Olá compadres vou deixar aqui a minha breve experiência que tive com essa garota infelizmente já adiantando .
E na cidade há um mês atrás fiquei procurando uma garota para ter a experiência diferente visto que já estava cansado das garotas convencionais e decidi pagar um pouco a mais do que geralmente pago.
Enfim entrei em contato com a programadora combinamos o local ea hora estava lá no local e hora desejado comunicação simples não dificultou. Ela atende no flat Atlântico pelo menos foi lá onde me atendeu no bairro Meireles , estava baixando palhaçada pela beleza da garota que se mostrava nas fotos tive uma conversa breve so perguntei o preço e se o horário que eu estava disponível ela poderia me atender .
Enfim chegando lá achei estranho porque ela me atendeu com a luz meio apagada daí já entendi o motivo dela ter feito isso a garota simplesmente não tem nada a ver com que as fotos relatam Photoshop total . diferente corpo diferente a barriga que nas fotos era sequinha e mas pessoalmente chega a ser barriguda e peitos caídos . a única coisa que faz juiz seria bumbum e não é nem essas coisas toda . Quando abrir a porta me deu uma vontade de dar meia volta e voltar porém como já estava ali decidi ficar já era tarde da noite .
Parte do atendimento fez um oral sem capa mais ou menos nada fora do normal , pedi para colocar a camisinha para finalizar logo já estava desanimado não queria ficar muito tempo ali quando ela se virou senti que ela estava um pouco molhada então subiu aquele cheiro que meu Deus a garota simplesmente arriscaria dizer que tava um tempinho sem tomar banho odor não muito agradável mas ainda assim fui não sei porque ela estava daquele jeito acho que peguei ela em dia ruim kkkk , enfim ela ficou de quatro depois de um tempo mas sentado leite na borracha fui no banheiro e limpei paguei a garota e vim embora .
Foi o caminho todo revoltado e triste por ter pedido 300 lulas , e já que eu perdi isso pelo menos aos amigos que não façam a mesma burrada que eu não vão nessa garota se forem já vão preparado para passar o que eu passei , fica aqui minha indignação porque opções bem melhores e simplesmente fui na mais errada de todas então não façam e não passem o que eu passei .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7vypf
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzy-cortez/