Maria Cecília (21) 97182-0086
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 21 97182-0086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintudoreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Pintudoreal » 13 Jan 2025, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei a semana com o desejo de carne nova. Fui dar uma checada no musaclass pra ver se tinha alguma novinha gostosa. Me deparei com essa novinha com um peito lindo e bem magrinha. Já corri pra chamar. Fiquei receoso com o DDD ser do Rio (aqueles malditos golpes de facção me dão medo), mas a mina respondeu logo e vi que não era fake de golpista e já me aliviei. Marquei pra ir me encontrar com ela no apê dela. Cheguei lá e rapaz que gatinha. Super atenciosa e com um corpinho de ninfeta perfeitinho. A bundinha bem arrebitadinha e os peitos bem salientes.

Já fui logo dando aquela apalpada e colocando a boca naqueles seios suculentos dela. Ela gemeu como quem tava realmente curtindo o momento. Depois pus nos braços e fiquei mamando naqueles peitos enquanto minha mão ia aproveitando aquela bucetinha dela e bunda macia dela. Depois coloquei o meu soldado pra fora e ela ficou de joelhos e começou a mamar de maneira bem gostosa, ela gosta de chupar bastante. Foi algo que vale deixar ela brincar lá a vontade, ela sabe se esforçar pra agradar.
Depois coloquei a capa e a coloquei de quatro e meti com gosto naquela ppkinha apertada dela. Mesmo molhadinha era apertadinha. Ela gemia bastante e não regulou posições e gozei nos peitos dela depois de uma trepada boa. Aí tomei minha ducha e fui embora.

Rosto: 10 parece uma bonequinha de porcelana de tão perfeito.
Peito: 10 grandiosos e suculentos naquele corpinho.
Bunda: 10, redondinho e bom de apertar, a mão encaixa bem direitinho
Buceta: 10 bem apertadinha e macia.
Corpo: 10 tudo muito proporcional no estilo ninfetinha.

Pra quem curte uma boa ninfetinha mignon estilo universitária da unifor, pode ir sem medo. Vai ser uma ótima experiência. Vale o investimento.

Valor pago R$ 500
Telefone da moça (21) 97182-0086

https://musaclass.com.br/acompanhante/maria-cecilia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioAlmir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por TioAlmir » 07 Fev 2025, 21:27

Uma delicia essa ninfeta.

Link:
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por admkhbr » 07 Fev 2025, 22:16

Eu marquei com ela e ela me deu bolo. Achei até que era fake. Realmente a moça parece uma princesinha.

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por observadoranalista » 12 Fev 2025, 21:56

Puts... Tava afim de ir nela, mas esse negócio de levar bolo é chato demais, já me deixou receoso...

Link:
🔗

cabocopapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por cabocopapacu » 26 Fev 2025, 13:27

Sai com ela esses dias. Atendimento bom, chupa gostoso e é carinhosa. Um pouco mais encorpada que nas fotos, achei ela bem bonita. Peitos médios bom de chupar. Bunda grande. Desvantagem maior é o preço, musa tá muito inflacionado.

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por observadoranalista » 28 Fev 2025, 21:24

POSITIVO
Salve, Salve camaradas!

Como eu estava bem a fim de conhecer a meretriz então fui fazer as honras. Realmente a garota é muito linda e gostosa. É aquela baixinha mignon mas ao mesmo tempo encorpada. Contato com ela no Whatsapp foi fácil, assim que eu falei com pouco tempo ela respondeu. Marquei com ela no local dela que fica bem próximo a beira-mar. No encontro, ela te deixa a vontade. Começamos algumas carícias e beijos e logo a coloquei de boca no garoto. Chupa bem ,olhando pra você e na pressão, fico lá por um bom tempo pois curto bastante. Após isso coloquei a capa e pedi pra ela sentar por cima, e meus amigo a menina é um tesão, bucetinha apertada, se não tiver controle vai de ralo ali mesmo. Depois a coloquei de lado e ficamos mais um tempinho até que não aguentei mais segurar e jatei na capa. Depois passamos um tempo conversando sobre amenidades para eu recuperar o fôlego, alguns minutos passados já iniciamos novamente nos amassos até acordar o gigante novamente. Dessa segunda vez peguei ela no ppmm enquanto podia beija-la e chupar aqueles seios deliciosos dela, quando já estava quase gozando de novo pedi pra ela fica de quatro onde finalizei ali mesmo com uma estocadas mais fortes.

Pra quem curte corpo de ninfetas, baixinha e gostosas ela é demais! Por incrível que pareça eu não consegui achar nenhum defeito nela, tudo que eu pedi ela atendeu prontamente, com certeza vale o repeteco.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Envolvimento: 9

Link:
🔗

pintudoreal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por pintudoreal2 » 13 Mar 2025, 00:03

POSITIVO
TD do final de semana, mas ta valendo. Final de semana era dia da mulher aí queria aproveitar uma boa companhia, eis que lembrei dessa ninfetinha aqui que tava afim de fazer um repeteco. Chamei ela no whats e ela me respondeu que tava disponível no dia. Aí cheguei lá e ela me atendeu super atenciosa e com seu belo corpinho de ninfeta. Aquela bundinha bem arrebitada e os peitos bem salientes numa lingerie branca.

Já cheguei logo acariciando aqueles seios dela, só de lembrar meu soldado se levanta. Depois a peguei no colo e fui levando até a cama e fui beijando aquela boquinha dela. Depois fui dar uma brincada naquela bucetinha dela que meus amigos, é muito gostosinho, bem apertadinho, parece que ta sempre tirando a virgindade. Ela gemeu como quem tava realmente curtindo o momento. Enquanto chupava aquela buceta eu apalpava a bunda macia dela. Depois coloquei o soldado pra fora e ela ficou de joelhos e começou a mamar, ela gosta de chupar bastante e chupa bem, sabe colocar a pressão certa. Se o cara for fraco no tranco, ele queima largada ali mesmo. Deixei ela brincando bem a vontade, ela se esforça bastante pra agradar.
Depois de um tempo não podia perder tempo coloquei a capa e a coloquei de quatro e meti com gosto naquela ppkinha apertada dela. Ela gemia bastante e não regulou posições. Coloquei no velho franguinho assado, ppmm, coloquei ela pra sentar. Confadres a sentada dela vale muito a pena, ela senta e rebola aquela bunda dela que vc vai a loucura. Finalizei nos peitos dela de novo. Aí tomei minha ducha conversei um pouco e fui embora. Ela gosta de conversar e ela é de um simpatia tremenda, passa uma vibe muito boa.
Namoraria fácil com essa ninfetinha. Ela parece aquelas universitárias da unicristus ou unifor.

Rosto: 10 parece uma bonequinha de porcelana de tão perfeito.
Peito: 10 grandiosos e suculentos naquele corpinho.
Bunda: 10, redondinho e bom de apertar, a mão encaixa bem direitinho
Buceta: 10 bem apertadinha e macia.
Corpo: 10 tudo muito proporcional no estilo ninfetinha.

Pra quem curte uma boa ninfetinha mignon estilo universitária da unifor, pode ir sem medo. Vai ser uma ótima experiência. Vale o investimento.

Valor pago R$ 500
Telefone da moça (21) 97182-0086

https://musaclass.com.br/acompanhante/maria-cecilia/

Link:
🔗

Responder