Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 55
Oral Sem:Sim 21Não 49
Beija:Sim 21Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Alice Arcanjo
Alguém foi na Alice nos últimos meses? Tem um tempo que não vou, mas ultimamente tem batido a vontade e queria saber como ela ta de corpo. Medo de chegar lá e estar estranha, porque ela tava fazendo muita montagem nos anúncios...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Modo Avião
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alice Arcanjo
Falei com o contato que peguei aqui dos fóruns no começo dessa semana. É um número aí com um montão de 7s. Da primeira vez, disse que iria estar disponível ainda essa semana. 2 dias depois,falei de novo e fiquei no vácuo...
Só acho que tá arriscado no momento.
Alice Arcanjo
Essa semana Mato a saudade dessa delícia.... alguém foi lá esse ano????? Última vez fui em dezembro 2024..... essaa mulher é tudo de bom..
Alice Arcanjo
Faz tempo que não vou lá, tem mais de 2 anos, desde quando começou uma debandada das meninas. Mas ela está com vários anúncios, creio que com muitas fakes. Por exemplo, a capa das fotos do anúncio é uma menina linda, mas quando vc abe o vídeo é a Alice num vídeo até antigo. Não tem como ter referência atual dela e das meninas que atendem. No anúncio tem uma foto da Fernanda, com uma tatto da playboy perto da buceta, mas não sei se ela está na casa e se está na mesma forma de 3, 4 anos atrás.
-