Fala galera! Inaugurando meus TDs por aqui, espero fazer tudo certo. Ler os relatos dos confrades desse site me deu ânimo pra inaugurar essa minha vida de raparigueiro, e ao me inaugurar por que não contribuir com um relato?
Estava querendo realizar meu batismo pelo centro, de preferência com uma quenga com bem muita cara e corpo de quenga. Vejo o anúncio da dona de um enorme par de peitos e decido que é ela. Contato foi tranquilo, mensagem automático informando valores e convidando com palavras de encorajamento o encontro carnal. Trabalha com rapidinha, 30min e 1h - os dois primeiros com uma finalização e o último com direito a duas finalizações, oral com capa (tbm tive essa preferência pro início), não beija e na conversa disse que o anal era +50. Acordei o programa de 30min para o mesmo dia.
Me debando para o lugar, fica em cima de uma igreja kkkk. Se trata de um prédio de kitnets, percebi que existiam moradores fixos e esporádicos - que era o caso da moça. Ambiente discreto, na medida do possível.
Ela não mente sobre sua descrição no anúncio, mas fiquei encucado com a idade. No site ela diz ter 27, o que eu duvido fortemente. Fora isso, era do jeito que eu imaginava. Baixinha, cabelo bem preto, batom bem forte, gordinha e um par de peitos deliciosos cujos os quais não consegui tirar o olho.
Me banhei, ela botou um forró kk não curto mas deixei rolar, me mamou de capa padrão só pra manter o menino firme, meti ppmm vendo e me acabando naquele presente de Deus que era o par de peitos. Mandei ela ficar por cima pra ter uma posição de descanso kkk e finalizei com ela de 4 que foi onde senti mais prazer (nas outras posições não senti muito a buceta dela, tava distraído com os peitos talvez kk) banhei, conversamos um pouco e me mandei. Ela tem um papo legal, conta muitas fofocas e tem uma atenção em te deixar confortável. Pelo que senti, ela te trata bem pra fidelizar a clientela, que é o que eu acho que deveria acontecer com todo mundo.
Vamos às notas:
Pré-atendimento: 10 - demorou um tempo razoável e trouxe todas as informações no primeiro contato;
Aparência: 6 - Não é uma pessoa linda, mas tem muita coisa que me é familiar. O carisma e o par de peitos faz ela ficar gostosa e atraente pra mim; ps: usa aparelho;
Atendimento: 8 - Ela é simpática, não apressou nada, me deixou no controle e tem um papo legal. msm assim não consigo dar uma nota mais alta kk nota aqui para as toalhas bem cheirosas que ela deixa preparadas.
Oral: com capa, pra dar início ao ritual. Nota 5
Vaginal: só fui dar valor mesmo na posição de 4, mas não foi ruim no geral. Nota 7.
Geral: cumpriu o que eu já esperava, me batizar num enorme par de peitos. Fora isso, dando um bônus pela ideia que a gente trocou a média fica nuns 6.8 - 7.0
Custo: R$100 por 30min
Considerações Finais: andando pelo centro vi uma magrinha na praça José de Alencar, muito gostosa mas com uma cara de chapadassa. Meu tesão bateu de novo na hora mas me controlei pra não tornar isso um vício kkk (tarde demais)
link do anúncio: https://erosguia.com.br/159489.html