Sofia - (85) 99701-4931
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sofia - (85) 99701-4931

#1 Mensagem por ELdevil » 25 Mar 2025, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, Guerreiros! :lol:
TD Atrasado mas não sonegado!!!

Aqui irei relatar meu momento com a garota. Já havia ido ao encontro dela uma vez, e meses depois, mais específico em Dezembro/2024, busquei por uma segunda dose de seu atendimento.

Já tinha o contato dela salvo e logo cedo mandei mensagem, não demorou para me responder. Mensagens trocadas e acordo feito = Uma massagem tailandesa com Final Feliz (Oral e Vaginal). Ok.
Mas tarde no mesmo dia, parto para a batalha. 8)

O local em que ela me atendeu parece ser dividido com outras terapeutas, mas não vi alguma. Local fica em um prédio comercial, na aldeota, onde você sobe e há várias salas. Ok.

Chegando lá, ela me recebe com seus trajes normais. Tomo uma ducha e quando volto ela está somente de lingerie, uma delicinha. Algumas frases trocadas e me deito para receber a massagem, que na qual considero muito boa. Você consegue relaxar nas mãos dela. Viro de frente e começa a massagem peniana, para dar uma acordada no muleque. Quando ela ver o garoto em pé, prontamente ela busca o condom. Eu, Percebendo o movimento da moça, rapidamente me levanto e abocanho seus peitos e agarro as nádegas, na tentativa de diminuir o ritmo do atendimento. Fiquei um tempo nessa brincadeira, e quando percebi ela já tinha me colocado a camisinha e ficou d4, claro que mesmo assim não me rendi e comecei a chupar sua linda pepekinha :twisted: . Depois de perceber ela bem molhada, agarro ela e enfio a minha espada. Depois de muitas estocadas com ela D4, eu coloco ela deitada com a bunda pra cima, para dar mais algumas dúzias de socadas. E após de muita metelancia, eu peço para ela finalizar manualmente, que logo atende meu desejo.
Finalizo explodindo em suas mãozinhas.
Mais frases trocadas, ducha, Pix e casa.

RESUMO:
O atendimento dela está aprovado, foi realmente bom, Mas isso se eu considerar como um atendimento isolado, OK.
Eu tenho que admitir que a primeira vez com ela foi muito melhor, sem comparação.

A simpatia dela, o corpo e a massagem, estavam dentro das minhas expectativas, não tenho o que reclamar, foi bom igual na primeira. Porém, senti falta da performance na finalização como do primeiro encontro. :( Rolou beijos com vontade, oral sem capa, foi mais proativa jogando até a buceta na minha cara. Etc. Essa parte me deixou reflexivo sobre sua avaliação, mas eu penso que seria injusto se deixasse uma nota ruim, até porque, como eu disse, não foi ruim. Ok.

NOTAS:

O LOCAL: 8 ( Gostei da localização e do ambiente ambientalização do espaço, muito confortável. Ela libera um portão que dá acesso às várias salas do prédio, quem tá fora não sabe pra onde você vai)
A GAROTA: 8 ( eu gosto do tipo dela: magra, cabelo preto e liso, e com rostinho de inocente. Também muito simpática, parece ser legal de amizade. Tava cheirosa e apetitosa. Ela é como nas fotos, sem enganação)
A MASSAGEM: 9 ( Curti muito a massagem dela, ela tem técnica e fez em mim com vontade. Conseguiria se virar apenas com as relaxantes. Na parte do corpo-a-corpo, ela fez com maestria, deu muito tesão)
A FINALIZAÇÃO: 7 ( Não recebi oral. Mas consegui aproveitar, muito a buceta dela: dedilhando, chupando e metendo. Soquei fundo e ela aquenta bem. Não reclamou, não regulou e nem me apressou )

APROVADA! :mrgreen:

OBS 1: Pra mim, ela ainda é recomendável. Mas, repeteco não rola, ter as expectativas quebradas é paia. Até pensaria em fechar uma trilogia do nosso encontro, mas estou satisfeito com esses dois. Agora é Next.

OBS 2: Coloquei o TD dela aqui, pois ela me atendeu em locais diferentes, creio que ela não tem local fixo. E parece que ela atende também em um terceiro local: SERENIDADES.

LINKS:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5aa2t

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-alves-2/

QUALQUER DÚVIDA MANDA MP!!!
(Nada de poluir o fórum!!) ::basta::

Até uma próxima, confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder