Nicole (85)98845-0079
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85)98845-0079

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jn591989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole (85)98845-0079

#1 Mensagem por Jn591989 » 17 Abr 2024, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caso tenha tópico desta moça peço desculpas, não encontrei por isso fiz este.

Estive com a Nicole ontem, morena do corpo bonito , bunda muito linda. A moça é bem tranquila , se esforça pra deixar o clima bom, garota faz boquete bom não fica apressando , pedi a moça pra colocar a camisinha a mesma pós com a boca. Coloquei a mesma em várias posições e o melhor não reclamou. Vale salientar que dei duas gozadas, porém, a garota não impôs limite de gozadas. Obs: não sei informar se a garota faz anal, não cheguei a perguntar

Valor pago 200,00 por 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-94jmf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nicolle (85)98845-0079 - Mansão Lux ou Espaço Lux

#2 Mensagem por sokkatano » 18 Mai 2024, 18:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Havia feito um TD sobre ela, mas não sei onde foi parar (devo ter cometido algum erro naquele instante). Enfim, foi a mulher com quem iniciei a descoberta desse tipo de serviço que ainda considero bem desonesto e desleal.

A Nicolle é uma pessoa legal, tranquila e bonita. Na época encontrei ela pelo Fatal Model e custava R$ 300/h (talvez através do contato da própria casa o valor seja menor, não sei informar o motivo). Aguentei com ela duas finalizações, mas ela estava preparada para uma terceira. As camisinhas foram dadas pela casa, toalha estava limpa e seca. Nicolle chupou sem camisinha e não regulou posição. A conversa entre cada finalização foi legal e o serviço foi bem natural. O local (que é próximo da BR116 e no bairro Luciano Cavalcante) a noite ficou bem estranho, via com pouca iluminação e a rua estranha. A casa exige um protocolo de entrada, com identificação da garota e inspeção de material abaixo da camisa.

Nicolle é a melhor e mais gostosa do site com quem já tive experiência até o momento.

Obs: Vi por cima a informação de que o espaço encerrou as atividades, mas vou buscar ler mais sobre isso para saber se foi o que ocorreu de fato. Interessante vai ser saber se ela vai continuar em algum outro lugar ou não.

Link:
🔗

tioosukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole (85)98845-0079

#3 Mensagem por tioosukita » 15 Jul 2024, 12:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, amigos. TD atrasado, mas ainda tá valendo.

Fui na Nicolle semana passada, meu contato com ela foi rápido e ela explicou tudo. Ela atente alí no bairro Carlito Pamplona, o local é padrão, nada demais, mas nada ruim e tem garagem. Ela me recebeu bem simpática com um shortinho bem curto e quando vi logo me empolguei com aquele rabão dela. Fomos pro quarto e começamos o serviço. Ela tem um oral maravilhoso, engole bastante e baba muito. Pedi logo pra ela parar, pq o garotão já ia queimar largada. Peguei ela de quatro com força e dps fomos pro papai e mamãe, e foi aí que me acabei. Terminado primeiro round, fui pro banheiro me limpar e ela foi junto tbm, achei estranho ela ficar cmg no banheiro, nenhuma acompanhante tinha feito isso cmg, mas tudo bem, conversamos, ela puxa papo legal e dá atenção. Paramos pra descansar e nesse intervalo conversamos bastante, ela sempre interessada, perguntando e até contou umas histórias pra mim. Aí fomos pro segundo round, ela subiu em mim e começou a cavalgar e meus amigos... que rabo delicioso, bunda grande do jeito que gosto e com tatuagens. Ela foi mt empenhada e trabalhou mt bem. Pra finalizar eu peguei ela de quatro dnv e foi leite na borracha.

Paguei 250 por 1h. Acho que vale a pena, gostei dela, menina bonita de corpo, mas de rosto não me agrada tanto, mas isso é pessoal, nada que vá atrapalhar o atendimento.

Link:
🔗

Responder