Bruninha - (81) 98518-6952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavofortalez4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Gustavofortalez4 » 19 Nov 2024, 11:53

Galera, bom dia!

Publiquei uma vez perguntando dessa delicia ai e não tive resposta e a publicação foi excluida (não sei se cometi algum erro). Não encontrei nada dela por aqui... No perfil do FatalModel ela ta como "muito confiável", tem uma porrada de fotos e vídeos dela, mas é aquelas coisas né... Nunca se sabe... R$ 300,00 eu acho um preso ok para esse nível de menina ai...

Queria saber se alguém já foi por que eu to explodindo de tesão nela. Se alguém ai tiver ido me conta que essa semana mesmo eu vou e escrevo meu TD sobre ela com o máximo de detalhes.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... 24-1777724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Baron91 » 19 Nov 2024, 12:50

Cilada viu.

Espertinha, 100% vícios.
Combinei uma hora sem limite de finalização com ela e gozei a primeira rápido (já estava há um tempo sem) contando com a segunda. Ela foi logo se vestindo, com coisa de menos de 20 minutos.
Perguntei "tu é dessas né haha"
Ela "dessas que sabe trabalhar, né, meu bem?"
Enfim, é daquelas que você se sente otário, sente que nem a zona é refúgio pra se dar bem sem ser passado pra trás por mulher. Não alimentem esse tipo.
Obs: É a mesma das fotos, gostosa, no primeiro e único round até demonstrou estar curtindo, mas além de ter sido mala, a higiene não estava 100% (aí não adianta nada ser gata).

Abraço e procure outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder