamei ela no zapio e rápido me respondeu. Foi educada, mandou as informações sobre o serviço e disse que tinha disponibilidade no meu horário desejado. Tudo acertado, parti para o seu local.
•A GAROTA
As fotos dela são recentes, ela é total como nas fotos. Ela deve ter um pouco menos de 1,60 de altura(achei que ela fosse mais alta). Abençoada com peitos fartos e bunda grande.
Ela é cuidada e estava cheirosa. É uma moça de sorriso fácil, conversa bem, foi paciente comigo, não regulou tempo e me deu total atenção. Isso me cativou. Fez muito bem o estilo namoradinha, que foi o lado que busquei. Ela é nova, deve ter entre 25 e 30.
•O LOCAL
Ela atende próximo ao cocó, numa rua de pouco movimento. Você chega lá, toca o interfone e sobe algumas escadas. O local atende bem o quesito sigilo.
O espaço dela é um kitnet com quarto e banheiro, o suficiente. Estava limpo e organizado quando cheguei.
•ATENDIMENTO
Ela foi bem receptiva, me deu uma toalha e fui tomar uma ducha. Me deito na cama e conversamos um pouco pra criar um clima. Começamos com beijos e carícias, faço a festa naqueles peitões, até que o muleke se animar e ela desce pra mamar. Aqui é um ponto forte dela, O Oral: faz garganta profunda, lambe as bolitas, deixa segurar a cabeça e fazer um "facefuck", sabe usar a língua e não faz nada apressado, passei bastante tempo só curtindo aquela mamada.
Eis que chega o momento da socada: começo pelo frango assado, enquanto vou chupando os peitos dela, geme gostosinho, depois pego ela d4 dando tapas naquele rabão. Boas sabugadas nessa posição e finalizo com ela rebolando na vara até sair leite.
Me deito, mais uma conversa, mais umas carícias e começo a me animar pro 2° round.
Ela volta a me mamar e mais uma vez passo um bom tempo curtindo aquela boquinha nervosa. Quando sinto que chego perto de dar a segunda leitada eu peço pra ela vir por cima, ela encapa o muleke e me atende de prontidão.
Ela: senta e rebola, senta e rebola, Eu: Finalizo.
Mas um papo, me arrumo, pixzim e sigo viagem.
•CONCLUSÃO
Gostei da garota, muito simpática e atenciosa. Trepa bem e tem um oral faminto. Local limpo, seguro e escondido.
Pra mim valeu muito.
Obs: Ela faz anal por um acréscimo, mas não experimentei, quem sabe numa próxima.
•LINK
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-mello-2/
•NOTAS
-Atendimento: 10 (Simpática, dedicada e deixa o clima agradável)
-Corpo: 9 (Atendeu o que eu buscava)
-Oral: 10 (Espetacular)
-Local: 9