Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 63
Oral Sem:Sim 21Não 57
Beija:Sim 21Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Arcanjo

#61 Mensagem por algoamais » 26 Out 2024, 10:13

Diegocsc escreveu:
26 Out 2024, 09:55
Alguma novidade sobre ela? Mudou de número? Não tá mais atendendo??? Quero ir nela denovo
Sim, mudou de número: 85 8907-0777.
Não é sempre que o anúncio dela tá ativo, mas atualmente está. Não sei se o atendimento continua bom porque faz tempo que não vou lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#62 Mensagem por algoamais » 09 Jan 2025, 11:58

Alguém foi na Alice nos últimos meses? Tem um tempo que não vou, mas ultimamente tem batido a vontade e queria saber como ela ta de corpo. Medo de chegar lá e estar estranha, porque ela tava fazendo muita montagem nos anúncios...

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice Arcanjo

#63 Mensagem por Modo Avião » 10 Jan 2025, 19:50

algoamais escreveu:
09 Jan 2025, 11:58
Alguém foi na Alice nos últimos meses? Tem um tempo que não vou, mas ultimamente tem batido a vontade e queria saber como ela ta de corpo. Medo de chegar lá e estar estranha, porque ela tava fazendo muita montagem nos anúncios...
Falei com o contato que peguei aqui dos fóruns no começo dessa semana. É um número aí com um montão de 7s. Da primeira vez, disse que iria estar disponível ainda essa semana. 2 dias depois,falei de novo e fiquei no vácuo...
Só acho que tá arriscado no momento.

Link:
🔗

Diegocsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Arcanjo

#64 Mensagem por Diegocsc » 27 Jan 2025, 08:44

Essa semana Mato a saudade dessa delícia.... alguém foi lá esse ano????? Última vez fui em dezembro 2024..... essaa mulher é tudo de bom..

Link:
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#65 Mensagem por liam01 » 27 Jan 2025, 17:59

Faz tempo que não vou lá, tem mais de 2 anos, desde quando começou uma debandada das meninas. Mas ela está com vários anúncios, creio que com muitas fakes. Por exemplo, a capa das fotos do anúncio é uma menina linda, mas quando vc abe o vídeo é a Alice num vídeo até antigo. Não tem como ter referência atual dela e das meninas que atendem. No anúncio tem uma foto da Fernanda, com uma tatto da playboy perto da buceta, mas não sei se ela está na casa e se está na mesma forma de 3, 4 anos atrás.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#66 Mensagem por algoamais » 11 Fev 2025, 09:20

Diegocsc escreveu:
27 Jan 2025, 08:44
Essa semana Mato a saudade dessa delícia.... alguém foi lá esse ano????? Última vez fui em dezembro 2024..... essaa mulher é tudo de bom..
E aí, foi? Como é que o tá o corpo dela?

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#67 Mensagem por Modo Avião » 11 Fev 2025, 12:07

Todo mundo fica cabreiro quando a grana está curta... Tentei contato de novo ontem e tô no vácuo até agora. E pelos relatos, creio que boa parte dos confrades está com o pé atrás quanto a Arcanjo.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Alice Arcanjo

#68 Mensagem por Radamés » 14 Fev 2025, 01:36

Não entendi pq estão cabreiros. Fui com ela ano passado, não é possível que em 1 ano ela tenha se estragado. Ela tem idade, mas notoriamente se cuidava muito bem, mesmo quando ela teve COVID, voltou com um corpo espetacular. Hoje em dia estou afastado, pois estou em um relacionamento, senão, ia com gosto de gás. A melhor que já fiquei, sem sombra de dúvidas

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#69 Mensagem por Modo Avião » 15 Fev 2025, 09:49

Radamés escreveu:
14 Fev 2025, 01:36
Não entendi pq estão cabreiros. Fui com ela ano passado, não é possível que em 1 ano ela tenha se estragado. Ela tem idade, mas notoriamente se cuidava muito bem, mesmo quando ela teve COVID, voltou com um corpo espetacular. Hoje em dia estou afastado, pois estou em um relacionamento, senão, ia com gosto de gás. A melhor que já fiquei, sem sombra de dúvidas
Eu te digo o porquê: o contato simplesmente não responde! Ontem mesmo vi o anúncio dela no photoacompanhates. Quando cliquei no botão do whatsapp do site, apareceu um pop-up informando que o contato estava indisponível.
E depois do ocorrido Harém, agora é que a rapaziada vai esperar a poeira baixar antes de ir nas casas.
Apenas uma dica: seja mais cauteloso ao fazer desbravamentos nesse período. Na dúvida, marque com seus contatos de confiança. O seguro morreu de velho.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#70 Mensagem por Modo Avião » 18 Fev 2025, 12:35

Salve confrades.
Estava eu trocando umas ideias com a galera e um confrade deu a entender que a Alice Arcanjo está atendendo só aos clientes conhecidos...
Não sou capaz de comprovar essa hipótese, mas como venho relatando aqui, não obtive resposta nas tentativas de contato que fiz. Então essa daí já saiu do meu radar.
Estava zapeando os anúncios e vi que tem 2 pilantras na área. Uma delas mudou até o nome e está atendendo no Meireles. A outra é figurinha carimbada lá do Benfica.
Não posso falar mais, pois já tomei 2 strikes da moderação.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#71 Mensagem por algoamais » 25 Fev 2025, 14:53

Radamés escreveu:
14 Fev 2025, 01:36
É possível sim, os anúncios dela são lotados de edições mal feitas, principalmente pra empinar a bunda. Montagens toscas e, além disso, ela agora fica furando atendimento ou então some e demora dias pra responder.

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Arcanjo

#72 Mensagem por Dr Trozoba » 02 Mar 2025, 12:09

Não é possível que ninguém tenha ido nessa coroa do rabo grande recentemente. Alguém, compartilhe aqui, por favor

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Arcanjo

#73 Mensagem por Modo Avião » 05 Mar 2025, 16:01

Dr Trozoba escreveu:
02 Mar 2025, 12:09
Não é possível que ninguém tenha ido nessa coroa do rabo grande recentemente. Alguém, compartilhe aqui, por favor
Meu consagrado, quem tá pegando essa daí tá calado. Não abriu o bico ainda. Só acho que tem parada estranha aí
Eu apenas recomendo cautela para quem pretenda se dirigir as áreas da rua Peru, 2049. Uma casinha simpática que aparece no gmaps com o muro azul.

Link:
🔗

Responder