Luma / Larissa / Laura
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9972-84952 - (85) 9915-67095
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 18Não 22
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Luma / Larissa / Laura
. Vou falar com ela para ver se ela vai voltar atender . Parece que ainda tá pensando se vai ou não
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Luma / Larissa / Laura
Tá, Laura. Já vimos que vc voltou. @Libanês , se liga nesse Jonasjonas89
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Luma / Larissa / Laura
Olá, meus amigos. Trago o TD sobre esta moça. Provavelmente os últimos comentários acima foram feitos por ela para se anunciar, mas eu fui e comprovei que a garota faz um bom atendimento.
A garota é muito bonita, tanto de rosto, quanto de corpo. Ela não parece tanto com as fotos do site, mas o segundo vídeo que há lá mostra direitinho como é o corpo dela.
Foi difícil marcar com ela, os horários não batiam, mas a oportunidade que tive, aproveitei. O único porém é que nesse horário, eu estava muito cansado, sendo um pouco difícil manter o jubileu 100%, mas de certo kkk.
Me recebeu de forma muito simpática. Gosta de conversar. O atendimento foi muito bom, pois ela realmente se envolveu, parecendo nem que era um atendimento com GP, mas com uma namorada mesmo. Terminei, tomei uma ducha, conversamos mais um pouco, paguei (quase esqueço de pagar de tão natural que estava kkkk) e fui embora.
Se eu fosse mais novo, ia ficar apaixonado pela moça kkk. Gostei bastante do atendimento e voltarei com certeza.
Valor: 400,00 - 1 hota
Link: https://musaclass.com.br/acompanhante/larissa-7/
- SonecasHoT
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Luma / Larissa / Laura
Essa foi a ultima do ano de 2024 kkk, relato com um pouco de atraso, mas não vou sonegar pois foi na última semana do ano. Já tinha saído com ela em 2021 e resolvi repetir de novo pra ver como estava. Contato por whatsapp, respondeu muito rápido e marcamos no final da tarde em seu ap.
Ao chegar no prédio subo de boa, chegando na porta toco a campainha e a porta abre, ela meio que se escondendo foi engraçado. Estava nua conforme o mandado, só de calcinha fio dental preto e um sobretudo preto combinando.
Conversarmos um pouco, mas não deu pra não reparar no corpo dela, já fui logo tirando pra ver os peitos que são lindos, maaaano pqp da de 10 a 0 em muita menina de silicone, vai se fuder kkkk. Começamos uns amassos gostoso ali com beijos aí ela veio chupar, confesso que da outra vez não curtir o oral, mas dessa vez ela me surpreendeu bastante, depois coloquei a camisinha e meti PPMM, de 4, sentado na cadeira lá e por mais algumas posição, ênfase quando ela veio por cima que quase quebra a cama e me mata, dona tava com vontade. Finalizei nos peitos dela.
PONTOS POSITIVOS: Não tem burocracia no ap, ela responde até que rápido, cumpriu o combinado, não regulou tempo e muito menos ficou pedindo pra gozar.
PONTOS NEGATIVOS: Aqui fica muito suspeito, mas não sei dizer kkkkk.
CONCLUSÃO: ela tá mais bonita que 2021 não tenho a menor dúvida, site do musaclass não reflete sua beleza atual, mas acredito que seja pra despistar ou evitar incômodos com familiares ou amigos o que acho normal. Paguei 400 reais em dinheiro no prazo de 1 hora, porém acredito que fiquei um pouco mais de 1h:15min, com 1 gozada. Eu indico? Olha pra falar a verdade nesse novo ‘’normal’’ onde qual quer uma do musaclass é 500-600 e lá tem coisa boa por 400 acho que vale o desbravamento. Por enquanto eu não irei repetir, mas assim que faltar opção ela tá na fila.
NOTAS:
-Oral: 9 ela faz sem camisinha de boa, porém não faz garganta profunda.
-Buceta: 9, não tive vontade de chupar, porém não tive o desgosto de sentir odores fortes ou algo do tipo, Buceta estava depiladinha com aquele traço fininho na vertical.
-Bunda: 10 a pesar de não ter metido ela tem uma bunda linda, não sei se faz anal, mas se fizer é certeza que vai meter a faca.
-Peito: 10 natural com volume mais bonito que já vi até hoje.
-Corpo: 9 ela tem ali por volta de 1.65 de altura sem silicone, sem tatuagem, sem piercing, ruiva, não é gorda e nem tão magra é nem torada na academia, toda natural. Tá de parabéns.
https://musaclass.com.br/acompanhante/laura-amorin/
Luma / Larissa / Laura
400 pilas pra 1 gozada?!
Tem doido pra tudo.
KD o cigarro de bosta?
Tão fumando cigarro de bosta vencida.
Alô, moderador. Tem divulgação paia e sem noção.
Relato pobre e faltoso.
Será que ela sabe se autopromover?!
Tem doido pra tudo.
KD o cigarro de bosta?
Tão fumando cigarro de bosta vencida.
Alô, moderador. Tem divulgação paia e sem noção.
Relato pobre e faltoso.
Será que ela sabe se autopromover?!
-