Cibele Loira
R$ 150,00 - Telefone: (85) 7846-87

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Cibele Loira

#31 Mensagem por masterking » 28 Jan 2013, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no apê da garota, umas 16h, a garota é da minha altura ou pouca coisa mais baixa que eu, loirinha, voz macia, suave, olhos claros ou sao azuis, nao sei bem a luz do quarto era fraquinha :lol: :lol: :lol: :lol: , seios pequenos, bunda pequena, buceta um pouco peludinha.

Ficou batendo um papinho para descontrair, mas rapidinho ficou so de calcinha e sutiã, conversando comigo e volta e meia chupando meu cacete, de maneira bem delicada, suave, sem machucar.

Depois ficou so roçando o corpo dela junto ao meu, mordiscando minha barriga, beijando, perguntou se queria que encapasse eu pedir que continuasse mais no oral, ela atendeu.

Encapado, pedir fosse de costas logo por cima, marquinha boa na bunda dela, começou devagar, depois acelerou mais, alternava a velocidade, lenta, devagar, as vezes no vai-e-vem.

Veio de frente, aproveitei para dar umas tapinhas em sua bundinha, apalpar, foi bem devagar, depois acelerou de novo, gozei e a dona disse que eu tinha ter falado, ela estava continuando com gosto, mas como eu nao tinha muito tempo, avisei logo.

Gostei, a dona é muito simpatica, descontraida, faz bem o serviço, sem pressa, mas não sei se terá uma outra vez não, eu curtir sim, a dona é simpatica, fez tudo, sem pressa, com maior cuidado, me deixou a vontade, é porque no caso dela, assim como teve de outras que curti, nao senti vontade de um repeteco, mas quem sabe não é, passar uns dias, nunca diga nunca, a gente nao sabe o dia de amanhã.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUNDA- 8
BUCETA- 7
ORAL- 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dex Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por Dex Hunter » 26 Fev 2013, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair com a Thaisinha, fiquei curiosissimo pra curtir a gata aki.
Combinei com ela coisa de umas 2 semanas antes do carnaval, foi uma quinta-feira a tardinha. Liguei e pedi que ela me esperasse de vestido.
Quando cheguei lá, entendi a fama. Baixinha, loirinh, olho claro, mignonzinho. comecei a curtir com ela e logo percebi que seria estilo namoradinha. Começamos com uns pegas, uns beijos, mão aki mão aculá e então percebi que tava beeem molhadinha. (ou seria ky o0???)

Ela chupou sem capa, depois comecei a meter no papai mamão, depois ela cavalgou e por fim comi ela de 4, mas durante muuito, muuuuuito tempo e bem devagarzinho so apreciando aqle rabão..

Depois ducha, banho e home.

acredito que foram uns dos 150,00 mais bem investidos na vida.

Repeteco com certeza, embora a moça n esteja atendendo o cel.

Link:
🔗

Kratos_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Kratos_15 » 20 Mar 2013, 22:48

Caros colegas de fórum, costumava visitar o gpguia eventualmente até que decidi me cadastrar, pena que a minha primeira postagem é pra informar uma má notícia: a princesa da cibele purpurinou! Segundo uma fonte fidedigna, a garota casou e tá morando no RJ! :(

Link:
🔗

Responder