Sabe aquele dia que você se arrepende profundamente não apenas por perder dinheiro e sim seu tempo e seja enganado, decepção, hoje foi o dia. Encontrei esse anúncio e achei essa morena muito bonita, entrei em contato e logo ela me respondeu. Marcamos o local dela fica próximo à beira-mar. Chegando lá, caí no velho golpe. Não era a mesma do anúncio e ainda me apresentou uma amiga. Falei que caso ela se envolvesse entre si eu pegaria amiga também. Ela combinou que se pegaria e em seguida pediu para eu fazer a transferência Pix, eu fiz e em seguida acredita? Ela disse que não se envolveria não beijaria e não faria oral sem preservativo, decepção.
Alessia
R$ 300,00 - Telefone: 85996413770
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Alessia
Esses anúncios de garotas na Beira Mar que mostram o rosto, mas sem foto nua e que cobram entre 250-300 reais são um padrão de alguém que aplica esse tipo de golpe.
Infelizmente na Beira Mar ou são as GP's do Musa Class que muitos já sabem do risco ou são essas aí que fazem esse tipo de coisa. Isso aí já é sabido por quem frequenta muito.
Obviamente que não tem como saber mas já fica o alerta. Se olharem anúncio no photoacompanhante e outros de garotas no padrão novinha sem foto nua e que mostra o rosto e cobra esse valor aí de 250-300 com local na Beira Mar muito provavelmente tem algo de estranho. Logicamente não são todas mas acho que 90% é esse tipo de golpe.
Fiquem ligados. Perguntem tudo antes e digam que se não for a pessoa da foto, não vai fazer o programa.
Infelizmente na Beira Mar ou são as GP's do Musa Class que muitos já sabem do risco ou são essas aí que fazem esse tipo de coisa. Isso aí já é sabido por quem frequenta muito.
Obviamente que não tem como saber mas já fica o alerta. Se olharem anúncio no photoacompanhante e outros de garotas no padrão novinha sem foto nua e que mostra o rosto e cobra esse valor aí de 250-300 com local na Beira Mar muito provavelmente tem algo de estranho. Logicamente não são todas mas acho que 90% é esse tipo de golpe.
Fiquem ligados. Perguntem tudo antes e digam que se não for a pessoa da foto, não vai fazer o programa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alessia
estou nesse mundo da putaria desde 2017, e se tem uma coisa que eu aprendi é que: se o anúncio seja onde for, se tiver a localização da puta beira mar, meireles ou praia de irecema, eu nem perco tempo. Posso ter perdido experiências incríveis. Mas também me livrei desse tipo de situação aí. Sou do tempo da antiga Samila brasil, que atendia nessa região, puta que fazia de tudo e dava o cu pedindo mais... Mas essas pilantras de hoje aí nessa região, tô fora!
Mas todos são livres para ter qualquer experiência, mas eu quando chego num local e a puta não é a mesma eu dou meia volta e procuro outra mais próxima. Já fiz isso várias vezes, na minha opinião não vale aceitar uma situação só pra gozar, se for assim eu prefiro bater uma punheta.
Mas todos são livres para ter qualquer experiência, mas eu quando chego num local e a puta não é a mesma eu dou meia volta e procuro outra mais próxima. Já fiz isso várias vezes, na minha opinião não vale aceitar uma situação só pra gozar, se for assim eu prefiro bater uma punheta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-