Alice é uma ruivinha deliciosa toda pequenininha mas dona de um fogo voraz. Peguei ela nas proximidades do São Cristóvão e fomos ali para o Motel Pirâmide. No carro ela já me deu uns beijos para quebrar o gelo e fomos conversando até chegar. No quarto eu já estava louco para deliciar aquele corpinho. Ela tem um corpinho magrinho, todo em forma, tem algumas tatuagens, seios impecáveis e uma buceta que se falasse gritaria de tesão. Ela começou dançando pra mim , rebola muito, dançando, se esfregando no meu pau, fez um Striptease pra mim. Tiramos a roupa e fomos tomar uma ducha. No chuveiro ela me fez um oral foda que eu quase queimo a largada. Na cama fizemos de todo jeito, ela é pequena e bem fácil de pegar de todos os jeitos. Ela veio por cima depois de 4 e finalizei de ladinho que gozada mágica. Tomamos uma ducha e ficamos conversando. Menina de conteúdo, fala sobre tudo tem uma cabeça muito boa. Conversa vei e vem e voltamos a nos pegar, pau subiu de novo, fui para cima e meti muito com ela abertinha. Um PPMM muito show. Abocanhava queles seios pequenos enquanto ela Geninha baixinho. Outra gozada top. Outra ducha um Papinho e nos despedimos. Valeu muito. Apenas. Super indico. Para quem gosta de menininhas é um prato cheio.
Presentinho 200 reais
https://br.skokka.com/anuncio/alice-sua ... br0q6ak40/