Pathy Louzada (85) 99801-1460
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 65
Oral Sem:Sim 50Não 48
Beija:Sim 49Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#76 Mensagem por algoamais » 08 Jul 2024, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho relatar aqui meu encontro com a Pathy.
Estava com um dinheiro guardado e resolvi experimentar ela porque já estava enjoado das acompanhantes da cidade, então me permiti exagerar.
Contato fácil e rápido com ela, é a mesma que responde e é bem solícita. O local dela fica na altura da Praia de Iracema, um pouco depois do Dragão do Mar. Rua tranquila, acesso fácil na portaria, eles pedem seu RG mas é coisa rápida e depois autoriza sua entrada.
Enfim, subi ao apartamento dela e fui bem recebido. A Pathy é linda, maravilhosa, talvez a acompanhante mais bonita com quem fiquei. Tomei um banho rápido e fui para o que interessava. A gente foi conversando pra quebrar o clima e ela foi se despindo, e eu só consegui ficar de queixo caído. A garota é muito, muito gostosa. Acho que nem preciso falar muito porque todo mundo já sabe.
Começou a me chupar e ela domina a arte do boquete, melhor mamada que já recebi. Deixei ela chupando um tempinho enquanto ficava admirando aquele rabão delicioso.
Pedi pra ela botar a camisinha e vir por cima, aí foi covardia demais porque ela não só vem por cima como vem quicando em você, quebra as perna do caba. Eu tentei me aguentar ainda mas não deu não, sequência de sentada que ela deu foi demais. Gozei e fui tomar um banho, quando voltei ficamos um tempinho conversando sobre ela e os planos pro futuro. A garota além de gostosa é muito inteligente e desenrolada. Voltamos para o que interessava e pedi pra chupar a bucetinha dela, que tava boa demais. Pedi pra ela ficar de quatro e a mesma se ofereceu pra fazer anal, nem precisei pedir. Cuzinho apertado da porra. Ficamos um tempo nisso e depois pedi pra ela vir por cima novamente, porque ela alertou que minha hora já estava acabando e não tínhamos muito tempo... Então pedi pra ela sentar de costas para acabar logo o atendimento. Talvez esse tenha sido meu único incômodo no atendimento, é chato quando cronometram, mas eu nem me importei muito e deixei pra lá porque o atendimento tava sendo muito bom. Gozei de novo, outro banho, mais um pouco de conversa e tchau.

Paguei 350 reais por uma hora. Agora já tá 400, dei um pouco de sorte.
Acho que foi a melhor acompanhante que comi até agora.
Aos amigos que tiverem como pagar, recomendo muito, e aproveitem enquanto ela ainda está atendendo, porque é provável que ela pare de atender daqui um tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#77 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 10 Jul 2024, 16:34

A Parhy atende há mais de 8 anos. Comecei a sair com ela a 150 reais a hora, 100 reais meia hora. Atualmente já está 400 reais.
Pq ela iria parar?
Ela eh uma super profissional e se vx tem 400 contos pra gastar eh uma boa indicação.
Porém, particularmente, não vou mais nela.

Link:
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por Arthur_Morgan » 02 Set 2024, 15:57

POSITIVO
Esses dias recebi um dinheiro que nem tava lembrando que eu tinha, foi ai que veio a ideia de gastar com puta, mas não qualquer puta não, com a PUTA mais gostosa, fazia um tempo que não ia lá!
Mandei "oi sumida" no wpp e rapidamente me confirmou que estava livre naquela tarde de sábado, Garoto ja ficou de prontidão, e eu passei no AP da gostosa 30 minutos depois.

Chegando lá mais do mesmo, aquela burocracia pra subir, porem 3 minutos depois ja tava subindo para o AP dela. Amigos, pense em uma mulher cheirosa e linda, se eu fosse rico eu pagaria tudo pra individa só pra ela ser minha mulher e ela estragar minha vida oh!
Me recebeu super bem e fomos logo para o que interessa, começamos logo nos beijos e logo em seguida me chupou muito olhando na minha cara, oh rapariga gostosa e pra dá tesão viu! Me chupou por um bom tempo pondo pressão e tudo mais, foi ai que eu pedi pra chupar aquela buceta linda e cheirosa dela, ela pediu e eu fui de boca nela, me lambuzei tudo com aquela bucetinha até ela pedir pra por minha rola! Menino com a capa de chuva, vamos fuder a boca de preá! Soquei muito naquela buceta, até pedir pra ela ficar de 4 e eu foder mais! ao todo gozei 2 vezes com a rapariga, pense em uma foda boa e um dinheiro bem gasto! Sai de lá morto e pretendo voltar depois pra poder dar mais dinheiro pra ela!
Nota 10 como sempre em tudo!
Pathy, no dia que eu ganhar na Mega eu te sustento! :oops:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/pathy-louzada/

Link:
🔗

Hpreto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#79 Mensagem por Hpreto69 » 09 Out 2024, 23:38

POSITIVO
Salve rapaziada…..
Finalmente fui conhecer a famosa pathy louzada. Que mulher deliciosa!!!!!!!!
TD realizado uns 10 a 12 dias atrás….
Contato fácil no dia anterior e encontro marcado p/ manhã seguinte. O endereço é novo. Ela disse q se mudou tem 1 mês. Fica ali perto do Iate clube.

Cheguei e já fui recebido na porta com um bjo bem gostoso. Ela tava de lingerie vermelha. Gostosa dmssssss…

Pathy valeu a pena….. é td que os parceiros já disseram aí msm…..

Fez um boquete top dos tops! Nota mil!!! Ela tem uma técnica de chupar pica que eu nunka tinha visto. Me segurei pra não gozar ali. Pedi a camisinha, e ela veio por cima kikando com vontade e bjando meu pescoço e meu peito. A mulher é profissional. Mudei de posição pq tava perto de gozar, botei ela de 4 e soquei forte até gozar dentro e encher a borracha.

Fui no banheiro me lavar. Toalhas limpas, listerine… td mto organizado.

Voltei pro quarto e ela tava de rabo pra cima. Que visão!!!!!!! Começou a chupar de novo… dessa vez ela ficou uns 10min só no boquete….

Pau já tava latejando de duro e pedi o cuzinho…. Ela ficou de 4, pediu pra eu colocar devagar no começo pra entrar gostoso. Dpois q tava dentro, ela mandou eu socar com força!!!! Gemia alto, falava putarias!!!! Fikei socando naquele cuzinho gostoso por mto tempo!!!!! Na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei na bunda e nas costas da safada.

Pathy realmente é nota mil!

Fiquei pouco + de 1h. 400,00 reais. É caro sim. Mas ela valeeeee…..

Em breve eu volto pathy… sua gostosa!!!!!!!!
Link dela
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pathy-louzada/

Ñ soneguem TD seus punheteiros

Link:
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#80 Mensagem por admkhbr » 28 Dez 2024, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades, TD realizado cerca de 1 mês atrás. Atrasado, mas não sonegado. Se faltar algo, podem avisar, é meu primeiro TD, confesso que venho atrasando alguns, mas sou novato nessa vida de putaria e ainda estou pegando o jeito.

Fazia tempo que queria conhecer a famosa Pathy Louzada. Meu hype estava lá em cima, e, meus amigos, não decepcionou nem um pouco. A mulher vale cada centavo dos R$400,00/h, principalmente nesse mercado inflacionado de moças que cobram 300 lulas pra não entregar nem 10% do que a Pathy entrega, e ainda com atendimento cheio de restrições e geralmente limitando a 2 gozadas (as vezes até uma).

O local dela creio que já seja conhecido de todos, lá próximo à Beira-Mar. Segundo ela, tem local pra estacionar, mas eu coloquei numa ruazinha do lado mesmo. Local bem bacana, zero burocracia pra subir. Não pediram ID nem nada, ao contrário do que alguns confrades relataram, mas essas coisas acho que depende um pouco de sorte/azar mesmo. Cheguei alguns minutos antes, a moça ainda estava no banho, me autorizou e aguardei na recepção, super tranquilo.

Subindo lá, meus amigos, que gata. A mulher tem um corpo de panicat e rosto de patricinha. Super simpática e te deixa 100% à vontade. Começamos no boquete, ela me disse que não fazia sem capa, mas eu honestamente não me importo. Sempre peço boquete com capa de qualquer forma. Meus amigos, ainda assim, nunca recebi um boquete daquele. A mulher faz umas coisas com a boca que eu nunca tinha visto, nem nesse ramo cheio de moça experiente.

Ela já foi perguntando se eu queria começar no anal. Eu não faço questão, não tive lá as melhores experiências com anal, então pedi pra ela sentar com a buceta mesmo. Ela foi por cima cavalgando gostoso enquanto eu chupava aqueles peitos lindos dela. Uma maravilha, sinceramente.

Depois disso, tomei uma ducha, conversamos um pouco, e quando dou fé a própria mina desce pra começar o round 2 (e ainda tínhamos bastante tempo). Que fique aqui registrado, que eu nem precisei pedir pelos rounds seguintes, ela mesma ia lá e perguntava se podia abocanhar. Ela faz valer cada minuto do programa. Ao todo, gozei 4 vezes, e porque tinha que pedir pra ela ir com calma. Peguei 2h com ela porque queria um tempo pra dar uma descansada entre os rounds, mas lembrando que a moça não tem limite de finalização. Várias vezes espontaneamente perguntou se eu não queria ir no anal. De novo, eu não sou fã, então deixei a aventura pra uma próxima.

Sobre beijo na boca, pois sei que alguns se importam, eu não sei se ela faz. Eu não faço questão, não perguntei, ela também não tentou, e ficou por isso. Prefiro assim. Mas é algo que pode ser perguntado.

O único contra da Pathy é que tu começa a ficar extremamente seletivo com GP. Depois que fui nela, é muito difícil garimpar qualquer coisa no FM ou Photo, porque nesse mercado inflacionado de moça meia-boca cobrando 300 + motel, nada mais parece valer a pena além dela. 90% das moças que eu olho hj eu penso "compensa mais ir na Pathy". Mas a graça dessa vida é justamente variar, né? Aí a gente fica meio limitado.

ROSTO: 9/10
CORPO: 10/10
ATENDIMENTO: 10/10
REPETECO: com certeza

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#81 Mensagem por Gbn » 11 Jan 2025, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
De bobeira em dezembro e com aquela vontade, fui então conhecer a famosa Pathy Louzada..

Contato rápido e cordial via WhatsApp, agendado horário e endereço informado, lá me desloquei

Prédio com garagem para visitante, portaria sem grande burocracia, dou entrada no prédio

Chegando no andar, toco a campainha, quando a porta se abre, fico deslumbrado pela beleza e sorriso que já chega me deliciando com um beijo gostoso

Sem delongas vamos ao quarto, aonde rola muitos amassos. Banho rápido e vamos ao que interessa

De fato ela entrega tudo e mais um pouco, chupa, geme, galopa, faz td o possível pra lhe agradar.

Experiência acima da expectativa

Valor: 400 reais
Beleza: 10

Ainda terá repeteco

Link:
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#82 Mensagem por Redshadow1 » 09 Fev 2025, 18:32

POSITIVO
Olá amigos,

Faz um tempo que não saio da minha cidade onde sou casado e finalmente apareceu uma viagem para Fortaleza nessa ultima semana de janeiro, lógico que queria aproveitar a "culinária local" e pelos comentários dos colegas não pensei duas vezes e procurei a Pathy.

Ela responde rápido as mensagens e em pouco tempo marcamos o encontro e assim fui ao seu apartamento.

Ao abrir a porta do apartamento que linda surpresa, ela já abre sorridente, com um vestidinho bem safado e com beijinhos. Rapidamente fomos ao quarto onde acertamos os valores (acabei pagando por 2 horas) e sem pressa nenhuma fomos para os amassos.

E o que posso dizer é que foi maravilhoso, ela chupa sem frescura e não cansa, um dos melhores babões que recebi até hoje, a Pathy é extremamente carinhosa e não tem frescura.

Nesse encontro fizemos ppmm, frango assado, de 4, e ainda recebi uma massagem maravilhosa. No contato ela disse que também faz anal, mas eu sinceramente nem pedi, embora soubesse que ela toparia.

No fim acho que valeu muito a pena e até comentei que talvez voltaria no dia seguinte, porém, como estava a trabalho, também não consegui voltar, mas com certeza voltarei com ela caso retorne pra Fortaleza.

Realmente ela sabe fazer e conquistar os clientes. Alguns relatam que é caro, mas sinceramente ela faz valer a pena o preço.

Link:
🔗

Responder