Lorena (85) 99910-5009
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudião noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena (85) 99910-5009

#1 Mensagem por Fudião noturno » 31 Dez 2024, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!
Meu primeiro TD por aqui neste forageiro ambiente de putanheiros.
Trabalhando por Fortaleza resolvi desbravar algumas pervas da região. Após ler diversos TD’s dos caros amigos que contribuem para os aventureiros de plantão, encontrei uma pervinha interessante. Não achei nenhum tópico da moça por aqui e resolvi me aventurar pra ver o que ia dar.
Entrei em contato via zap e a moça prontamente me atendeu. Breve conversa sobre o atendimento da mesma, valor e local combinados.
Em 30 minutos ela chegou ao local combinado, arrumada, de costas parecia ser bonita, quando virou de frente veio o desânimo. Mas como bom brasileiro que sou vamos em frente, o que é um peido pra quem está cagado? Não é verdade? Moça jovem, 30 anos, fumante, cabelos longos cacheados, manauara, trabalhando com o prazer alheio em Fortaleza, corpo bonito pelo menos pra salvar.
Pagamento efetuado adiantado e fomos para o fight. Ela começou colocando um reggae pra descontrair, afinal era a primeira vez que nos conhecíamos. Foi tirando a saia, calcinha, top e sutiã. Pelada deu até uma animada no Caetano, moleque ficou daquele jeito. Iniciou cheirando pra verificar a higiene, chupou sem capa muito bem, essa sabe chupar uma rola, amassos pra cá e pra lá, fomos pra cama, chupei aqueles seios lindos e fartos, mão na bucetinha, perguntei se poderia chupa-lá, ela disse que não gostava muito. Amassos, roçando aqui e ali, não aguentei e pedi encarecidamente para chupar aquela humilde xoxota, e que bucetinha gostosa meus amigos, cheirosa com piercing, chupei com vontade e ela só me olhando com aquela cara de safada. Capote no dedo sem osso, e moleque pra dentro dela no vaginal. Mete gostoso, não deixa beijar na boca, estava cheirosa e se envolve bem. Me apertou com as pernas e não teve jeito, leite na sacola.
Combinamos 1h, porém não passamos de 30 minutos. Após o fight, banho tomado, ela já vestiu a roupa pra partir. Não quis nem esperar o tempo terminar.
Físico
Peitos: 9 (médio-grande, bom de mamar, natural)
Bunda: 7 (média, tatuagem sexy na bunda, estilo mulher de vagabundo)
Buceta: 7 (cheirosa e com piercing)
Rosto: 5 (é normal, mas nada de outro mundo)
Voz: 5 (de fumante, um pouco rouca)

Comportamental
Marcação: 9 (mandei msg e alguns minutos depois ela já estava no local combinado)
Oral: 9 (esforçada)
Vaginal: 8 (deslizou bem, e aguentou a rola toda. tava me segurando para não gozar)
Atendimento: 6 (não esperou o tempo terminar, depois de gozar vestiu se e foi embora)

Financeiro
Preço da hora: 200
Uber: 50

Link da perva: https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... na-2066903

OBS.: não vale repeteco, ela precisa se esforçar mais pra melhorar o atendimento. Conversa bem, assunto bacana, mais não vale os 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder