Amanda Araújo
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (85) 98956-2886

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda Araújo

#1 Mensagem por Bonnaventura » 27 Out 2021, 14:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanescas,

Confrades, eu tive uma experiência horrível e não poderia sonegar para que os senhores não caiam na mesma armadilha.
O encontro com a perva se deu no dia 26 deste mês, era uma tarde, horário de almoço, por volta das 13h. Queria muito encontrar outra GP, mas como ela não estava disponível parti para uma pesquisa, tentando localizar outra que fiquei bastante interessado em conhecer. Fiz contato pelo zap e ela me respondeu prontamente, me mandou alguns áudio, informou a promoção de 40 minutos 100 Reais, nesse momento ela foi muito atenciosa e solícita (agora já acho que outra pessoa respondeu, mas agendei com a Amanda). O local é discreto e de fácil acesso, ali no Dionísio Torres, próximo à praça da Imprensa, na Rua Dom Expedito Lopes, 2054...ela e mais duas amigas atendem no apt 203. Ela me mandou até um vídeo tutorial de como chegar lá, entrando no elevador e tudo, achei exagerado mais gostei da atitude. Ao chegar eu me deparo com ela vestida apenas com um jalequinho... já fui ficando com tesão, ela pergunta se eu quero tomar banho, eu aceito e já me empolgando, imaginando que o tratamento ia ser espetacular. Meus amigos, ela é linda de corpo e bonita de rosto, tem seios lindos, grandes, naturais e firmes, mas o envolvimento era ZERO, para não dizer NEGATIVO. Pessoal, eu queria abocanhar aqueles seios e ela refugando, ela disse que tinha medo que machucasse, eu disse que seria suave, mas percebi que era só desculpa... a mulher não queria que eu sequer TOCASSE NELA, sério! Eu me senti um lixo, refugou até uma mão no ombro depois que eu já tinha desistido, ela não demonstrou nenhuma preocupação em dar alguma satisfação, ofereceu um consolo manual. Certo, esqueci de dizer que ela tinha mandado eu levar preservativo o que já acho um vacilo, mas dá pra relevar até por que a preocupação com a saúde é importantíssima, mas cometi o erro de levar uma camisinha com efeito retardante (sim, eu me empolgo e com a ansiedade às vezes gozo rápido), mas como o clima ficou tão ruim, pelo jeito que ela refugava minhas investidas carinhosas (eu sou muito carinhoso, gosto de preliminares, envolvimento... entendo quando elas não gostam de beijar na boca, mas toques e carícias??? Aí já é demais, vocês devem concordar)... foi então que eu desisti (broxei mesmo), disse que queria encerrar, ela aceitou de boa, parece que sentiu até certo alívio. Cara eu não sei o que ela tava esperando, se queria um cara sarado e galã de cinema, mas eu não estava sujo, não sou horripilante e sou muito tranquilo, deveria até ter dado uns esculachos nela, mas preferi ficar em silêncio, pagar e ir embora, mas também não poderia deixar de compartilhar este relato.

Em suma: muito gostosa, peitos lindos e grandes, firmes... mas fresca demais, mecânica demais, envolvimento ZERO... e amigos, acho que a dona pode até não ser perfeita, mas envolvimento deixa a gente mais relaxado e à vontade, dá até vontade de voltar se a transa for boa... mas essa dona aí... deveria tentar outra coisa pra ganhar dinheiro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2dy2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Araújo

#2 Mensagem por Bonnaventura » 27 Out 2021, 14:23

ficou marcado aí que ela faz Anal... não faz! Devo ter marcado errado na hora de salvar a mensagem. Não faz nem oral sem camisinha... e com camisinha fez muito mal disse que era por causa do preservativo com retardante... se foi por isso, admito vacilo meu... mas não imaginava que ela ia fazer oral com preservativo... perguntou o que eu gostava, disse que gostava de oral com finalização... ela disse
eca, que nojo... não sei como tem garota que faz, isso faz mal, transmite doença
... isso foi broxante demais também... só diz que não faz e pronto... pense num encontro ruim... traumatizante.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Amanda Araújo

#3 Mensagem por brunobez » 27 Out 2021, 18:19

Cara, então essa dona vai muito com quem ela vai com a cara ou piorou o atendimento. Comigo ela foi de boa, fez tudo o que se propôs mas já disse que não fazia anal.

Quando fui lá ela deixou tocar nela de boa, sem frescura. Não dá pra entender pois tem muitos TDs recentes negativos ou neutros dela. Complicado demais pra nós que vamos por lá.

E olha que fui há uns tempos na Mel(a magrinha) que me atendeu muito bem.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Araújo

#4 Mensagem por Bonnaventura » 30 Out 2021, 07:01

Cara, então essa dona vai muito com quem ela vai com a cara ou piorou o atendimento. Comigo ela foi de boa, fez tudo o que se propôs mas já disse que não fazia anal.
Sim, meu caro....pode acontecer, as vezes não estava num dia bom, mas é isso eu não arrisco uma segunda tentativa, como eu falei a mulher refugou até uma mão no ombro....

Link:
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Araújo

#5 Mensagem por Caracerto27 » 31 Out 2021, 07:59

Fui atendido dessa mesma forma quando fui lá. Atendimento péssimo, não quer que toque em nada e regula posição, não cavalga de frente justamente pra evitar que toque nela, enfim, puta cheia de vícios, fujam!

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Araújo

#6 Mensagem por Bonnaventura » 01 Nov 2021, 06:51

Fui atendido dessa mesma forma quando fui lá. Atendimento péssimo, não quer que toque em nada e regula posição, não cavalga de frente justamente pra evitar que toque nela, enfim, puta cheia de vícios, fujam!
Pois é, confrade. Tem muitas meninas lindas e atenciosas por aí que merecem muito mais. Até o momento foi minha pior experiência.

Link:
🔗

Roladoidaporcu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Araújo

#7 Mensagem por Roladoidaporcu » 08 Out 2022, 13:51

Eu tbm já estive com ela. É uma mulher muito bonita, tem um par de seios lindos, grandes e durinhos, mas o atendimento é, pra dizer o mínimo, péssimo. Inclusive eu insisti muito pra ela deixar eu dar uma chupadinha neles mas ela não deixou, tive que me contentar em apalpa-los ainda com ela afastando minhas mãos.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Amanda Araújo

#8 Mensagem por Zildoviski » 09 Out 2022, 11:46

Já sair com ela. Quando vi que era uma furada eu rasguei logo pra ela. Você tá na profissão errada, toma o valor que você cobrou e mude de profissão. Você é uma péssima acompanhante. Entreguei o dinheiro e sair fora.

Link:
🔗

rajarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Araújo

#9 Mensagem por rajarush » 14 Out 2022, 02:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Também já fui nela, muito gostosa, mas o atendimento deixou a desejar. Combinamos pelo wpp por 170 sem limite de gozadas e com oral sem capa. Chegando lá ela tentou agradar, ficou falando que eu era bonito mas não senti verdade, fiquei até meio constrangido, mas sei lá, pode ter sido impressão. Perguntou se eu queria massagem e eu falei pra a gente já partir pra ação. Ela ficava controlando posição, querendo ficar só de quatro apoiada na maca, sendo q eu sou baixinho e ficava ruim de alcançar, se é que me entendem. Pedi que fosse no colchonete (que estava encostado na parede) e ela colocou lá no lugar meio a contragosto. Mamou sem capa, depois peguei ppmm e depois de quatro até gozar. Ela perguntou se eu não queria me lavar, e eu jurava que era pra partir pra outra. Fui lá no banheiro, quando voltei ela já tava vestida e dizendo que tinha acabado (sendo que ainda faltava 20min). Veio com papo que eu não quis a massagem, e que homem nenhum gozava a segunda em 20min. Insisti no combinado, e ela tirou a roupa a contragosto e ficou de novo naquela posição de quatro na maca, mesmo eu já tendo dito que não curti. Meti por uns 5min ali meio desconfortável, e já vi que não ia rolar pq eu já tava meio puto com a situação. Parei no meio do ato, tirei a camisinha, peguei a toalha e fui tomar banho. Outro ponto negativo é que entre as primeira e a segunda, e tbm depois do atendimento, ficava no celular conversando, mandando áudio.

Um detalhe é que ela tem um piercing no mamilo, e tal hora eu tava apalpando e ela reclamou. Deve doer quando pega de mal jeito, então é possível q agora ela esteja evitando pegarem/chuparem, sei lá.

Link:
🔗

Constantinopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Araújo

#10 Mensagem por Constantinopix » 03 Ago 2024, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Fui nela outro dia. Está agora atendendo na bairro de Fátima. Acho que temos uma boa afinidade, pois sempre recebi um bom atendimento. Mas ela tem mesmo uma cara de quem é enjoadinha. Lá onde ela está é bem diferente do Viva o Momento. Ela fez uma massagem que recomendo e o final não foi como era antes, pois lá não tem o viés sexual do outro local, mas o nosso entrosamrnto falou alto e eu ganhei um brinde generoso. Eu acredito que quem trata as pessoas bem costuma ser bem tratado. Deve ser isto!

Saúde a todos!
E vamos fazer TD

Link:
🔗

Responder