saudações
venho por meio desta a fim de relatar o encontro que tive com melina.
sobre o local: trata-se de um whorehouse mascarado de casa de massagem situado na rua joão carvalho, 50. uma casinha verde. achei a rua e o local discreto. fui numa quarta-feira à tarde e achei bem tranquilo.
sobre o espaço em si: achei um tanto caído. especialmente o banheiro. tudo funcional, mas um tanto caído. a sala que fiquei tinha uns pisos querendo sair, a cama é minúscula, mas deu pra fazer o trabalho sem maiores complicações. não experimentei a maca pois queria só esvaziar e não massagem.
sobre a melina: as fotos podem exacerbar as qualidades estéticas dela, então, tenham isso em mente.
ela é uma mulher mediana at best. batendo o olho nela, fiquei um tanto frustrado, não vou mentir, estava com esperanças dela ser mais gatinha, mas felizmente ela me surpreendeu com um atendimento excelentissimo. ela não é gata de rosto. eu diria below average. achei um tanto alta, mas acho que isso se deve ao fato de eu ser um manlet de 1,70. bunda gostosinha, peitinhos pequenos, porém, legais de mamar. sorriso facil.
sobre o atendimento: mulher super proativa e profissional. zero frescuras. não botou dificuldade em nada e foi até um tanto carinhosa, o que é raro nos dias de hoje. a moça beijou meu pescoço, beijou meu corpo, lambeu meus mamilos, agarrou meu pinto com afinco... foi muito bom o foreplay.
sobre a transa: igualmente satisfeito. zero frescuras no que tange posições e coisas do tipo. fui com muito apetite sexual a fim de ver se era sem limite se gozadas mesmo. no quarto, tinha uma prateleira com 3 camisinhas à posto.
primeiro round: me mamou sem capa, com muito gosto e bem babadinho. logo requisitei pra pegar ela em doggy. passaram-se uns 40 seg de estocadas e o primeiro coomshot fora devidamente obtido.
papo pra lá, papo pra cá, mais pegação, não fiz questão de beijo na boca e nem sei se a mesma o faz.
segundo round: ela punhetou gostoso o meu penis, esfregando-o em suas tetinhas pequenas. então pedi pra ela aplicar um cowgirl em mim. rebolou deliciosamente, excelente movimento de quadril e de pélvis, porém o segundo coomshot daria mais trabalho. fomos para o missionary e após muitas estocadas, obtive o segundo coomshot.
ainda tinha por volta de 25 minutos. requisitei a punhetinha deliciosa dela e fui muito bem servido. e como punhetou. não achei que fosse conseguir gozar a terceira. a moça sabe aplicar pressão e cadência na punheta como nenhuma outra. cansava com um braço, partia pro outro. ela me punhetava enquanto eu enchia a bunda dela de tapa foi lindo.cerca de 15 minutos depois, terceiro coomshot obtido na punhetinha. esporrei leite nas pequenas tetas dela.
ainda tinha alguns minutinhos e papeei. saber da casa, se tinha número, como funcionava.
melina me disse que cada menina tem seu anúncio e foi me mostrando algumas: bianca soares, mel japinha...
ela disse que eu poderia falar com ela caso quisesse agendar com alguma outra menina.
overall: sessão bastante divertida e prazerosa. se ela fosse um tico mais gata... seria perfeita. não sei se vou repetir. é um dilema interessante. ela não me apeteceu esteticamente falando, mas seu atendimento foi sensacional. não sei.
sobre ela: below average. um 4.5/10, eu diria.
sobre o atendimento: um dos melhores que recebi no ano. um sólido 9/10.
valor pago: R$ 200,00
1 hora
sem limite de gozo. sem pressa. sem avisos sobre o tempo.
o ad da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m5xn8