POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus caros...
Quando vi aqui o tópico da Luanna, pensei e concluir que não podia deixar de relatar o espetáculo de atendimento da gata em questão!
Já faz uns 20 dias que sair com ela, e ao chamar no whatsapp, logo ela responde com 2 links, um de fotos e o outro do conteúdo pago, ela é a mesma das fotos, não engana ninguém com efeitos nas fotos. Só que nas fotos ela parece ser mais baixa e mais magrinha. Pessoalmente é um mulherão, alta e corpão, a chamada magra falsa, quando a vi já adorei!
https://photos.app.goo.gl/E2cz91morUyEEHgX8
No whatsapp, o combinado não sai caro, ela cobrou 100 conto meia hora simples,150 1h simples com 2 finalização e 200 1h com anal 2 finalização. Ela é da granja e vai direto pro motel ali na Oscar Araripe ou no Cj Ceará, pedir pra ela abrir uma exceção pra eu ir buscar ela, pois não curto ir motel só. Kkk e ela aceitou!
A busquei ali na granja e rumamos para o motel da Oscar Araripe, chegamos lá, tentei beijar e ela só deu selinho, notei que não curte beijos, apesar de ter combinado com bjs na boca..mas enfim, dei continuidade pra ver como seria.
Deitamos na cama e conversando pra descontrair e ela já começou a passar a mão no menino pra me excitar, dizendo q adorava deixar um pau duro...e logo ficou, e no meio das conversas, ela botou pra fora e já caiu de boca, sem capa, mamou muito, apesar de não ser na pressão certa, mamada desordenada, mas ela tenta se dedicar, demostrou que se excita em mamar e que a ficaria ali o programa todo se eu quisesse, até receber um leitinho na boca(mas disse que tudo isso depende da higiene) eu segurei a cabeça dela pra controlar a pressão e assim até ficou gostoso e bateu uma vontade de gozar a primeira ali mesmo...mas ela sussurrou com desejo que queria meu pau na bucetinha tbm...(Depois ela confessou que ficou com medo de eu só aguentar uma vez e não aproveitar pra sentir o pau na ppk, kkkk) encapou o garoto e veio pra cima, onde ela cavalga com postura de uma puta que esta gostando e se envolvendo, como fazer pra aguentar mais? Não aguentei e... leite na borracha!
Pausa para um banho, ela foi e depois eu fui...deitamos e mais conversa, ela interage mesmo, se envolve, gente boa demais!
E já começou a alisar o menino novamente e olhando pra mim com cara de safada, perguntou!
- Será que ele sobe de novo?
Eu disse: - Tenta aí, se subir, vc monta!
Ela ao ver o garoto crescendo disse:
- se eu soubesse que vc aguentaria duas vezes, na primeira tinha tomado todo leitinho...
E aí ela já partiu pra cima e mamou com vontade, só que a segunda já é mais demorada né? Kkk
E aí eu mandei ela montar, encapou e montou!
Mudamos de posição várias vezes..e quando estava perto de gozar, tirei a capa e mandei ela mamar...ela mamando me confessou que já estava quase gozando no meu pau... Aí não aguentei aquele insulto e eu mesmo encapei o menino de novo e fui pra cima dela, depois ela veio por cima e notei ela cavalgar com muita pressão e força, aquilo me deixou louco de tesão...e ficamos naquele movimento sincronizado, ela já suando e gemendo, quase gozando...e não aguentei e leite na borracha...
A loira, apesar de não beijar, se envolve muito no sexo, ela gosta muito do que faz, fode demais, roleira mesmo!
Não pedi anal, ao fim mais conversa, banho, paguei 150 dela, paguei motel, ela pediu Uber e foi embora...
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10(bem acima das expectativas)
Bunda: 10
Oral: vou dá 10 pq ela se envolve muito e gosta de mamar.
Envolvimento: 10(apesar de não ter beijado)
Vale a pena demais o repeteco e super indico a gata!