Gosto dessas marrentas.
Gaby (Siqueira)
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gaby (Siqueira)
Alguém tem o contato da Gaby.?
Gosto dessas marrentas.
Gosto dessas marrentas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Modo Avião
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Salve confrades, boa noite.
Pelas fotos, eu acho que é esse contato: 85996170565.
Vá por sua conta e risco. Muitos TDs negativos nos últimos que foram nela recentemente.
Link.
https://br.skokka.com/anuncio/malhadinh ... br319ahsw/
Pelas fotos, eu acho que é esse contato: 85996170565.
Vá por sua conta e risco. Muitos TDs negativos nos últimos que foram nela recentemente.
Link.
https://br.skokka.com/anuncio/malhadinh ... br319ahsw/
Gaby (Siqueira)
viewtopic.php?p=1812083003#p1812083003
Boa sorte aí confrade, eu particularmente não tenho meu dinheiro pra uma garota assim não, curto algo mais ao natural...
Ela depois de ver meus TDS aqui, veio no whatsapp e só não me chamou de santo..kkk
E me deu bloq!
Hahahahah....melhore viu Gabi, ainda continua com seu jeitinho arrogante e se achando né?
Boa sorte aí confrade, eu particularmente não tenho meu dinheiro pra uma garota assim não, curto algo mais ao natural...
Ela depois de ver meus TDS aqui, veio no whatsapp e só não me chamou de santo..kkk
E me deu bloq!
Hahahahah....melhore viu Gabi, ainda continua com seu jeitinho arrogante e se achando né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
A vagaba mudou de nome pra tentar abafar os td's ruins.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3vusa
Fiquem espertos.
Uma pena que atende mal, gostosa desse jeito podia tá fazendo muito dinheiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3vusa
Fiquem espertos.
Uma pena que atende mal, gostosa desse jeito podia tá fazendo muito dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Alguém arriscou de ir nela de novo? Se o atendimento tiver melhorado eu até tento marcar algo, infelizmente a puta é muito gostosa...
Inclusive ela mudou de anúncio de novo, aqui o novo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rdy7r
Se ela se esforçasse conseguiria um bom dinheiro, não sei pra que tanta dificuldade...
Inclusive ela mudou de anúncio de novo, aqui o novo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rdy7r
Se ela se esforçasse conseguiria um bom dinheiro, não sei pra que tanta dificuldade...
Gaby (Siqueira)
Meu amigo, fui, e lhe digo que não vale muito a pena não... assim como você, eu estava na mesma ânsia de conhecê-la, acabei indo e me arrependi. Ela é muito gostosa, pessoalmente eu achei melhor que nas fotos, toda malhadinha, durinha, o físico realmente é bom. Porém infelizmente, apesar de eu ter combinado previamente que não haveria limites de finalização, e deixado claro que gosto de receber oral, dentre outras coisas as quais sempre gosto de confirmar com a garota, e ela ter dito que faria tudo que pedi, chegou na hora e não fez. Após a primeira gozada, em torno de 15 minutos, ela se vestiu e encerrou o atendimento. Não gosto de confusão, então não protestei.
Acredito que o péssimo atendimento seja proveniente da própria personalidade da garota, ao meu ver, se vc for tão curioso quanto sou, vá, porém com baixas expectativas.
Por fim, novamente ressaltando o físico dela ( que é meu ideal de mulher), se a moça prestasse um serviço decente, com certeza eu iria toda semana. Infelizmente devido a realidade ser outra, não pretendo retornar.
Acredito que o péssimo atendimento seja proveniente da própria personalidade da garota, ao meu ver, se vc for tão curioso quanto sou, vá, porém com baixas expectativas.
Por fim, novamente ressaltando o físico dela ( que é meu ideal de mulher), se a moça prestasse um serviço decente, com certeza eu iria toda semana. Infelizmente devido a realidade ser outra, não pretendo retornar.
- Modo Avião
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
GP mudando muito de nome é red flag, fuja disso.algoamais escreveu: ↑22 Jan 2025, 07:52Alguém arriscou de ir nela de novo? Se o atendimento tiver melhorado eu até tento marcar algo, infelizmente a puta é muito gostosa...
Mercado de GP veio forte em Janeiro. Vi uns anúncios de umas donas que nunca tinha visto antes. Como venho alertando aqui, algumas GPs que estavam paradas estão arriscando retorno. Já peguei uma inclusive.
Se aceitam uma dica, guarde um grana para a última semana do mês e fica de olho nos anúncios e nas MPs aqui do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Peço um pouco de cautela sobre meu relato, porque criei o usuário hoje e também pelo meu desconhecimento em relação as normas do fórum. Conheci o fórum recentemente através de terceiros, então paciência.
1. Comunicação
Comunicação no whatsapp foi receptiva e rápida. Desde o início da semana tento marcar mas as eventualidades de trabalho impediram. Contudo, ela não me deixou de responder e nem demorou mas respostas.
2. Primeiro contato
Havia sido atendido por ela ano passado e gostei do atendimento, o que me fez ficar surpreso com os relatos que vi aqui, pois não esperava que a experiência fosse tão individual assim. Na primeira vez, fui por indicação de um amigo, o mesmo que me apresentou esse fórum (sokkatano), que inclusive comentou positivo aqui sobre a mesma menina.
3. Segundo contato (realizado hoje)
Hoje marquei com ela e fui atendido novamente. Aparência dela me agrada muito, porque é muito bonita e está mais forte do que da última vez, cok as pernas mais grossas e a bunda maior. Durante o atendimento ela fez oral sem camisinha, porque estava limpo (acredito que ter higiene e se cuidar dá confiança as mulheres), não recusou meus pedidos para mudar de posição e até me pediu para sentar. No total, foram duas finalizações, a primeira bem rápida, porque sou meio fraco no sexo e gozo rápido. A segunda demorou um pouco mais, mas muito agradável. No local é possível tomar banho e tem camisinha a disposição. Local é tranquilo, com acesso por avenida principal do Siqueira. Ela não faz anal, como foi dito por ela, mas beija no atendimento. Como disse, o foco é a higiene.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Terceiro ou quarto encontro com ela só nesse ano, o que fazem pontuar algumas coisas aqui: primeiro, a disponibilidade e facilidade de realizar um encontro com ela, atendendo sempre bem pelo whatsapp e respondendo no mesmo instante. Claro que sempre é bom ter paciência, uma vez que elas podem estar atendendo outras pessoas ou ocupadas com tarefas de casa. Contudo, essa acompanhamento em especial no primeiro e último encontro (realizado hoje), em nenhum momento, me tratou mal.
Segundo, não acho que ela perderia tempo criando fake e respondendo aqui. Terceiro, o sexo em si com ela tem sido muito bom, o que me faz voltar algumas vezes (como disse, fui 3 ou 4 vezes visitar ela). Na primeira finalização eu fiz rapido, com alguns beijos e abraços no meio de cada contato. Na segunda finalização ela aguentou muito, pois demorei demais para finalizar (no fim, nem cheguei a finalizar), mas em nenhum momento ela me pediu para tirar ou reclamou. Ponto forte e agradável do último encontro foi a sentada dela, muito boa e prazerosa.
Seguindo algumas tendências de relatos aqui, se eu fosse pontuar, diria que ela é:
Seios: 10 (silicone e bem redondos)
Bunda: 10 (bem malhada)
Rosto: 10 (muito bonita)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Repeti o mesmo comentário sem querer. Se puderem excluir um deles agradeço
- Modo Avião
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
Perfil criado a pouco tempo, só tem TD da mesma GP, alerta de red flag ativado.
Gaby (Siqueira)
Antes de saber da existência desse fórum eu cheguei a sair com essa gp depois que encontrei o anuncio dela em um site. Posso afirmar que aquelas puta de rua é melhor do que essa daí.
Reclamou que chupei os peito dela, não gostou que eu peguei no cabelo, ficou apressando pra gozar logo, quando gozei ela se vestiu disse que o tempo tinha acabado.
Foi nesse dia que eu tive vontade de matar alguém. A vagabunda combinou tudo antes e na hora deu pra trás. Foi os 150,00 mais jogado no lixo da minha vida.
2 minutos de oral com capa, não beijou, foi verdadeiramente uma rapidinho, se ela não tivesse cobrado antes eu não tinha pagado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
A proposta desse fórum é muito boa, os relatos com toda certeza devem ajudar muitos novatos desse cenário, como eu, a escolherem mulheres interessantes para sair. Conheci o fórum faz pouco tempo, logo após sair com essa acompanhante. De fato, se tenho poucos encontros, vou relatar pouco aqui, não faz sentido avaliar se meu relato vai contribuir ou não para sua experiência por essa perspectiva. O mais correto a se fazer é ir lá e experimentar você mesmo.
Por outro lado, o amigo (nome dele aqui é sokkatano, o maior pegador de acompanhantes que já conheci kkk) que me apresentou a essa acompanhante tem muita experiência e também positivou o encontrou com ela. O relato dele pode ajudar ou não outras pessoas. Novamente, a sua experiência é que vai contar. Comigo ela foi e é legal, ontem mesmo tive um encontro com ela e foi muito bom, deixou eu chupar os peitos, beijou e sentou muito bem. Deve ser a forma como são tratadas que fazem a diferença, a aparência, a higiene, o comportamento, etc. não sei. Vai de cada um. Então, tenha você sua experiência.
Obs: não confundir meu comentário com a defesa de uma pessoa ou ataque a outra, só estou querendo contribuir para o fórum da melhor forma. Acredito que ela não precisa da minha ajuda e ganha super bem pra nem se preocupar com ataques a ela
Por outro lado, o amigo (nome dele aqui é sokkatano, o maior pegador de acompanhantes que já conheci kkk) que me apresentou a essa acompanhante tem muita experiência e também positivou o encontrou com ela. O relato dele pode ajudar ou não outras pessoas. Novamente, a sua experiência é que vai contar. Comigo ela foi e é legal, ontem mesmo tive um encontro com ela e foi muito bom, deixou eu chupar os peitos, beijou e sentou muito bem. Deve ser a forma como são tratadas que fazem a diferença, a aparência, a higiene, o comportamento, etc. não sei. Vai de cada um. Então, tenha você sua experiência.
Obs: não confundir meu comentário com a defesa de uma pessoa ou ataque a outra, só estou querendo contribuir para o fórum da melhor forma. Acredito que ela não precisa da minha ajuda e ganha super bem pra nem se preocupar com ataques a ela
- Modo Avião
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaby (Siqueira)
O mais correto, ao meu ver, é comparar os prós e contras da GP. E na minha humilde avaliação, está arriscado no momento com essa GP em específico.mtunicotheguy escreveu: ↑15 Fev 2025, 16:20A proposta desse fórum é muito boa, os relatos com toda certeza devem ajudar muitos novatos desse cenário, como eu, a escolherem mulheres interessantes para sair. Conheci o fórum faz pouco tempo, logo após sair com essa acompanhante. De fato, se tenho poucos encontros, vou relatar pouco aqui, não faz sentido avaliar se meu relato vai contribuir ou não para sua experiência por essa perspectiva. O mais correto a se fazer é ir lá e experimentar você mesmo.
Não me entenda mal, confrade. Já me ocorreu de ter um desbravamento muito bom de uma GP indicação que peguei daqui, MAS um confrade amigo meu ir e depois me mandar MP dizendo que o atm com ele foi horroroso.
No mais, não me canso de repetir: redobre o cuidado ao marcar com GP nesse período de carnaval.
-