Saudações, Guerreiros!

TD Atrasado mas não sonegado!!!
Aqui irei relatar meu momento com a garota. Já havia ido ao encontro dela uma vez, e meses depois, mais específico em Dezembro/2024, busquei por uma segunda dose de seu atendimento.
Já tinha o contato dela salvo e logo cedo mandei mensagem, não demorou para me responder. Mensagens trocadas e acordo feito = Uma massagem tailandesa com Final Feliz (Oral e Vaginal). Ok.
Mas tarde no mesmo dia, parto para a batalha.

O local em que ela me atendeu parece ser dividido com outras terapeutas, mas não vi alguma. Local fica em um prédio comercial, na aldeota, onde você sobe e há várias salas. Ok.
Chegando lá, ela me recebe com seus trajes normais. Tomo uma ducha e quando volto ela está somente de lingerie, uma delicinha. Algumas frases trocadas e me deito para receber a massagem, que na qual considero muito boa. Você consegue relaxar nas mãos dela. Viro de frente e começa a massagem peniana, para dar uma acordada no muleque. Quando ela ver o garoto em pé, prontamente ela busca o condom. Eu, Percebendo o movimento da moça, rapidamente me levanto e abocanho seus peitos e agarro as nádegas, na tentativa de diminuir o ritmo do atendimento. Fiquei um tempo nessa brincadeira, e quando percebi ela já tinha me colocado a camisinha e ficou d4, claro que mesmo assim não me rendi e comecei a chupar sua linda pepekinha

Finalizo explodindo em suas mãozinhas.
Mais frases trocadas, ducha, Pix e casa.
RESUMO:
O atendimento dela está aprovado, foi realmente bom, Mas isso se eu considerar como um atendimento isolado, OK.
Eu tenho que admitir que a primeira vez com ela foi muito melhor, sem comparação.
A simpatia dela, o corpo e a massagem, estavam dentro das minhas expectativas, não tenho o que reclamar, foi bom igual na primeira. Porém, senti falta da performance na finalização como do primeiro encontro.

NOTAS:
O LOCAL: 8 ( Gostei da localização e do ambiente ambientalização do espaço, muito confortável. Ela libera um portão que dá acesso às várias salas do prédio, quem tá fora não sabe pra onde você vai)
A GAROTA: 8 ( eu gosto do tipo dela: magra, cabelo preto e liso, e com rostinho de inocente. Também muito simpática, parece ser legal de amizade. Tava cheirosa e apetitosa. Ela é como nas fotos, sem enganação)
A MASSAGEM: 9 ( Curti muito a massagem dela, ela tem técnica e fez em mim com vontade. Conseguiria se virar apenas com as relaxantes. Na parte do corpo-a-corpo, ela fez com maestria, deu muito tesão)
A FINALIZAÇÃO: 7 ( Não recebi oral. Mas consegui aproveitar, muito a buceta dela: dedilhando, chupando e metendo. Soquei fundo e ela aquenta bem. Não reclamou, não regulou e nem me apressou )
APROVADA!

OBS 1: Pra mim, ela ainda é recomendável. Mas, repeteco não rola, ter as expectativas quebradas é paia. Até pensaria em fechar uma trilogia do nosso encontro, mas estou satisfeito com esses dois. Agora é Next.
OBS 2: Coloquei o TD dela aqui, pois ela me atendeu em locais diferentes, creio que ela não tem local fixo. E parece que ela atende também em um terceiro local: SERENIDADES.
LINKS:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5aa2t
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-alves-2/
QUALQUER DÚVIDA MANDA MP!!!
(Nada de poluir o fórum!!)

Até uma próxima, confrades!!!