Ester (Messejana)
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ester (Messejana)

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 01:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.

Bom! Vamos lá ...

Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo. Comemoração finalizada e parto para o Sr Mota que fica as margens da BR 116, motel aparentemente arrumadinho. Em poucos minutos ela chega.

Ela é realmente como nas fotos, não tira e nem põe. O que os colegas relatam em tópicos anteriores é verdade, ela entra no banheiro e quase não volta. Eu já sabendo da estratégia da vagabunda já fico pronto para pegar ela na saída do banheiro. Feito!

Coloquei ela de costas na beira da cama e tome vara. Uma boneca inflável tem mais interação do que ela. Até uma muda tem mais interação do que ela, ela só fica ali de 4 esperando você gozar e pronto. Zero conversa! Não fiz questão de beijar e muito menos chupar ela, sei nem se ela deixa. Depois de gozar fui no banheiro e fiquei lá por vários minutos e depois de algum tempo abrir a porta e avisei que já já teria mais. Tomei um banho, voltei pra cama sem dá uma palavra, coloquei o pau na boca dela e deixei ela chupando. Sentei na cama e coloquei ela pra sentar no meu colo, gozei e voltei para o banheiro. Banho tomado, Pix realizado, conta do motel acertada e pé na estrada.

Fisicamente ela faz o perfil que eu curto, porém na cama é uma lástima. Em conversas com outra galera, eles também informam que é assim o padrão de atendimento dela, como eu já estava sabendo como seria tratei ela da mesma forma que me tratou. Por que eu fui? Tava com grana sobrando e tinha um tempo que tinha vontade de pegar ela.

LEIA atentamente o que falei acima pra depois não aparecer aqui chorando que ela foi fria com você. Ah! Paguei 200 dela e uns 90 pelo motel e consumação.

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=bd2990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tiska - Messejana
    por Fellwinter » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Dominique- Messejana
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    2615 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Ester
    por apolodf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por apolodf
  • Rua Paulo Setúbal, 753, messejana
    por Menage+Cu+Piqui » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui
  • Ester - Itaquaquecetuba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por Marcelo alves307

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”