Luanna (85) 99601-2849
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dorgas_idk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luanna (85) 99601-2849

#1 Mensagem por Dorgas_idk » 17 Nov 2024, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, rapaziada.

Já tem um tempo que tenho começado a sair com acompanhantes e de uns tempos pra cá tenho saindo com essa loirinha (já saímos umas 5 vezes). Tem um um corpo muito atraente, belas curvas, uma bunda gostosa, safadinha, sem frescuras e faz tudo dentro horário pago (não é quem nem aquelas que a gente paga por 1h e se gozar antes acaba), muito gente boa, inclusive tem até assunto pra conversar com vc enquanto o garotão se recupera (se deixar ela conversa bastante, passa do horário combinado e o valor não sobe kk). Ela mora aqui no bairro da Granja Lisboa, atende no motel kelps, stop ou de sua preferência (não tem local). Como não gosto de ir para muito longe acabei indo nela e posso dizer, vcs não vão se arrepender.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Envolvimento: 10

Links dela:
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 756/25216/
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /25492963/
https://br.skokka.com/anuncio/cuida-meu ... pck=a128fb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luanna (85) 99601-2849

#2 Mensagem por Modo Avião » 27 Nov 2024, 15:13

Valeu pela dica, amigo.
Falei com ela pelo whatsapp que peguei aqui. Respondeu rápido, mandou foto e tirou todas as minhas dúvidas. Pretendo conhecê-la assim que possível.

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luanna (85) 99601-2849

#3 Mensagem por RomAtoa » 06 Dez 2024, 09:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus caros...
Quando vi aqui o tópico da Luanna, pensei e concluir que não podia deixar de relatar o espetáculo de atendimento da gata em questão!

Já faz uns 20 dias que sair com ela, e ao chamar no whatsapp, logo ela responde com 2 links, um de fotos e o outro do conteúdo pago, ela é a mesma das fotos, não engana ninguém com efeitos nas fotos. Só que nas fotos ela parece ser mais baixa e mais magrinha. Pessoalmente é um mulherão, alta e corpão, a chamada magra falsa, quando a vi já adorei!

https://photos.app.goo.gl/E2cz91morUyEEHgX8

No whatsapp, o combinado não sai caro, ela cobrou 100 conto meia hora simples,150 1h simples com 2 finalização e 200 1h com anal 2 finalização. Ela é da granja e vai direto pro motel ali na Oscar Araripe ou no Cj Ceará, pedir pra ela abrir uma exceção pra eu ir buscar ela, pois não curto ir motel só. Kkk e ela aceitou!

A busquei ali na granja e rumamos para o motel da Oscar Araripe, chegamos lá, tentei beijar e ela só deu selinho, notei que não curte beijos, apesar de ter combinado com bjs na boca..mas enfim, dei continuidade pra ver como seria.

Deitamos na cama e conversando pra descontrair e ela já começou a passar a mão no menino pra me excitar, dizendo q adorava deixar um pau duro...e logo ficou, e no meio das conversas, ela botou pra fora e já caiu de boca, sem capa, mamou muito, apesar de não ser na pressão certa, mamada desordenada, mas ela tenta se dedicar, demostrou que se excita em mamar e que a ficaria ali o programa todo se eu quisesse, até receber um leitinho na boca(mas disse que tudo isso depende da higiene) eu segurei a cabeça dela pra controlar a pressão e assim até ficou gostoso e bateu uma vontade de gozar a primeira ali mesmo...mas ela sussurrou com desejo que queria meu pau na bucetinha tbm...(Depois ela confessou que ficou com medo de eu só aguentar uma vez e não aproveitar pra sentir o pau na ppk, kkkk) encapou o garoto e veio pra cima, onde ela cavalga com postura de uma puta que esta gostando e se envolvendo, como fazer pra aguentar mais? Não aguentei e... leite na borracha!

Pausa para um banho, ela foi e depois eu fui...deitamos e mais conversa, ela interage mesmo, se envolve, gente boa demais!

E já começou a alisar o menino novamente e olhando pra mim com cara de safada, perguntou!
- Será que ele sobe de novo?
Eu disse: - Tenta aí, se subir, vc monta!
Ela ao ver o garoto crescendo disse:
- se eu soubesse que vc aguentaria duas vezes, na primeira tinha tomado todo leitinho...
E aí ela já partiu pra cima e mamou com vontade, só que a segunda já é mais demorada né? Kkk
E aí eu mandei ela montar, encapou e montou!
Mudamos de posição várias vezes..e quando estava perto de gozar, tirei a capa e mandei ela mamar...ela mamando me confessou que já estava quase gozando no meu pau... Aí não aguentei aquele insulto e eu mesmo encapei o menino de novo e fui pra cima dela, depois ela veio por cima e notei ela cavalgar com muita pressão e força, aquilo me deixou louco de tesão...e ficamos naquele movimento sincronizado, ela já suando e gemendo, quase gozando...e não aguentei e leite na borracha...

A loira, apesar de não beijar, se envolve muito no sexo, ela gosta muito do que faz, fode demais, roleira mesmo!

Não pedi anal, ao fim mais conversa, banho, paguei 150 dela, paguei motel, ela pediu Uber e foi embora...

Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10(bem acima das expectativas)
Bunda: 10
Oral: vou dá 10 pq ela se envolve muito e gosta de mamar.
Envolvimento: 10(apesar de não ter beijado)

Vale a pena demais o repeteco e super indico a gata!

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luanna (85) 99601-2849

#4 Mensagem por Modo Avião » 07 Dez 2024, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, boa noite.
TD feito hoje à tarde. Já vinha trocando uma idéia com ela pelo whatsapp durante a semana. Depois do almoço, perguntei se ela estava disponível. A gata respondeu que sim. Combinamos lá no clímax motel na av. Aluísio Azevedo, nº 150. Valor foi de 150 + Uber pelo atm simples.
Cheguei lá no horário combinado e mandei foto da chave. Ela chegou cerca de 25 min depois. Ela tem cerca de 1,75m, loira, cabelo comprido, liso com poucas ondulações. Muito gostosa de corpo: seios, bumbum e coxas proporcionais. Percebi que ela estava meio nervosa porque era a primeira vez lá.
Conversamos um pouco para ir quebrando o gelo. De fato, ela gosta de conversar e vc percebe que a gata vai ficando à vontade. Começou o fight: pedi para ela vir por cima me dando uns beijos e batendo uma para a ferramenta calibrar. Ela deu uns beijinhos tipo selinho, talvez porque fosse a nossa 1ª vez. Pedi para fazer o oral. Ela começou meio agitada e com movimentos rápidos. Achei isso estranho, então fui falando como eu queria e ela fez prontamente. Aí a gata brilhou: engoliu tudo olhando para mim com uma cara de safada que foi um tesão.
Capa posta, pedi para ela vir por cima para sentir a potência da mulher. Ela veio e começou fazendo um movimento lento e profundo, e foi acelerando aos poucos. Rapaz, a mulher fez um movimento esfregando a ppk no meu pau com uma rebolada tão hot que me segurei para não queimar a largada. Ela acelerou tanto que pos as mãos na cama e deu aquela ofegada de quem gozou. Ficou uma brasinha e toda suada.
Dei um tempo para ela se recuperar. Em seguida, foi de ppmm. Ela estava bem suada. Coloquei-a no meio da cama e comecei a bombar. A gata segurou meu corpo com braços e pernas num encaixe tão bom que percebi o segundo vindo. Ela fazia um levantamento pélvico no ritmo das minhas bombadas. Gozou de forma tão intensa que ficou meio sem jeito.
Descansamos um pouco e ela disse que eu podia gozar na boca caso estivesse muito cansado. Assim o fiz. Tirei a capa e ela me fez um oral tão bom que não deu outra. Tomamos banho, conversamos um pouco mais. Fiz o pagamento no pix. Ela pediu o Uber e foi embora.
Eu recomendo o atm dela. Foi atenciosa no whatsapp, cumpriu com o combinado, teve entrega na cama e não negou fogo. Já está na minha lista de acompanhantes de confiança. Postarei o TD de repeteco quando for de novo.

Link:
🔗

Responder