Jessica Tavares
R$ 150,00 - Telefone: 88895554

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jessica Tavares

#1 Mensagem por CÔMICU » 08 Dez 2012, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Caros colegas...
Esse td tá quentinho, ontem por volta do meio dia, sai a fim de comer uma puta de site, liguei para um colega, e perguntei por essa tal de Jessica Tavares, ele já havia saído com ela, então ele disse q era uma morena, muito simpatica, bonita, não era de Fortaleza e era tudo de bom, pedi o número, e liguei para ela, a voz não me era estranha, mas combinei, no motel ali no centro, prox. Av. Duque de Caxias, preço bom, esperei uns 25min. ela estava de jardineira mostrando seus seios durinhos, medios p. bons de chupar, bunda durinha, voz rouca, pele morena escura, e falei:-a gente já se conhece! ela sorriu... e falou que não, e fiquei... fiquei pensando de onde eu á conhecia. Não lembrei, mas colegas, a moça começou me mordendo, metendo a língua no meu ouvido, me arrepio todo! Desceu me lambendo até chegar no Kct, aí meu irmão é com maestria, lambe os ovos, o pau, engole até tronco, geme, pede para meter o dedo em sua buceta, rebola sua bunda gostosa... pede para chupar mais, diz gostar muito de rôla bem dura! pedi para chupar seus peitinhos, ela veio para cima de mim, com vontade, pegou a camisa e vestiu meu kctinho, foi descendo e enfincando bem na sua bucetinha apertada e quente, sentou até o talo, e ficou rebolando, gemendo, e pedindo para fuder com vontade, q ela tava carente, e queria gozar... pedi para mudar de posição, coloquei- a de ladinho, pica na buça de com força, suamos bastante, mas ela não reclamou nada, ficou cavalgando mais um pouco... gozei ali mesmo, banho... pausa, e lá estava ela, com meu kct em sua boca, chupa com vontade, é uma gp. profissional, mais se envolve de verdade... chegou a hora, do mais esperado, saborear aquele cu, q cu, com pressão, gel, d4, empurrei bem com jeitinho, quando estava todinha dentro, ela pediu para meter gostoso sem parar, dá o cu, é muito bom ela falou, mais ainda quando a pica é dura... fudi seu rabo no ppmm. gozamos juntos, ela goza tremendo... o corpo todo e te apertando sobre seu corpo.

notas:
rosto: 9,0 (bonita)
corpo:8,5 (esbelto)
bunda:8,5 (muito boa de pica)
Seios: 9,0(bem durinhos, parece de mocinha)
TREPADA: 9,5 ( ela não deixa a gente nem respirar, quer pica direto)

CUSTO: 150 para ela + de 1h, 27 motel... Para quem gosta de gp safada, indico!
Até a próxima! ::basta::

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2
http://www.garotasacompanhantes.com/Aco ... vares-233/
Adicionado anuncios
Bocephus
13/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Tavares... muito gostosa.

#2 Mensagem por CÔMICU » 16 Dez 2012, 01:38

POSITIVO
8) Bateu a saudade... :lol: tem repeteco... comi a morena outra vez...
Esse td tá morninho!!! não sei se vale td, mas fui outra vez desbravar... um cu de responsa, ontem lá pelas tantas da noite, 22h50min, liguei para ela, combinamos na casa de um amigo meu, lá na cidade 2000! Pense lugar bom, próximo a uma pracinha estava a fim de comer uma menina q se garante em tudo q faz! a Jéssica, quando ela chegou, eu já estava de pau duro, pedi para entrar, fechei o portão, fomo para o ap, pequeno, mas agradável... agradeço ao meu camarada... por ter me cedido! pedi para ela tomar um banho, ela foi, peguei a toallha para enxugá-la, aí começou a putaria, ela agarrou meu kct, ficou lambendo, falou, q tava com vontade de chupá-lo até escorrer o mel na sua boca, então pedi para ela colocar uma pastilha extra- forte na boca e fazer o q quizesse com meu negocin :lol: ela chupou com vontade, lambe a cabeça, engole até a garganta, geme gostoso... fiquei um pouco observando... e pensando :idea: ''Que puta é essa meu!''... porque a mina pira com uma chibata dura na boca cára! são poucas gp's. q se garantem em fazer com gosto... mas vamos voltar para o bem bom, toda essa pegação; estava deitado na cama, e ela se acabando em alegria, por eu ter liberado meu pinto para ela chupar... só chupar.... pedi para parar um pouco, vesti a camisa, e falei: - vem quente de bunda, pra eu meter até gozar nesse rabo maravilhoso... fui atendido... no quizito bunda, ela é 10, sentou até o talo, de costas para mim, e rebolou... até eu jorrar gala quente no seu rabo :roll: ::basta:: paguei 130, contos pela brincadeira... durou uns 45min... foi ótimo...

:idea: ''O bom da vida é: dar a cada um, o que é seu". :!:
;
notas: as mesmas...acrescento; anal:9,5 e oral: 10.
TREPADA: 9,5 - ela sabe o q faz :roll:

CUSTO: 150 para ela + de 1h, 27 motel... Para quem gosta de gp safada, indico!ação

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Jessica Tavares

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Dez 2012, 11:42

Essa menina já atendeu na casa AS BARONESAS.
Talvez ainda atenda. Acho que vale tentar pra quem gosta de comer as moças nesses locais com quartos disponíveis.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jessica Tavares... muito gostosa.

#4 Mensagem por CÔMICU » 27 Dez 2012, 00:47

POSITIVO
8) Comi essa gata + 1 vez... não me canso! a cada encontro é um recomeço :lol:

... Já tive pressa!!!

"CÔMICU"]8) Bateu a saudade... :lol: tem repeteco... comi a morena outra vez...
Esse td tá morninho!!! não sei se vale td, mas fui outra vez desbravar... um cu de responsa, ontem lá pelas tantas da noite, 22h50min, liguei para ela, combinamos na casa de um amigo meu, lá na cidade 2000! Pense lugar bom, próximo a uma pracinha estava a fim de comer uma menina q se garante em tudo q faz! a Jéssica, quando ela chegou, eu já estava de posting.php?mode=quote&f=253&p=1784163#pau duro, pedi para entrar, fechei o portão, fomo para o ap, pequeno, mas agradável... agradeço ao meu camarada... por ter me cedido! pedi para ela tomar um banho, ela foi, peguei a toalha para enxugá-la, aí começou a putaria, ela agarrou meu kct, ficou lambendo, falou, q tava com vontade de chupá-lo até escorrer o mel na sua boca, então pedi para ela colocar uma pastilha extra- forte na boca e fazer o q ... com meu negocin :lol: ela chupou com vontade, lambe a cabeça, engole até a garganta, geme gostoso... fiquei um pouco observando... e pensando :idea: ''Que puta é essa meu!''... porque a mina pira com uma chibata dura na boca cára! são poucas gp's. q se garantem em fazer com gosto... mas vamos voltar para o bem bom, toda essa pegação; estava deitado na cama, e ela se acabando em alegria, por eu ter liberado meu pinto para ela chupar... só chupar.... pedi para parar um pouco, vesti a camisa, e falei: - vem quente de bunda, pra eu meter até gozar nesse rabo maravilhoso... fui atendido... no quizito bunda, ela é 10, sentou até o talo, de costas para mim, e rebolou... até eu jorrar gala quente no seu rabo :roll: ::basta:: paguei 130, contos pela brincadeira... durou uns 45min... foi ótimo...

:idea: ''O bom da vida é: dar a cada um, o que é seu". :!:
;
notas: as mesmas...acrescento; anal:9,5 e oral: 10.
TREPADA: 9,5 - ela sabe o q faz :roll:

CUSTO: 150... Para quem gosta de gp safada, indico!

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2[/quote]

Link:
🔗

jupiter2013_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por jupiter2013_ » 23 Jan 2013, 00:20

NEGATIVO
Em relaçao ao TD neutro anterior enviado ontem eu esqueci del alguns dethales e memorias que podem ser uteis aos amigos foristi.Esses dethales sao importantes porque trasformam o TD neutro para negativo.Por isso eu vou repetir a mesma mensagem com mais lembranças e dethalhes.
Conheci a Jessica atraves de relatos no GPguia e no site garota national no final do ano passado.
Liguei para a puta e marcamos de ir no motel perto de onde ela estava.Ela è morena estatura media cabelos preto e liscio,seio medio,bunda grande com estrias e desproporcional ao restante corpo.Corpo de cama bom so para foder.Para a aparencia ela nao parece como as fotos,nas fotos
ela tem corpo bem melhor.Depois uma breve conversa a foda començou a chupar meu pau desemcapado com oral bem babato e demorado,chupa com vontage e muita experiencia,mas sem olhar nos olhos.Depois coloquei a camisola,sentou-se sobre de mim e inicio a cavalgada.
Pausa pra se lavar,repetiçao do primiero boquete,a piranha se posiciona como uma cachorinha
pra eu comer seu rabo.Com uma pancada bem forte meu grande pinto entrou sem dificuldade,
ela aguenta bem,diz que adora da o cu e o menino chorou no cuzinho dela porque queria ser abraçado mais forte.

NOTA GERAIS
--Rosto 8,5- acima da media
--Peito 8 - durinho
--Buceta 7 - sem pressao
--Bunda 8,5- grande durinha con estrias
--Anal 7 - nao aperta
--Oral 9 - otimo
--Beijo - nao gosto beijar puta que chupa sem camisinha
--Atend.- 6 - acho ela um pouco arogante e cellular sempre ligado

RAZOES PARA UN TD NEGATIVO

-- o cellular tocou muitas vezes,que aborrecimento,o cliente nao se sente valorizado e estimulado
-- nao è muito apertadinha,acho que trabalhou muito durante a carreira,melhor se aposentar,mas
ainda è bom para esvaziar o saco.
-- regola tempo e pociçao
--nas fotos ela tem corpo bem melhor(as fotos sao antogos)
--achei a piranha arogante no atendimento

Usei a puta uma vez e ja bastou,mas ainda è bom para esvaziar as bolas co a boca
preço 150.Nao recomendo.

Link:
🔗

voluptuoso+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por voluptuoso+ » 01 Fev 2013, 04:09

NEGATIVO
Eu leio os trs TD positivos sobre a Jessica,olhei para as fotos da puta e resolvi arriscar.
Mas so apois o programa percebi que os tres TD positivos foram scritos pelo mesmo forista,acho
talvez pelo namorado dela.Apesar que eu respeito a opiniao de outra pessoa nao posso concordar
por tudo o que vou relatar.
Liguei a puta e marcamos em um motel non ultimos dias do ano passado:Primiera decepçao e que
o corpo da perva è pior do que aparece em fotos.Deve ter uma estatura 1,65,morena escura,rosto
bonito,bunda grande com inicio de cellulite,seio medio durinho.Começamos com uma conversa,
mas sempre enterrompida pelo toque do cellular ligado.Por isso ja tendo testato o valor da cabeça
decidi de ir logo para a cama para sperimentar pelo menos o valor da carne.Botei para ela chupar
e a puta começa com um boquete sem capa,mamou bastante,engoli ate o talo,è uma grande boqueteira.Nao gozei para preservar leite para o cuzinho.Depois encapuzado o garotto a puta
montou em cima de frente cavalcando com bom ritmo.Breve pausa interrompida pelo toque do telefone,e a boqueteira em vez de animar meu pau,atende o telefone,adianta reclamar,responde
nervosa e arrogante.Embora desanimado pedi para botar no cuzinho e a puta ficou de 4,meu pau entrou rapido ate o talo,bombei demorando ate gozar.Ela è muito bem acostumada para tomar no
cu,
N_E_G_A_T_I_V_O

CORPO - è bastante usado e explorado,nao tao nas fotos,muitos anos se passaram
desde que ela fez fotos,isto engana o cliente.
TREPADA - nao se envolve è muito esquematica e impoe seus padroes,parece um robo
com programa embutido.
ANAL-VAGINAL- a boqueteira tem os muscolos anal e vaginal fracos,o anal è tao fraco que
poderia passar uma cabeça
BEIJOS - beijava pouco escondendo a lingua,a boca cheira como esperma.
ATENDIMENTO- deixa o telefone tocar,atende no meio do programa e combina com o proximo
cliente.A puta se mostrou impaciente e arrogante.

P_O_S_I_T_I_V_O

ROSTO - lindo
Seio - durinho,mas nao deixa chupar nem pegar
ORAL - è uma grande boqueteira
BUNDA - grande e retondinha,mas so bom para olhar,nao para foder

A cabeca nao è certa e ate mesmo a carne nao è bom a puta nao tem futuro,nunca volterei nem
recomendo.Custo 150

N E G A T

Link:
🔗

moreno_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por moreno_2013 » 18 Fev 2013, 05:06

NEGATIVO
gostei das fotos no site e decidi ligar a Jessica e marcar no motel,mais o menos na ultima semana de dezembro passado.O corpo da puta nào tem nada a ver com as fotos,aparenta uma idade bem maior do que ela escrive no site.O rosto è ainda bonito,peitos pequenos,bunda enorme com celulite,pendurada com pregas na junçao com as coixas(eu me lembro porque sou bom estimador
das bundas)pernas finas e acho que me lembro de uma barriguinha um pouco saliente.
Acho superfluo falar das etapas da trepada porque foram semelhantes aos ja descritos pelos colegas em Test negativos que infelizmente so recentemente eu vi.Se tinha visto os dois relatos negativos aqui no forum nunca teria ligato pra essa puta metida e arrogante.
Mas considero importante comentar sobre a qualidade da trepada que foi ruim.As fazes da trepada foram perturbados pelo toque do telefone,ela atende o telefone,explica para o novo cliente as putarias que vai fazer e negocia o preço,o meu pau quase amoleceu:A puta è egoista nào se adapta com exigençias do cliente,foda dentro do protocolo,apressa o tempo ja com ansiedade de
foder com o proximo cliente:Tudo isso estressa o cliente que vai com a puta para se relaxar e se divertir com o corpo dela e a simpatia.Eu tambem achei anal e vaginal fraços e consumidos pelo uso.O oral sem camisinha foi bom,engole ate a garganta,mas a boca dela nào è bom para conversar,diz bobagem,è muito mentirosa e falsa,a boca dela è bom apenas para ser preenchida com esperma.

PERSONALIDADE 0(zero) è burra,grossa ,imatura,metida .
ROSTO 7,5 - na media
TREPADA 5 - egoista,tal como ja foi descrito
CORPO 5 - comparado com as fotos
ANAL_VAGINAL 5 - fracos,melhor foder uma jarra de geleia
ORAL 8 - foi bom mas quando a boca nào trabalha melhor fechada
PEITOS 7 - pequenos

O custo do engano foi 150,nao recomendo ninguem repetir a raiva que aconteceu comigo.

CONCLUSOES
E' puta dentro e fora tambem no cerebro,nào è uma pessoa è apenas carne para um putanheiro vagabundo

OBSERVACOES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apesar que eu adoro a libertade de expressao,acho enganosas,foriados e repetitivos os treis TD positivos escritos pelo mesmo forista

Sou grato aos autores de topicos negativos porque suas descriçoes me ajudo a reconstruir a minha desventura.
Agradeço este forum para hospitalidade que me permetiu de descriver tudo isso.

Link:
🔗

infiel_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por infiel_ » 04 Mar 2013, 00:58

NEGATIVO
Prezados colegas
Tinha esquecido aventuras terrivel de sair com a puta desto topico,mas a leitura aleatoria dos topicos negativos me convenceu a cadastrar e relatar pra alertar aos colegas sobre esta puta
hipocrita e mercenaria.Tudo aconteceu mais o menos o mesmo periodo do forista anterior.
Como sou tarado de foder uma morena novinha e apertadinha,encontrei a Jessica no site.Nas fotos
era perfeita e a morena me deixo atiçado.Liguei para 88895554,ela atendeu logo e com voz
apressada e silenciosa me explicou o MENU e o Preço ma sem me dar muito atençao,acho que estava foder com um cliente.Como eu tinha fome concordei e marcamos no motel ali no centro perto
de onde ela trabalhava.O MENU era muito bom e completo mas o SERVICO e a QUALIDADE da
comida foram orrivel.

VAMOS A QUALIDADE - nota- 4
O corpo nào tem as proporçoes corretas,nào è tào liso,firme e homogeneo como nas fotos,
especialmente a bunda,mesmo se grande,està um pouco cedendo,nào è uniforme no cor e tem
pouco de celulite.Mas o corpo pelo menos para aparencia exterior por enquanto pode ser usado,o
rosto è lindo para o nivel de fortaleza,o seio medio.Mas a decepçao foi nào sò o corpo mas foi
principalmente a qualidade da trepada de quem ja està no trabalho a muito tempo.O anal e vaginal parecia carne moida em torno do meu pau,apenas a boca dela aperta muito bem o pau,
tem vocaçao,è o seu destino.Mas a puta,mesmo que vai perder muitos clientes,deve ter a honestitade de subsostituir as fotos do site,para nào enganar o cliente.

VAMOS O SERVICO - nota.- 2
E uma puta sacanagem pessima prestadora de serviço,è individualista,apressada,ela quera ditar
suas regras sem nenhuma preocupaçao para agradar o cliente,atende o telefone na frente do cliente,desvia a minha mào a cada minha tentativa de acariciar os seus orifiçios e de repente,com
um ataque de histeria se levantou da cama reclamando,falei que nào podia tratar o cliente daquele jeito,responde com arrogancia que apenas ela tem controle,repliquei que mesmo o cliente tem direito de controlar o seu dinheiro:A trepada foi fraca,mas ela se deixa bombar com
muita força sem reclamar,talvez nem mesmo adverte a penetraçao,è um tunel sem fundo.No
ultimo ela tentou de me beijar mas desviei o rosto,estava com medo de tomar os microbios desta
puta nojenta.

VAMOS O CUSTO
O preço do sacrificio foi 150 reais bunda incluida,ela da o cu como presente,acho que tem promoçao,mas nào sei ate quando.
Fujam...desta mercenaria enganosa,como o diabo da cruz.
RESUMO E OBSERVACAO SOBRE A PUTA
E iludidos,acredita ser inteligente e adepta para enganar as pessoas sem saber que apenas um
objeto sem cerebro.A puta adquiriu e enraizou todos os vicios negativos possives e inimaginaveis
decorrente de muitos anos de carreira putanheira,tem como objetivo ganhar dinheiro a todo custo
de forma mais rapido e facil possivel,acho ela capaz vender a alma para dinheiro.
Mas felizmente o GP è uma arma poderosa.

Link:
🔗

miukinho_29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por miukinho_29 » 14 Mar 2013, 21:31

NEGATIVO
estou enviando este TD agora porque nào fazia parte da comunidade,è a minha primeira contribuçao,me sinto na obrigaçao de informar sobre esta puta pilantra e mercenaria.
Estava de passagem por fortaleza e resolvi ligar e procurar de alguma garota do sito.Depois de
algumas ligaçao acabei acertando com a Jessica.Liguei pra essa malandra sem antes consultar o
GPguia ,em janeiro.Pelo interesse ao telefone parecia que o serviço completo e o preço valeria a
pena,chegou fulante mas na hora do fight mudou radicalmente.
A sacana è tudo aquilo cidado anteriormente,sò que mais piorado.

APRESENTACAO
Lembro muito bem desta escrofa enganosa porque foi a pior trepada da minha vida.
E' morena escura,estatura 1,65,cabelo preto e liso,o rosto è lindo,pena para os dois furos na palpebra do olho para um piercing removido,os olhos sào expressivos ela disse que usava lentes
de contato.As fotos do sito sào muito antigas e escondem muito bem os defeitos do corpo.
Aprecentaçao ao vivo è muito diferente,o corpo nào è harmonioso e proporcionado como no
fotoshop os braços e as pernas sào finas,a bunda è grande com celulite,estrias e manchas,o seio
è medio.

TREPADA
A pilantra è apressada quer comandar a foda pra que vs gozar logo,nào deixo acareciar a barriga
porque tem medo do piercing no umbico,è impaciente e arrogante.Seu celular escandaloso nào
parava de tocar,disse que estava brigar com o corno do namorado.A conversa foi boba ela è
imatura e infantil.Començamos com um boquete que foi a unica coisa bom,os muscolos labiais e
lingual sào muito bem desenvolvidos por os muitos anos de treinamento no trabalho oral e
garganta profunda,talvez por isso tem voz pouco rouca.Depois coloquei a cachorra de 4 para enfiar na xoxota,mas a buceta era tào flacida que nào consegui gozar,pior aconteceu com o anal
mais flacido,esta puta veterana tem os ferramentas do trabalho muitos fracos .Desde que o meu pau estava reclamando finalizei na boca dela sem camisinha.

CUSTO
Paguei a ladrona 150 para 20 minutos de sexo orrivel e uma hora de chamadas telefonicas.

CONCLUCOES
E' uma puta mercenaria,vagabunda e miseravel,è podre tambem no cerebro,è um sepulcro caiado
capaz de enganar quelquer pessoa para dinheiro.Tudo isso se encontra agora estabelecido no
sangue dela e nunca vai sair por toda vida.Mas apesar de tudo tenho pena porque ela sempre vai
ser uma miseravel

Link:
🔗

tronzinho-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por tronzinho- » 28 Mar 2013, 23:56

NEGATIVO
TD muito atrassado
Faz pouco mais de um mès que cai na armadilha do unico forista solitario que escreveu os tres td positivos e repetitivos sobre esta pilantra mercenaria,mas a memoria e a ravia estào vivos.Mesmo qu os numerosos colegas que intervieram antes de mim ter feito justiça,resolvi me cadastrar pra relatar
sobre esta puta sanguessuga.Disquei o numero que viu no gpguia,ela disse que estava ocupada e me ligaria depois.Ela me ligou no final da tarde com o numero 99053635 que apareceu no meu celular.
Marquei a foda com a axpectativa de relaxar e gozar gostoso.
Ela nào è a mesma das fotos do site,e se for deve ser fotos bem antigas ou bem tratados,o sito deveria
pedir fotos atualizados.Ela è bem descrita pelos colegas anteriormente,lembro de uma bunda muito grande atè demais,sendo desproporcional a morena.

RELACAO HUMANA COM O CLIENTE E PERSONALIDADE
Aputa è desgradavel e exaltada,nào tem educaçao e respeito com o cliente,jà entrou com dois telefones,um na mào e o outro agarrado no ouvido.Ela è arrogante e nào admite que o cliente pode reclamar e pedir os seus direitos,responde com vulgaridade e levanta a voz.Com uma mào me acariçia e com a outra atende os clientes,
fico agarrada na porra dos dois celulares o tempo inteiro,acho que tem algum problema mental.A unica vez que ela se integra emocionalmente com o cliente è na hora de pegar dinheiro,os olhos ficam arregalados e exitante.
E uma puta mercenaria enganosa sem personalidade porque nào è uma pessoa è apenas uma maquina de fazer dinheiro em cada maneira,por isso a pilantra tem o corpo sexualmente destruido,apenas um homem virgem o gay nào percebe isso.

TREPADA
A ladrào agiu com mà vontade,sem esforço nem qualidade,nào me senti a vontade para fazer o que gosto,tentei
passar a minha mào na buceta e ela parou de chupar e tirou minha mào depois ela ja vem sentando em cima,parece tem pressa,mal començou a cavalgar,ja parou e pedir pra meter no cuzinho,consegui gozar suando porque meu pau nào sentia as paredes do anus.Acho que um dia ela se caga na calcinha porque o esfincter anal è tào fraco que nào pode segurar a merda.

150 reais jogado no lixo com muita ravia,mas acho e desejo de que um dia ela vai pagar caro de outra forma por tudo isso

Link:
🔗

Responder