Entrei em contato pelo whatsapp da casa Harém de Vênus e fui bem respondido inicialmente. Informei que gostaria de me encontrar com a Pamela e prontamente solicitaram o horário, que logo confirmei. A Pamela é uma branquinha bonita, corpinho legal, uma bunda boa, cabelos lisos e uma pele bem macia.
No começo, ela iniciou com um oral sem capa bom, molhado e com vontade. Chupou um pouco e pedi para colocar a camisinha e fui atendido. Iniciamos com ela na ponta da cama, ppmm e depois com ela de 4, para valorizar a bunda dela. Ela tava com uma lingerie vermelha no dia que deixou as coisas melhores ainda. Como ela é branca, o vermelho deu um destaque bom no corpo dela e me deu mais tesão. Na segunda finalização, começamos com ela fazendo mais um oral e pedi para ela vir por cima de frente e foi prazeroso demais receber a sentada dela. Depois disso, pedi para ela ficar de quatro e finalizei pelos 40 min de atendimento.
De modo geral, gostei do atendimento dela. Não estava com pressa, nem foi arrogante comigo. Notei uma diferença em relação as fotos, mas acredito que seja devido a maquiagem. Nada que atrapalhe o atendimento. Não lembro exatamente do valor, mas acredito que tenha sido 160, na época.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kbq2q
Nota: 7.