Juh Almeida - (85) 996501719
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DgC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por DgC » 19 Nov 2024, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Primeiro TD aqui. Conheço o fórum faz um tempinho, mas nunca escrevi aqui.

Saí com a Júlia, loirinha espetacular. Pesquisei bastante antes e decidir ir nela, tenho uma queda por loiras. Sem mais delongas vamos para o que interessa.
Ela é a mesma das fotos, só achei que nas fotos ela tinha mais corpo, mas ele é magrinha, peitos médios deliciosos de chupar. Ela chupa sem capa e que mamada, lambuza vc inteiro, não regula posição, deixa vc gozar na boca, mas não deixa no rosto, não tem limites de finalização. Ela é estilo namoradinha, beija e tudo

Gozei 2 vezes e nos 10 minutos restantes ficamos conversando, o atendimento dela é 10, simpática, te deixa a vontade.

1 hora com ela é 250, não faz anal, loca dela é discreto, fica na Tibúrcio Cavalcante.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yqmug

Notas
Rosto: 10
Peitos: 8
Bunda: 8
Atendimento: 10

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por admkhbr » 28 Dez 2024, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapazeada. Esse é um compilado de 2 TDs que tive com essa moça. Um é mais antigo, coisa de 4 meses, o outro é bem recente, duas semanas atrás

Essa Juh realmente é sensacional. Foi a primeira GP que fui, e até acho que me acostumei mal por ter uma primeira experiência tão boa. Pra começar, é uma loira gatíssima com um corpão sensacional. O preço dela é bem bacana, 250 lulas com local dela incluso já, um residencial bem tranquilo e sem burocracia pra subir.

A mina é super simpática. Ela é carioca, parece, e fica viajando de lá pra cá e de cá pra lá de tempos em tempos. Te recebe bem e transa muito bem. Tem uma comissão de frente muito bonita e avantajada, gostosa demais de chupar. Ela só pede que não vá com muita força pra não deixar marca, o que eu acho plenamente razoável, porque enfim, é o ganha-pão dela e outros caras não curtem.

O oral dela é super gostoso. Ela faz sem capa, mas eu sempre peço com. E ela deve gostar mesmo de fazer, pois sempre que pedia pra colocar a camisinha no oral ela soltava umas indiretas (mas colocava numa boa). Pra vocês que curtem, teve até hora que ela nem perguntou nada, só caiu de boca sem falar e eu pedi pra dar uma pausa e colocar antes, mas confesso que quase não me segurei e pedi pra ela continuar mesmo, porque é bem babadinho o boquete dela. Parece até que ela tá com tesão em ti de verdade. Vamos lá, eu não nasci ontem, sei que a mina tá fingindo, mas a mina faz todo o possível pra se envolver, de fato.

De resto, senta muito bem, não coloca limite de finalização, e é uma delícia de mulher. Dei duas gozadas sem correr e fiquei mega satisfeito, porque ela é realmente muito boa. Entre os rounds, ela é bem simpática, faz uma massagem bacana, puxa papo. Tem uma memória muito boa, lembrava inclusive diversos detalhes da minha vida, do outro atendimento que rolou meses antes. Dá pra ver que se importa dar atenção ao cliente mesmo.

Ela beija na boca, mas eu prefiro não beijar... não sei se faz anal, não é algo que eu curto, então nem costumo perguntar. Pessoalmente, eu não tenho o que reclamar dessa dona, não. Virei cliente fixo. Me ganhou muito pela simpatia, beleza e atendimento.

Rosto: 9/10
Corpo: 9/10
Atendimento: 10/10
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder