Ester (Messejana)
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ester (Messejana)

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 01:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NUNCA saia de casa exclusivamente para sair com essa GP. A chance dela te falar que não vai depois que você avisar que se encontra no caminho do motel é GRANDE. Já tive relatos de pessoas que fizeram isso e se ferraram, em outra oportunidade eu estava indo para um compromisso próximo a ela e simplesmente ela disse que não iria mais.

Bom! Vamos lá ...

Estava em uma comemoração de aniversário próxima a ela e quando cheguei no local já mandei mensagem avisando que iria contratar seus serviços. Prontamente ela respondeu dando o ok, ela sempre me responde rápido isso tenho que ser justo. Comemoração finalizada e parto para o Sr Mota que fica as margens da BR 116, motel aparentemente arrumadinho. Em poucos minutos ela chega.

Ela é realmente como nas fotos, não tira e nem põe. O que os colegas relatam em tópicos anteriores é verdade, ela entra no banheiro e quase não volta. Eu já sabendo da estratégia da vagabunda já fico pronto para pegar ela na saída do banheiro. Feito!

Coloquei ela de costas na beira da cama e tome vara. Uma boneca inflável tem mais interação do que ela. Até uma muda tem mais interação do que ela, ela só fica ali de 4 esperando você gozar e pronto. Zero conversa! Não fiz questão de beijar e muito menos chupar ela, sei nem se ela deixa. Depois de gozar fui no banheiro e fiquei lá por vários minutos e depois de algum tempo abrir a porta e avisei que já já teria mais. Tomei um banho, voltei pra cama sem dá uma palavra, coloquei o pau na boca dela e deixei ela chupando. Sentei na cama e coloquei ela pra sentar no meu colo, gozei e voltei para o banheiro. Banho tomado, Pix realizado, conta do motel acertada e pé na estrada.

Fisicamente ela faz o perfil que eu curto, porém na cama é uma lástima. Em conversas com outra galera, eles também informam que é assim o padrão de atendimento dela, como eu já estava sabendo como seria tratei ela da mesma forma que me tratou. Por que eu fui? Tava com grana sobrando e tinha um tempo que tinha vontade de pegar ela.

LEIA atentamente o que falei acima pra depois não aparecer aqui chorando que ela foi fria com você. Ah! Paguei 200 dela e uns 90 pelo motel e consumação.

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=bd2990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPiloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ester (Messejana)

#2 Mensagem por OPiloto » 19 Out 2024, 00:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Baixinha, igual a da foto, sem envolvimento na transa, você faz tudo e ela é apenas um periquito perdido em um corpinho de 1,40

Nada demais, nao vale o preço.

Link:
🔗

kapparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ester (Messejana)

#3 Mensagem por kapparino » 21 Out 2024, 01:20

NEGATIVO
Só reforçando o relato dos colegas, pensei que fosse somente minha experiência mas a sujeita atende todos mal mesmo, arrogante, pensei até que a pobre tivesse algum transtorno ou tivesse depressiva.

A criatura é tudo isso que falaram, enrola muito na ducha, zero envolvimento, fica lá com o cu virado pra cima sem movimento nenhum, chupa mal, se eu for dizer todos pontos negativos tenho que escrever um texto de 50 linhas.

Amigos, isso não vale nem 50 R$ se tiver na promoção, e pior que ela ainda pede adiantado, acho que é pro cara não desistir da foda e ir bater uma punheta que é mais vantajoso.

Uma das piores putas que eu já comi na vida, e olha que já peguei bastante kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Podolvisk12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ester (Messejana)

#4 Mensagem por Podolvisk12 » 16 Nov 2024, 11:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Bom, atualizando os colegas aí.
Não sei se a vagaba leu os comentários negativo.
Kk mas melhorou, sai com ela e até comentei sobre.
Bom, a única coisa que ela não fez foi beijar, mas foi bem ativa na hora da vara.
E pelo que ela me falou também,.
Alguns cara querem coisas absurda, enfim.
Gostei contrataria de novo.

Link:
🔗

gpPILL69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ester (Messejana)

#5 Mensagem por gpPILL69 » 17 Nov 2024, 03:29

Aí complica mesmo, ela já é ruim no básico, imagine em coisas absurdas kkk

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ester (Messejana)

#6 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 17 Nov 2024, 12:04

Somente pelo contato com essa menina já é possível perceber que ela é uma chata, sem falar nos inúmeros relatos negativos maluco quem arrisca ir nela.

Link:
🔗

tneves7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ester (Messejana)

#7 Mensagem por tneves7 » 18 Nov 2024, 15:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem galera eu sai com ela um dia desses, foi nesse mesmo motel na br116

o TD

conheci ela através da rede social lá, achava ate que era fake, depois deu pra perceber que era ela mesmo e fui atrás de atendimento (sem antes vir aqui, esse foi meu erro)

quando ela chegou la vi que realmente era ela, bem pequena, eu gosto dessas que parecem ser bem novinhas, e ela realmente parece ser bem novinha, pequena, corpinho bem bacana, se eu pudesse melhorar algo na aparência seria o cabelo, porque aquele cabelo curto, dependendo do angulo de visao pode ficar parecendo um menino, e acho que uma das coisas que ela deveria explorar e justamente o fato de parecer uma ninfetinha, então corpo bem bacana

primeiro ponto: pede pra pagar adiantado

chegando la ela foi tomar banho, demorou uns 10 minutos
quando voltou parecia que não queria ter ido, comecei a acaricia-la e chupar os peitos dela, ela começou a me masturbar e ja colocou dificuldade nas coisas dizendo que nao gosta de camisinha com sabor e que so iria utilizar a camisinha normal (que por sinal so tinha uma ) começou a chupar com capa (pense num boquete ruim) sem vontade nenhuma, meu pau nem queria subir, quando ele ficou meia bomba ela quis ir pra cima e pedi pra ela chupar mais um pouco, foi mesmo que nada continuou o serviço ruim parecia uma pessoa na fila do supermercado, com ele meia bomba mesmo falei pra ela subir pra ver se pelo menos na buceta melhorava, melhorou um pouco, mas mesmo assim tava dificil, parecia que eu tava comendo uma pessoa desmaiada, meu pau murchou em pouco tempo, pedi pra ela chupar de novo e tive que fazer ela pedir outra camisinha, chupou do mesmo jeito e ali eu ja tinha desistido, tentei empurar a pica mole mesmo mas não adiantou.
tinha pagado um valor a mais pra comer o cu dela, pq eu pensei, ninfetinha assim meu pau vai virar uma pedra, perdi minha grana.

essa foi com toda certeza absoluta a minha pior experiência com uma GP, tinha tudo pra ser uma das melhores por ela ser do jeitinho que eu gosto mas ela estragou tudo, não recomendo para ninguém, eu preferiria que tivesse acontecido comigo de eu chegar la e ver que não era a mesma pessoa das fotos e sair fora como ja fiz diversas vezes do que ter gastado meu suado dinheiro com ela, enfim, fica o aprendizado de nunca mais ir sem referências.

Link:
🔗

cstux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ester (Messejana)

#8 Mensagem por cstux » 19 Nov 2024, 12:54

É MELHOR LEVAR UMA QUEDA DE MOTO DO QUE SSAIR COM ISSO!
A miserável não pesa 35 kilos, bunequeira feito cão e a infeliz ainda é abusada. Não sei porque ela tá nesse ramo, é uma infeliz que só quer ganhar uma grana.
Não faz isso porque não gosta, só usa a camisinha dela porque não gosta das outras, não pode pegar aqui ou ali, não interage com o cliente, não faz o mínimo de esforço pra agradar, enfim, é a mais completa decepção!
Como o colega ai de cima falou, A PIOR EXPERIÊNCIA COM GP DA MINHA VIDA TAMBÉM.

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ester (Messejana)

#9 Mensagem por zegotinha1234 » 19 Nov 2024, 17:42

Eu não entendo o porquê de vcs sentirem atração por essa menina. Rapaz, parece um pivete na foto. Essas daí é do tipo que vc pega de graça

Link:
🔗

Responder