Maria Eduarda - Musaclass / Micaela - SP LOVE
R$ 550,00 - 1 Min - Telefone: (85) 99859-0899

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonecasHoT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Eduarda - Musaclass / Micaela - SP LOVE

#1 Mensagem por SonecasHoT » 21 Out 2024, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu tinha entrado em contato com ela em junho, mandou uma mensagem pronta com alguns detalhes valores e etc. Perguntei se ela deixava 550 por 400, deu nem moral kkkk. Em agosto entrei em contato novamente já perguntando se estava disponível e o local, ela manda o local, um flat que eu nunca tinha ido ali próximo ao Dragão do Mar.

Chegando no flat local para estacionar até que foi tranquilo, recepção tem que apresentar documento. Ao terminar a burocracia subo e me deparo com uma branquinha loirinha, tatuada só de calcinha e sutiã verde claro no ponto!! Padrão Socenas.
O script é o mesmo, vai tá rolando uma música na tv e ela oferece toalha para banho. Como eu já tinha tomado banho em casa dispensei a toalha e fomos para o quarto. Fui na varanda observar a visão ali do flat batemos um papo e voltamos para o quarto, ela pediu pagamento adiantado então eu fiz logo o pix.

Pagamento feito começa a brincadeira, ela não nega fogo já veio pra cima beijando minha boca, rola uns amaço forte ali eu comecei a brincar de DJ com a buceta dela, foram duas gozadas seguidas a dona já estava louca pedindo rola e eu negando obvio, coloquei pra chupar de todas as posições, ela não é de fazer facefuck nem de engolir o pau do cara, mas confesso que foi o melhor oral que recebi no ano até agora, chupa com vontade e pega com força.

Camisinha no garoto e mete pau na buceta dela, estava quente pegando fogo começamos com PPMM, depois ela ficou de 4 e meu irmão não me aguentei e cair de boca naquele cu, a visão foi foda demais pra não passar a língua ali. De 4 ela aguenta rola, notei que no PPMM ela meio que regulou, como eu gosto de explorar o local, puxei ela pra sala, meter em cima do sofá é bom, quando sentei ela trocou a camisinha e veio chupando o pau novamente, dessa vez ela veio pra cima, mas veio com vontade viu, mordeu os lábios pegou no meu pescoço e sentou com vontade, deu uma metida errada ali quase que quebra meu pau. Naaaaaam tá doida? Voltamos para o quarto e mais uma vez PPMM e finalizei em pé com ela de joelhos no chão, só poderia gozar do pescoço para baixo. Triiiiiiste, enfim né?
Ela foi lá dentro pegou uma toalha e me ofereceu, eu acho que aqui era o convite para tomar banho juntos, porem neguei, aqui foi vacilo meu. Ela foi tomar banho e eu fui lavar o rosto, ficamos ali conversando e se olhando pelo o espelho bem casalzinho parecia namorados. Ficamos conversando mais um tempo na cama e ela fala que tinha que atender outra pessoa, aqui é a deixa para ir embora, então me vestir e vazei.

CONCLUSÃO: A garota e a mesma das fotos não têm o que se decepcionar em relação a isso, lado bom que ela mostra o rosto e isso ajuda bastante, eu não lembro exato o tempo que fiquei lá, mas acredito que foi mais de 1h e 10min. R$: 550 no pix Direito a uma gozada e é isso, gozou termina.
Eu indico? Não, por esse valor de 550 não faço indicação para ninguém ainda mais anunciando exclusivamente no musaclass, se tem uma coisa que aprendi é que os atendimentos são relativos e você investir 550 pra não ser legal é foda, porém se por ventura ela voltar para Fortaleza eu vou repetir pq foi bom demais pra ser verdade. Eu até tinha enviado mensagem na semana seguinte pra repetir, mas ela já tinha ido embora.

Anuncio do Musaclass está off e no SPLOVE em SP diz que ela está viajando, acredito que o relato ajude aos companheiros de Fortaleza, SP ou outros estados que ela esteja.
https://splove.com.br/mica_campos9

NOTAS;
-Oral: 10 ela faz sem camisinha de boa.
-Buceta: 9 não dou 10 pq não chupei, vacilo meu, porém não tive o desgosto de sentir odores fortes ou algo do tipo, Buceta quente rosadinha e bem depiladinha.
-Bunda: 9 aqui era pra ser 0 filha da puta da bunda gostosa cu rosadinho, mas não faz anal, pqp que raiva.
-Peito: 9 Sem silicone, até que tem volume e ela gosta que chupem.
-Corpo: 10 Branquinha, magrinha sem silicone, tatuada, sem piercing, loirinha e toda rosadinha. Delírio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder