POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, fazia um tempo que não saia com ninguém, quando pensei em voltar vi o tópico Da Isabele aqui e tive que ir dar uma conferida. Vou logo adiantando que foi muito bom!
Contato Fácil e direto via wpp, me respondeu de forma educada e falou como é seu trabalho, estava buscando uma massagem com uma finalização, do jeito que eu gosto, mas ela tava bem cheia no dia, logo deixei marcado para a segunda. Cheguei no local dela por volta das 12hrs e fui muito bem recebido.
Ela é a moça das fotos, linda para caralho, do jeito que eu gosto, morenaça, realmente aparenta ter 20 anos, e quase da minha altura, geralmente gosto de mulher mais baixa, mas essa aqui é só um pouco mais baixa do que eu, mas pense em uma morena! Ela não mostra o rosto, acredito que seja para evitar problemas, mas garanto, Linda para caralho.
A massagem foi bem tranquila, nada de mais no primeiro momento, conversa vai, conversa vem, ela vai me alisando todo. A moça é super simpática, sorriso fácil e uma voz gostosa de ouvir.
Quanto a massagem corpo a corpo foi maravilhosa, é do caralho sentir aquele corpo durinho deslisando no meu corpo, fiquei de frente e ela começou a deslizar o corpo de novo, bucetão na minha cara, logo não resisti, tive que dar uma boa chupada, ficamos um tempinho no 69 naquela maca, confesso que estava com medo da maca cair, mas foi de boas. Tivemos muitos beijos alem de eu poder ter lambido o corpo dela todo e chupado aqueles peitos perfeitos, depois de um tempinho, logo em seguida com ela de 4 soquei muito naquela boceta. Adorei conhecer a Isabele, por 200 foi uma das melhores experiencias que tive.
Enfim, voltarei lá com toda a certeza, sempre que estiver por perto.
Indico muito para quem busca uma boa foda com uma massagem deliciosa.
O local fica próximo ao Cometa da cidade dos Funcionários, rua paralela e bem tranquila com portão de ferro. Sobre a descrição do local, tem outras meninas atendendo, mas em nenhum momento tive problemas com isso, tive apenas contato com ela, logo é de boas para quem busca descrição total, como não me importo foi de boas.
Rosto: 9,5
Peitos: 1000 (durinhos e gostosos e todo natural)
Bunda: 10
Atendimento: 100
ps: Realmente foi difícil achar um horário live com ela, liguei no sábado mais só na segunda deu certo, então se for, busque se informar antes e se programar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jg9yn