Isa Massagista Safada
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 992868058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#1 Mensagem por Arthur_Morgan » 16 Dez 2024, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, blz?! Esses dias fui conhecer a Isa, super atenciosa, ja tinha falado com ela a uns dias atrás para dar uma sondada, entrei em contato via wpp e marquei uma massagem.
Fui bater na Cidade dos funcionários e ela me recebeu, ela atende em um espaço de massagem, bem discreto, deixei meu carro no cometa, bem prox e fui andando.

Ela é uma morena linda, novinha e toda gostosa e cheirosa, uma delicia de mulher, dessas que chamam a atenção, me recebeu super bem e foi bem atenciosa, me conduziu a uma sala e fomos batendo um papo e reforçando o tipo de massagem que eu queria.
Massagem maravilhosa, fazia um tempinho que não tinha uma massagem tão boa, a moça me deixou bem relaxado o tempo todo. Ela é bem liberal, ela adora ser chupada e eu amei cair de boa nos peitos dela, a morena é muito linda. Depois só encapar o garoto e finalizar na penetração. Delicia de mulher, trepa para caralho! Certamente voltarei para mais uma sessão de massagem.

Darei 10 para tudo pois, beijabem, chupa bem e fode melhor ainda, voltarei com certeza!
ps: vi que ela mudou o numero para 85, mas quando falei com ela o DDD era o do Rio grande do norte, acho que agora ela usa esse com o ddd 85

alguns dos links dela, como eu falei ela é linda e bem gostosa!
https://br.skokka.com/anuncio/massotera ... pck=cd666e
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-9qe3s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#2 Mensagem por VOJVODÃO » 30 Dez 2024, 17:55

POSITIVO
Última saída do ano foi com a Isabele....

CONTATO: Direto com a moça por WhatsApp. Passou valores e fez verificação. Bem atenciosa e educada nas respostas

LOCAL: Clinica bem localizada próximo a avenida na Cidade dos funcionários. Ambiente limpo, organizado e discreto. Mostrou preocupação de não encontrar com outros clientes dentro da casa

ISABELE: Moreno, simpática, potiguar. A mesma das fotos. Moça bonita.....

ATENDIMENTO: Banho tomado. Deito na maca. Ela começa com uma massagem nas pernas e costas, massagem normal. Começa a ficar bom quando ela sobe na maca e faz a massagem com o próprio corpo, nessa a moça se garante. Viro de frente, oral sem capa, muito bem feito. Ela deixa chupar os peitos e tb recebe oral. Ela coloca a camisinha com a boca e finalizo com ela de quatro na maca

VALOR: 1 hora 200,00
NOTAS:
Rosto: 9/10
Seios: 9/10
Bunda: 10/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 10/10
Vale o repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jg9yn

Link:
🔗

Onisciente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#3 Mensagem por Onisciente » 06 Jan 2025, 10:23

Esse Arthur é desbravador mesmo, tinha visto essa mina ai, mas achei que era fake.
Vlw pelas opiniões, vou ver se esse mês vou conhecer essa mina ai, to a um bom tempo sem comer ninguém por motivos de saúde, mas agora to pronto para voltar.
Sabem dizer se ela faz anal? é Bem localizado e discreto o local? tem outras meninas no local?

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#4 Mensagem por infante2022 » 08 Jan 2025, 22:16

Lá é um local várias ou só tem ela?

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#5 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 08 Jan 2025, 22:25

Esse local se chama mãos de fadas e uma clínica de estética e massagem junto, atualmente tem 3 meninas atendendo, sendo a última essa loira que já é uma coroa ela é proprietária.

https://www.nononono.com.br/ ... s-de-fada/

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#6 Mensagem por Arthur_Morgan » 09 Jan 2025, 07:58

Não sei se ela faz anal, não perguntei nem nada do tipo, só se você ligar e perguntar, ela é de boa e bem educada.
Com relação ao local, é que nem o rapaz falou aí em cima. É discreto e quando fui não tive contato com ninguém além da moça, tanto na entrada quanto na saída. Vão lá e depois façam o TD da moça, não soneguem

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#7 Mensagem por Arthur_Morgan » 10 Jan 2025, 11:59

POSITIVO
Fala pessoal, voltei na morena de novo, ta ficando difícil marcar com ela, pois a agenda dela ta cheia 8)
Comunicação fácil e tive que achar um encaixe na agenda da moça, encontro marcado só esperar o dia!

Chegando no local ela me recebeu muito bem, perguntou qual seria a massagem da vez, pedi a nuru de novo, banho tomado e fui para maca.
Ela me deu uma massagem bem gostosa, ela tem as mãos bem leves e precisas, adoro poder relaxar com a massagem dela. Logo depois ela passa bastante oleo nas minhas costas e sobe na maca.
Massagem muito bem aplicada com aquele corpo lindo, muito bom ela gemendo baixinho no ouvido, não tem como não ficar doido ali.
Viro de frente e ela ja começa o oral, mandou muito bem no oral por um tempinho, ela me pergunta como vou querer, ponho ela de frente e chupo os peitos durinhos e gostosos dela, pense em um par lindo de peitos. Passei um tempo chupando eles e acariciando a bocetinha dela. Garoto encapado foi so foder ela ali mesmo. Confesso que não durei muito tempo com ela, pois estava com muito tesão, aproveitei para continuar a chupar ela, o garoto não subiu mais por culpa do cansaço. Trocamos uma ideia por um tempinho, mas o rapaz n quis mais fazer nada, então banhei, paguei e sai. Voltarei lá prox mês, esse mês já tive muitos gastos!

ps: ela beija muito, chupa muito e deixa você fazer o mesmo.
ps 2: Tá ficando difícil marcar com ela, meu conselho é marcar um dia com ela, se ligar no dia, corre o risco de não ter espaço para ela, não sei quantas pessoas por dia ela atende, mas creio que n sejam muitos.

VALOR: 1 hora 200,00 ( justo por todo o serviço e envolvimento )
NOTAS:
Rosto: 10/10
Seios: 1000/10
Bunda: 10/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 10/10
Vale muito voltar mais vezes.

Link:
🔗

Onisciente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#8 Mensagem por Onisciente » 14 Jan 2025, 10:15

POSITIVO
Fala pessoal, fazia um tempo que não saia com ninguém, quando pensei em voltar vi o tópico Da Isabele aqui e tive que ir dar uma conferida. Vou logo adiantando que foi muito bom!

Contato Fácil e direto via wpp, me respondeu de forma educada e falou como é seu trabalho, estava buscando uma massagem com uma finalização, do jeito que eu gosto, mas ela tava bem cheia no dia, logo deixei marcado para a segunda. Cheguei no local dela por volta das 12hrs e fui muito bem recebido.

Ela é a moça das fotos, linda para caralho, do jeito que eu gosto, morenaça, realmente aparenta ter 20 anos, e quase da minha altura, geralmente gosto de mulher mais baixa, mas essa aqui é só um pouco mais baixa do que eu, mas pense em uma morena! Ela não mostra o rosto, acredito que seja para evitar problemas, mas garanto, Linda para caralho.

A massagem foi bem tranquila, nada de mais no primeiro momento, conversa vai, conversa vem, ela vai me alisando todo. A moça é super simpática, sorriso fácil e uma voz gostosa de ouvir.
Quanto a massagem corpo a corpo foi maravilhosa, é do caralho sentir aquele corpo durinho deslisando no meu corpo, fiquei de frente e ela começou a deslizar o corpo de novo, bucetão na minha cara, logo não resisti, tive que dar uma boa chupada, ficamos um tempinho no 69 naquela maca, confesso que estava com medo da maca cair, mas foi de boas. Tivemos muitos beijos alem de eu poder ter lambido o corpo dela todo e chupado aqueles peitos perfeitos, depois de um tempinho, logo em seguida com ela de 4 soquei muito naquela boceta. Adorei conhecer a Isabele, por 200 foi uma das melhores experiencias que tive.

Enfim, voltarei lá com toda a certeza, sempre que estiver por perto.
Indico muito para quem busca uma boa foda com uma massagem deliciosa.

O local fica próximo ao Cometa da cidade dos Funcionários, rua paralela e bem tranquila com portão de ferro. Sobre a descrição do local, tem outras meninas atendendo, mas em nenhum momento tive problemas com isso, tive apenas contato com ela, logo é de boas para quem busca descrição total, como não me importo foi de boas.
Rosto: 9,5
Peitos: 1000 (durinhos e gostosos e todo natural)
Bunda: 10
Atendimento: 100

ps: Realmente foi difícil achar um horário live com ela, liguei no sábado mais só na segunda deu certo, então se for, busque se informar antes e se programar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jg9yn

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isa Massagista Safada

#9 Mensagem por infante2022 » 29 Jan 2025, 23:46

POSITIVO
Nota:9
encontro realizado ha uns dias e de fato a menina, apesar de meio cheinha e ter uma beleza mediana, é um tesão com aqueles óculos, seios naturais lindos, com os seus cacheados, toda grandona e voluptuosa e atendimento excelente. Faz uma boa massagem, relaxa bem, se envolve mto bem..faz um oral q é uma delicia, até a garganta profunda...tem uns lábios q são uma delicia..bja mto..como se fosse uma ficada natural mesmo..a visão com ela de 4 e com aquela marquinha é uma delicia...e uma bctinha excelente de chupar e meter...deu uma boa gozada bem sincera (pelo menos eu acho rsrsrs )..foi uma boa foda de pelo menos uns 40 min, somando tudo.. .enfim, mto bom e merece um repeteco em breve.
Agora so uma falha para o local...so tinha uma maca no quarto..nao havia um colchão oq acabou limitando e mto o melhor aproveitamento do momento. Recomendo ao local q coloquem uns colchões em cada quarto.

Link:
🔗

Responder