Eis que começo a conversar com a deste anúncio a seguir:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /330027263
Se vocês já consideram procedência duvidosa o Skokka e o Photo, eis minha aventura nesse site escasso de acompanhantes.
Minhas escolhas sempre giram em torno daquela menina que executa esse serviço de forma esporádica, a Ana Julia foi exceção, pois tenho tara em mulher sarada.
Ao que interessa, comecei a conversar essa moça, mostrou fotos, achei bonita. Marcamos.
Antes do horário combinado, ela já manda uma mensagem que estava local, entretanto não estava. Corri para chegar logo. Fiquei a esperar. Minutos, beleza, faz parte
Ela chega no veículo dela. Quanto a ela: branca, magra, corpo em forma, nada de bombada, sem silicone, uma moça bonita estilo civil, daquelas que não levantaria suspeita acerca do ofício que desempenha. Cumprimentos a parte, ela começou a falar, falar, falar... por mais que eu pague, não sou de determinar “faça isso ou aquilo”, espero um clima, ou seja, deixar a mulher falar. Após a conversa que parecia mais um monólogo, ela começa um oral com plástico. Aí para metidas. Leite na camisinha. Preparação para o segundo round. Havia solicitado três.
Entre a primeira e a segunda, mais falatório dela, tome conversa, uns papos de quem atua no ramo há um tempo considerável, não apreciei. Quando ela encerrou o discurso, praticamente disse “bora pra segunda”. Que foi basicamente nos moldes da primeira. Eu não me senti empolgado para a terceira, ela
Não repetirei