Fala, amigos. Fui na Paty, uma magrinha que estava de olho faz um tempo e vim relatar. Vi alguns tópicos perguntando se o anúncio é real, se não era golpe e bom: é ela sim, não é fake. Um pouco alta, magra, rosto bonito e com o corpo tatuado.
Ela cobra 130 por 1 hora e não tem limite de finalização, deixa gozar na boca e ainda instiga o cara a fazer isso. Beija muito, estilo namoradinha mesmo, e gosta muito de rebolar no pau. Boquete dela arranha um pouco, mas é bom. Eu nunca tinha comido uma magra e estava receoso quanto a isso, mas ela é bem deliciosa. Não cheguei a chupar ela mas desconfio que deixe.
Gozei duas vezes na boca dela, comi de tudo que era jeito e ela se envolve legal. Ela tava gemendo muito quando botei de ladinho, até desconfiei que tava forçando pra me agradar, mas era real mesmo. No final do programa estavamos os dois cansados de tanto trepar, principalmente ela que tava me dando umas sentadas muito rápidas.
Ela não está sempre disponível, se forem marcar, marquem com um ou dois dias de antecedencia. Parece que só atende depois das 16 horas. A rua do local dela é bem movimentada, e fica próximo à Avenida João Pessoa. O local em si não é dos melhores e nem luxuosos, mas deu pra transar gostoso. Ela é simpática e gosta de conversar, se for lá trate ela bem que também será bem tratado.
Tá barato demais.
Sempre quis comer uma putinha com essa estética de pirangueira, quem gosta de mulher assim também recomendo aproveitar.
Só não dou 10 por conta de alguns detalhes, mas acho que ela foi uma das melhores putas que já comi até agora, em questão de atendimento.
Ah, e ela não faz anal.
Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ub7h5