Taynara Santos - (85) 99705-2745
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1 Mensagem por sokkatano » 26 Jan 2025, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de olho nela a algum tempo, devido a cara de safada que ela apresenta no anúncio e vídeos recorrentes do Photoacompanhantes. Tava louco pra ver qual era a dela e que mulher gostosa. Sabe ser sexy e atraente, a ponto de provocar.

Contato no whatsapp foi tranquilo, nada diferente das demais. O local dela fica no Meireles. No ato em si ela se envolve bastante e a cada minuto com ela não parava de imaginar putaria, induzido pela cara dela de safada. Peitos dela são muito bons de tocar, bem redondinhos e na proporção do corpo dela. Ela tem uma bunda boa também, mas gosto de bundas exageradas (gosto pessoal). No total foram duas finalizações bem agradáveis, que pra mim compensaram o valor que ela cobra: de R$ 300 a hora.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/137 ... el-1379809

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por admkhbr » 31 Jan 2025, 00:57

Confrade, ela limita as finalizações em 2 ou vc só quis duas? Nao me entenda mal, eu dificilmente passo de 2 tb, só não é minha política sair com GPs que limitam

Link:
🔗

Thebarber90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Thebarber90 » 11 Abr 2025, 14:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá, confadres!
Acabei de sair com ela. Antes de chegar no local, ela manda mensagem pedindo pra comprar preservativo, que estava sem. Ao lado tem uma farmácia, comprei e subi lá no local, porta estava abeta e tinha uma funcionária fazendo almoço kkk, ignorei e entrei logo no quarto.

Ela me recebeu de lingerie. Bem mais bonita nas fotos, tem o corpo mignonzinho, bem magra, peito siliconado e bundinha definida, porém bem pequena, buceta boa de chupar e higiênica.

No atendimento fui logo beijando e cai de boca nela, até então estava muito bom, pensei que ia continuar assim... até ela gozar, levantou pra pegar camisinha, pedi pra chupar sem, ela negou disse que só de camisinha. Aí já desanimei, mas tudo bem..

Quando comecei a meter, já foi logo regulando, pedindo devagar que estava machucando.. blz, fui mais devagar. Comecei no ppmm, depois ela em cima, ficou 2 minutos e já saiu, botei de quatro e depois de uns minutos já veio reclamar que estava machucando e perguntou se eu queria gozar com a mão?! Mancada, total.
Me apressei pra gozar e dispensei logo.

Atendimento R$300,00

Rosto 7/10
Seios 8/10
Bunda 7/10 - bem pequena, mas eu gosto assim
Local 8/10 - limpo, fácil acesso e seguro.

Link:
🔗

Responder