Boa tarde meus prezados confrades,
Hoje meu relato é sobre a Sara, já estava cansado de ir nas mesmas garotas de sempre, então queria novidade.
Ao procurar no Skokka me deparei com o anúncio da Sara, uma ruiva com um corpo espetacular.
https://br.skokka.com/anuncio/sara-rece ... pck=445465
Contato pelo wpp sem nenhum problema, foi muito rápido e tranquilo para agendar, a garota estava na casa.
A garota atende na Av Virgílio Távora 50.
Ao encontrar com ela, que boa supresa meus amigos, a Sara é linda de corpo, foi muito melhor do que eu imaginava.
Fomos para o quarto, onde conversamos um pouco, prontamente me ofereceu se queria tomar um banho, uma água. O quarto é simples, porém tem tudo, havia uma pequena sala, o quarto e o banheiro. Depois do banho tomado começamos a aventura.
Já no começo havia percebido que ela era bonita, estava cheirosa e limpa. Mas foi ao ela tirar a roupa não conseguia disfarçar a minha alegria, ela tem um corpo extremamente fiel as fotos, ao vivo é até melhor. Ela tem uma cintura fina, peitos maravilhosos, corpo com varias curvas, proporcional, uma bunda espetacular e durinha, de deixar qualquer um doido. O corpo e tem uma buceta apertada e suculenta.
Começamos com uns amassos na cama, onde ela não mede beijos e toques, a garota realmente se envolve e concentra em que a experiência seja a melhor possível. Ela percorreu meu corpo com a sua lingua até começar uma boa chupada.
A gata realmente sabe o que ta fazendo,
fez um boquete sem capa, bem babado, na pressão certa, sem pressa nenhuma. Eu estava na cama 100% concentrado nela, enquanto ela me chupada ficava dando olhadinhas pra ver se eu tava gostando, e como eu tava. Ficou chupando durante um bom tempo, quase gozei algumas vezes.
Após eu quase queimar a largada partimos para a brincadeira, ela encapou e começamos com ela vindo por cima, que visão que eu estava tendo, aqueles peitos perfeitos bem na minha frente balançando e ela sentando em mim, só de pensar quero voltar para aquele momento.
Enquanto ela sentava em mim eu chupava os peitos dela, beijava ela, passa a mão em cada centímetro desse corpo escultural. A medida que a transa ia, a nossa quimica também ia melhorando. Cada vez mais beijos, palavras safadas no ouvido, o tesão só ia aumentando.
Mudamos de posição algumas vezes, ppmm, de 4 (que visão meus amigos, que bundinha linda), de bruços. A Sara realmente se entrega, aguenta transar muito, ela não nega posição, em nenhum momento apressou, os dois estavamos focados em que aquele momento seja o melhor. Achei que não poderia melhorar, mas foi o que aconteceu.
Decidimos ir para o sofá e continuar transando, onde novamente a gata fez um boquete memorável, e após encapar novamente começamos a transar no sofa.
Não sei se foi a quimica ou que no sofa estava melhor. Mas o sexo estava cada vez mais pegado, mais beijos, mais toques, mais olhares. Dessa vez ela veio e sentou de costas, que cena, ora ela sentava em mim sem dó, ou cadenciava na sentada, enquanto eu segurava e apertava essa bunda.
Depois de muito sexo já estava prestes a gozar, então pedi para ela ficar de 4 no sofa, onde foi que a parada realmente encaixou, a gata pedia para meter sem dó, e assim foi, metia na gata enquanto ela gemia gostoso, parecia realmente estar gostando e estar entregue.
Chegou ao ponto que não aguentei mais e dei um grito de prazer, uma das melhores gozadas de 2024.
Ficamos deitados exaustos, tentando me recuperar do que tinha acabado de acontecer, a Sara é uma mulher que realmente sabe satisfazer, depois do sexo ficamos conversando e nos beijando um pouco mais.
Decidi tomar mais um banho antes de ir. Acertei os honorarios, conversamos mais um pouco e rua.
Garota nota 10, extremamente recomendada e terá repeteco com toda certeza.
A gata é realmente dedicada, se entrega, não é nada mecânica, se preocupa em satisfazer o cliente.
Foram R$ 200 por 1h de atendimento (acredito que tenha até passado um pouco do tempo, ela não reclamou em nenhum momento).
Não fez anal, mas também não pedi.
Ela me disse que não é daqui de Fortaleza e que ira retornar para sua cidade no Norte do Pais, no final de dezembro, e voltara a Fortaleza em Fevereiro. Então recomendo conhecer enquanto ainda esta aqui.
Lembrando meus amigos que mulher tem vários tipos. Tem a cavalinho, a ninfetinha, a coroa safada. Eu gostei muito do estilo e do corpo dela para o estilo q eu procurava hj ( falsa magra, branquinha e com bundão)
Porém gosto é gosto
É isso meus amigos, abraços!