Bianca - (85) 98459-5917
R$ 160,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negrão 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca - (85) 98459-5917

#1 Mensagem por Negrão 87 » 09 Jan 2025, 16:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades. Minha experiência hj com a Bianca, ela atende ali no Henrique Jorge numa casa com mais 3 garotas , marquei no ZAP e lá fui desbravar , Ela é totalmente diferente das fotos, muitas tatuagens e uma cara que não dormia a dias. Entramos no quarto ela caiu logo de boca, chupa muito bem, a pepeka tbm é boa, dei uma gozada e ela quis sair, aí eu falei que paguei por duas , aí começou a fazer cara feia, a segunda foi igual transar com uma porta, gozei e vazei de lá. Fora que as outras garotas ficam do lado da porta conversando e perguntando se ta perto de acabar. Nunca mais volto lá.
https://br.skokka.com/anuncio/mel-sua-l ... pck=b4d992 tá aí o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por Garro28 » 11 Jan 2025, 16:46

Essa casa do Henrique Jorge é cilada. Vários relatos negativos de la. Obrigado por compartilhar mais um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder