https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... zikarla-2/
Muzikarla (84) 9404 - 4192
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém já foi nessa morena?? Doido pra ir lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Muzikarla
Depois de ver o TD do colega aí em cima criei coragem pra ir nela hoje, marquei com ela pelo whatsapp e ela foi bem rápida, respondeu tudo de boa, me passou o endereço e fui direto pra lá.
Lá é a casa Harém de vênus, eu nem sabia que era lá, fui sem saber. Como eu já tinha combinado com ela pelo whatsapp, só toquei o interfone falei que tinha agendado com a MUZIKARLA, e uma senhora que tem lá me levou pro quarto, depois de uns minutinhos a MUZIKARLA entrou, pense numa morena gostosa, fiquei de boca aberta, já tava babando pra chupar a buceta dela, como sou meio tímido a gente se falou pouco, ela foi tirando minha bermuda e já foi chupando meu pau, boquinha macia e fazia bem babado, fiquei pedindo pra mudar de posição, de 69, em cima da minha boca, de perna aberta na cama, de quatro, chupei a buceta dela em várias posições, buceta lisinha e cheirosa , dar gosto de chupar.
Depois de um tempo ela colocou a capa e veio por cima, aí foi só metendo, e também comi ela em várias posições, a bunda dessa mulher é uma dádiva .
Depois de um tempo fui pra poltrona que tem lá e ela foi chupando e olhando pra mim, os olhos delas são bonitos tbm, a bicha safada, chupou chupou que gozei dentro da boca dela e ela ainda ficou chupando depois que gozei, eu tava me retorcendo na poltrona . Ela não engoli , mas deixa gozar dentro da boca, depois ela foi pro banheiro se lavar e eu fiquei na poltrona recuperando as energias. Como meu tempo ficou curto devido algumas coisas que tinha que fazer eu acabei saindo mais cedo de lá, mas tinha pagando 1 horas com ela que tá R$ 160 , e com anal é um pouco mais caro, mas não perguntei o valor com anal.
Vou repetir outras vezes pois gosto do tipo dela, baixinha da bundona e gostosa.
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 9 (tenho que ir mais vezes pra dar um 10).
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Muzikarla
Confere aí o meu TD
viewtopic.php?p=1811995547#p1811995547
viewtopic.php?p=1811995547#p1811995547
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Muzikarla
Parece muito uma q já atendeu na mansão lux aos anos atrás
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
finalmente conheci a famosa muzikarla ha alguns dias. De fato a mulher é incrivelmente gostosa, com uma raba q é uma delicia...realmente se envolveu legal, bjou mto de vera, chupou bem sem capa (apesar de as vezes ia ao banheiro para cuspir, ok acontece)..uma bcta q é um tesão de chupar, q so m arrependo de nao ter chupado é mais....fiquei por cima, de lado, com ela dando uma sentada de fato show de bola, tanto de frente como de gostas...e a visaõ da raba dela de 4 é algo surreal..e ela sabe usar mto bem, oq ela tem..é sem comentários...
agora umas ressalvas, cobrou adiantado, oq é acho algo bem broxante...e ao final do tempo, ali faltando uns minutim, começou a ficar cobrando o tempo e apressando.. senti quase q expulsando..lamentei pq realmente o envolvimento tava bem legal, mas do nada virou mto profissional, é acho isso pessimo..
Enfim, poderia ser neutro pelas ressalvas, mas enquanto tava rolando o atendimento foi tao bom e pelo preço e o nivel de gostosa q ela é, é de fato um custo beneficio mto bom..
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nncmk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Amigo, ela pede 200/h e faz meia hora por 150..
Ela não responde mais no whatsapp. Sabem dizer se ela saiu do ramo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD super atrasado não tinha conta no fórum
Maio desse ano no harém de Vênus , já queria marcar com ela aí um dia antes vi ela em um hospital muito mais gata pessoalmente
TD: conversamos um pouco depois disse pra ficar a vontade fez oral com camisinha porque pedi a mulher é gostosa mesmo veio por cima de frente depois pedi de quatro visão linda bunda grande de academia difícil achar assim depois pedi pra sentar de costas em mim ela rebola muito forte com pressão eu gozei e ela continuou rebolando tive que pedir pra parar
130 - 30 min pix feito conversa e tchau
Rosto:9
Peito:4
Bunda:10
Envolvimento: 7
-