Emilly (85) 98542-3490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Emilly (85) 98542-3490

#1 Mensagem por Radamés » 04 Set 2024, 22:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Emily não vale nada, cobra 100 reais a hora, mas é o mesmo que rasgar o dinheiro.
Ela é a menina da foto, bonitinha, tem um bunda legal, mas os seios são moles demais.
O pior não é o físico, mas o atendimento. ELa atende na Rua do Tabajaras em um flat. Você chega lá (O porteiro fotocopia seu documento, achei isso legal não), ela está deitada com o quarto sujo, todo bagunçado e ela nem levanta para lhe receber. Toda assanhada assistindo TV, só levanta para passar o cartão. Chupa por 40 segundo e já pede que vocÊ mesmo coloque a camisinha e venha por cima, pois ela é cansada demais para ficar por cima. Só topa essa posição e de 4, fazendo a cara feia. Fica regulando, apressando. Quando goza, ela liga a TV novamente nas alturas para não conversar e fica respondendo apenas com "aham"... nem aí para vocÊ. FAlei que iria embora com 15 minutos, ela falou, "Tá, tchau". Tipo já recebi, você gozou, por favor vá embora, mesmo que eu tenha digo que são 2 gozadas. EU fui pq estava sendo destratado demais. É dinheiro jogado fora.
Não vou dar notas no corpo, pois o atendimento já faz não valer nada, nem 1 real.

ATENDIMENTO NOTA Z-E-R-O
É UM DESCASO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-cpnph

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevencatchorrão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2024, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emilly (85) 98542-3490

#2 Mensagem por kevencatchorrão » 05 Set 2024, 22:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros foristas, tenho um Td sobre essa Emily e que também já digo que ela foi a pior experiência que eu tive com gp, e olha que nem comi,mas vou contar.essa desgraça atendia em um residencial no Jangurussu,que era perto da minha residência, tão perto que resolvi ir vê-la de bike mesmo,pra economizar e não gastar com uber(a única ideia boa que eu tive no dia,por que se tivesse gastado dinheiro com uber teria ficado mais puto ainda)chegando na residência dessa perva, já dou de cara com um ambiente sujo e com a cara de enjoada desta moça, que já deste momento já mostra não querer simpatizar. Vamos para o quarto e quando eu pisco os olhos,ela já tá totalmente nua e pronta pra meter, eu tento beijar ela,pois ela tinha dito que beijava,e eis que a mesma diz que não faz isso no programa. Questionei do por que ela tinha dito que faria então, e ela me responde dizendo que não é ela que responde o whats, que é outra pessoa,e que ela só fazia o programa,o que foi uma desculpa esfarrapada por que até o jeito de falar da moça era o mesmo do tom das mensagens. Já totalmente broxado, eu decido ir embora,mas aí esta maldita diz que eu ainda precisava pagar ela,pois vi ela nua e precisava pagá-la sem nem ao menos ter feito o programa. Pelo tom que ela falou e por o residencial ser meio punk,resolvi simplesmente pagá-la e pegar o beco,e esta situação foi tão estressante que até apaguei da memória kkkk, no tempo não conhecia o fórum e por isso não relatei,mas ao vê este relato acima,não pude me conter e me senti na obrigação de alertarem para vocês passarem longe desta moça, por que na minha opinião, o melhor castigo pra gente como ela seja o esquecimento e a falta de clientes, para aí dar valor e passar a atender com mais qualidade.


Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do Forista.
Confrade, os próximos relatos que não estiverem devidamente classificados, serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Emilly (85) 98542-3490

#3 Mensagem por Zildoviski » 06 Set 2024, 00:37

Barato que sai caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starke
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2022, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emilly (85) 98542-3490

#4 Mensagem por Starke » 09 Set 2024, 17:59

Tava com pouca grana, ainda pensei ir nela. Ainda bem que li os relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”