Thais
R$ 150,00 - Telefone: (89) 3903-98

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Nov 2012, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas cuecada. Mais um TDzinho bem sucedido! Graças ao HH que ocorreu ontem. Não tem jeito meu povo, as melhores fodas são conquistadas nos eventos organizados pela galera. Quem não vai, só come carne de pescoço mesmo... kkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:

Já estava no local do evento quando a Thais chegou com sua amiga e colega de ap, a Cibele. Deixa eu abrir um parêntese sobre a Cibele (loira, magrinha, rosto muito bonito, olhos claros e uma bunda redondinha. Certamente vou comer no futuro). As duas estavam muito cheirosas, tive que dar uma cafungadinha em cada uma... :badgrin: :badgrin:

A Thais estava saindo do local da festa e perguntei pra onde ela ia. Disse que tava indo pro seu AP pegar algo... Me convidei pra ir junto, coisa que ela prontamente aceitou. ahahha

No elevador já começamos a nos pegar. Ela tava de vestidinho, botei a mão por baixo e alisei sua bucetinha. Ela tem uma bunda boa, grande. A moça é loira e alta, curto mulher alta. Entramos no ap e não resisti... Tava uma cama ali, sozinha, paradinha, esperando pra ser usada... Voltei pra mais beijos com a moça e a coisa esquentou de vez. :idea:

Tirei o pau pra fora e a moça, sentada na cama, abocanhou com prazer. Delícia de boquete. Macio e forte. Meu pau ficou que era uma pedra rapidinho. Como tava querendo dar uma mais rápida, tratei de botar a moça com a cara colada na parede, levatei seu vestido, arranquei a calcinha fora e soquei por trás, com força. Que tesão! Bombei e bombei ali, escutando gemidos muito bons de prazer.

A essa altura já não queria mais dar uma rapidinha. Detectei que tratava-se de uma boa buceta pra comer, o jeito foi alongar a foda. ehehehe Ela, ainda de vestido, se jogou na cama, abri bem as pernas e soquei tudo, de uma vez só. Ela me beijava feito uma louca e pedia por mais e mais pica, mais e mais fundo. Tem música melhor para nossos ouvidos que isso?

Botei a moça por cima, afinal, o tio aqui não podia aparecer todo desarrumado e suado na festa de novo. kkkkkkkkkk Ela cavalgou feito uma Puta, com P maíusculo. Mexia aquele quadril como se fosse a última foda da vida. Como é bom ter uma bunduda sugando sua pica com a buceta. Ai... ai... Depois foi de ladinho, com ela se gemendo toda. :twisted: :twisted:

Chegou a hora do cuzinho. Ela negou e negou. Disse que não gostava... Ora, vamos amorzinho, dá só um pouquinho o rabinho pro ET. eheheheh :badgrin: :badgrin: Deixei o pau bem molhado com saliva e fui entrando naquele rabinho apertado. Tadinha, tava sentindo dor... Mas fui indo, indo... E quando entrou tudo de vem, soquei forte... Aí a dor virou tesão e a puta mostrou que também sabe dar o rabinho. :twisted: :twisted: Meti um monte ali, de ladinho, e gozei feito um louco no seu rabinho. Que coisa bem boa.

Tomei uma ducha e me arrumei. A moça também teve que se arrumar toda para voltar pra festa.

Recomendo e vou comer de novo. Boa foda. Não vai me liberar o cuzinho sempre, tampouco sei que vai liberar pra galera aí geral... Mas quem sabe se rolar outro calorão de hora como foi ontem, ela me dê de novo! ehehehe

Presente de 150 no ap dela. Bom custo x benefício, ainda mais levando em conta que não tem gastos com motel.

Até a próxima!!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais

#2 Mensagem por _aaron » 27 Dez 2012, 15:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
T D Realizado com a Thais alguns dias. Liguei pra cibele a moça não estava disponivel e me indicou a thais. falei com a thais combirnamos cachê perguntei se o ap. Estava disponivel pra daqui uns 20 minutos ja que ela dividem o ap. Com mais garotas, ela falou que sim. A menina ainda não possuir fotos mais vamos as caracteristas da perva:

Tipo : alta, Mignon e loira de cabelos curtos.
Peitos: pequenos (bom de chupar).
Bunda: redonda porpocional ao corpo da garota.
Buceta: com pêlo
Oral: espertacula, babado na presão.
Vaginal: muito bom mexe bastante em varias posiçôes.
Anal: não fiz pelo preço não fazia.
Vamos aos fatos reais do TD:
Cheguei no ap. Predio conhecido, Ja foi logo recebido com beijos molhados ja começamos na pegação. Tava com um vestidinho sem sutião, ela faz o estilo namoradinha safadinha, formos para o quarto aí o negocio começou a esquerta foi logo tirando o meu pau pra fora da calça e abocanhou, tadinho dele que ja esta duro feito pedra... tirei o vestido, chupei os seus peitinhos, tirou minha roupa e continuou chupando o meu pau tirei a calcinha dela e foi mexe na sua buceta que esta molhadinha ta afim de gozar mandei longo encapar o menino porque ja tava louco pra gozar ela continuou chupado e falou; gozar na minha boquinha, não deu outra falei que ia gozar e foi porra pra todo o rosto da puta bom demais ver o rosto da safada do melecado de porra :twisted: . Limpei o rosto dela e fui tomar banho e voltei para o quarto ficamos conversando, a moça tem um papo agradavel. Começamos a nos beija o menino tava dando sinal de vivo, novamente ela foi fazendo um oral muito bom colocou a camisinha e partimos para os trabalhos. Perguei ela no PPMM, Dladinho ela veio cavalgar, ficou D4 e soquei o meu pau todinho na buceta da loira geme gostoso, bombei ate gozar. A Thais aguerta bem, não fiz anal mais concerteza na proxima irei comer o cuzinha da puta. :mrgreen: banho paguei e foi embora. So uma OBS: ela dividi o ap. Com outras meninas e la so tem um quarto. Mais quem quizer conferir a moça pode ir sem grilos, vale apena.

Cachê: $150 1h. Recomendada

Repeteco: sim mais so depois que comer a cibele
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2012, 23:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
seguindo a dica do ET resolvi conhecer essa garota. a loirinha é um achado. marquei com ela no sábado a tarde no apartamento dela, que é o mesmo da cibele loira, diga-se de passagem. qd abriu a porta gostei do que vi. loirinha, estilo gatinha que o cara pega nas festas, andaria no shopping com ela numa boa. fomos p quarto e começamos a pegação. ela fez um boquete show, dai começei a lamber a bundinha dela. o delicia! pedi p ela ficar de quatro , queria meter logo na bucetinha. cara, a visão dela de quatro é show, tava com uma marquinha que me deixou louco. eu adoro. gozei na bucetinha dela, borracha cheia. papo ...e depois de uns 15 minutos ja tava pronto p a a segunda. fiz tudo denovo. lambi aqueles peitinhos pequenos, a bundinha dela, fudi ela em pé, de quatro, sentada. depois de muito meter gozei nos peitinhos dela, leitinho para garota. só não leva um dez pq não da a bundinha, no mais foi show e acho que vou repetir. adorei a marquinha dessa loirinha e espero que da proxima vez ela esteja mais bronzeada ainda, po eu adoro uma loirinha bronzeada.

150 1h. no flat.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Denão » 20 Jan 2013, 10:04

POSITIVO
CONHECI A THAIS POR INDICAÇÃO DA ARIELA, E ACABAMOS INDO NA NOITE DE ONTEM NA REVOLTUION CASA DE SWING.

A GAROTA É BONITA, FAZ O ESTILO FALSA MAGRA, CORPO TUDO EM CIMA, SEIOS PEQUENOS, PELE BRONZEADA E UMA BUNDA BEM GOTOSA PARA SEU TAMANHO.

FORAM VARIAS METIDAS, INTERCALANDO TROCAS, BEIJOU BASTANTE, CARINHOSA, DEU DE TODAS AS MANEIRAS, REBOLA LEGAL NA PICA, CHUPOU BASTANTE SEM CAMISINHA.

A PERVA CURTE MUITO MULHER, ISSO É EXCELENTE PARA SWING, POIS FACILITA MUITO AS TROCAS, FORAM ALGUMAS TROCAS BACANAS E ELA SEMPRE ACEITANDO DE BOA E MELHOR SEMPRE PEGANDO A MULHERADA QUE ESTAVA NA CAMA.

GAROTA APROVADA.

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por skywalker38 » 23 Jan 2013, 14:30

POSITIVO
Sai com a Thais ontem, garota atende no mesmo prédio da Ariela. Cheguei em seu apartamento e fui recebido com um beijo, simpática, cheirosa, loira, altura mediana, seios pequenos, bunda grande. Pedi logo para tomar um banho, ficamos conversando um pouco pra quebrar com o gelo, começou me beijando muito, com uma namoradinha, abocanhou o garoto sem capa, chupou bastante, colocou a capa e cavalgou com vontade, depois ppmm, pedi para ela ficar de 4, e meti com vontade, e enchia a borracha no ppmm. A garota não reclama de posições, sempre atenciosa, não fiz anal, nem perguntei se fazia. Não teve a segunda, meu telefone não parava de tocar, e a foda foi longa.

O atendimento e a garota no total dou nota 7,0.

Presente: R$ 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fulero4Ever » 24 Jan 2013, 18:32

POSITIVO
Boa noite confrades foristas!

Falaram tão bem da "moça" que resolvi conferir. Quem leu meus últimos TDs viu que tava virando sócio de carteirinha das Baronesas, tanto é que hj msm fui lá, mas como não vi nada q me agradou, a única coisa encostei meus lindos lábios (q gay! hehehe) lá foi no copo de cerveja.

Antes de sair dei uma ligada para a Thaís para conferir se a mesma estava disponível. Afirmativo! Rumei para a Mons. Tabosa e fui pela primeira vez no dito prédio. Tranquilo, fiquei meio acanhado por conta do porteiro, q com certeza te olha sabendo o q vc vai fazer... mas foi de boa e subi para o AP da gata.

Muito bem recebido, com direito a beijinho e pegada na mãozinha até o quarto (adoro as carinhosas). Tomei uma chuveirada e voltei ao quarto. Beijo na boca muito bom, tirei a cueca e ela caiu de boca com carinho, delícia de "ball-cat". Deitei, ela veio por cima, mais beijo e carinho e chupação, até q pedi para vir por cima. Como não tava muito envernizado quase gozo, aí ela foi mais devagar. Depois peguei de quatro e por fim de ladinho, finalizando com uma deliciosa gozada em cima da bundinha dela. Mais um pouquinho de conversa e me despedi. Antes pedi pra ela me apresentar as coleguinhas (Cibele e Kakau), mas segundo a história dela, ambas estariam dormindo às 16:45hs. Fingi que acreditei e fui mimbora!

Resumo da brincadeira: R$150 mangos - 1h.

Overall: Uma cavala, morena bronzeada, cabelos loiros pintados, de salto fica com uns 1,73m.
Oral: 8,0 (pressão certa, só faltou ser mais babado e até o talo)
Boceta: 8,5 (limpinha e cheirosa, mas não pude comprovar melhor pois não dei umas linguadas)
Bunda:9,0 (grande e bonita, mas pelo preço não libera o anal)
Rosto: 6,5 (não chega a ser linda como disseram, mas é acima do padrão das GPs daqui)
Seios: 7 (bonitos e pequenos).
Pernas: 9,5 (baita duns pernões!)

Valeu o investimento, vale um repeteco, mas conforme comentários dos outros colegas, fiquei curioso em conhecer as coleguinhas dela na próxima.

Vlw!!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 24 Jan 2013, 21:38

POSITIVO
repeteco com a thaizinha. na verdade ess foi o meu terceiro td com ela, soneguei um por pura preguiça. rola uma quimica muito boa entre nós. namoraria ela numa boa. fiquei com ela na sexta feira passada. rumei p o ap dela. gosto muito disso pois não gasto dinheiro com motel. odeio dar dinheiro p dono de motel. uma pena que poucas gps aqui no ceara atendam em flat. em são paulo é comum, aqui não. enfim..... a gartota tem uma beleza tipica das cearense. gatinha ela. uma FALSA MAGRA. peitinhos pequenos e um rabão.

oral sem capa...parecia até uma namora...gostoso, meio amador, meio profissional, na medida, ela ainda não tem a habilidade das putas mais experientes.
rapaz...tava comendo ela de quatro..carai...a bunda dela é grande vei...não é enorme, é grande....e com um pelinhos loiros....marquinha....porra delicia. lambi muito aquela bundinha. comi ela de 4, em pé, de lado, por cima. gozei muito naquela bundinha.

aprovada. já peguei a carterinha de cliente. comi 3 vezes....não gosto de repetir muito as mina, mas acho que ainda vou comer ela outras vezes.

kezman.

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por NoxiEx » 30 Jan 2013, 14:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Incoerência, os relatos acima todos positivos, relatando uma garota linda e meu relato abaixo negativo, relatando uma garota horrível, pior que gato véi do antigo sitio siqueira.

Existem apenas duas possibilidades:
1. Fui enganado e outra garota se passou pela Thais.
Oculto para usuários:
2. Os colegas acima, tem extremo mau gosto.

Vamos a tragédia:

Quando chego e vejo aquela mulher, simplesmente, toda desengonçada, loiro branco estilo gato véi, mal feita, barriguda, sorriso feio, dentre outras caracteristicas horripilantes, fiquei até assustado. Achei que ainda poderia surgir a tão bela Thais relatada no TD'S dos amigos, espero um pouco e realmente é a dita cuja que me recebeu, desgraçada feia veio foi do inferno.

Meu alvará era curtíssimo só dei uma com a desgraçada para não perder a viagem.

Ela tirou a roupa e vi que ela ficou pior ainda sem roupa. a garota é tem o corpo feio. totalmente fora de forma ou melhor totalmente SEM FORMAS. comecou uma chupada até interessante.. mas ao ver sua cara era decepcionante. coloquei ela de quatro e bombei até gozar logo.

Não quis tentar nem a segunda.

R$ 150,00.

Não recomendo a nenhum forista, a ninguem, nem a um inimigo.
Oculto para usuários:
Volto a dizer, essa garota é pilantra e mandou outra no lugar dela ou os colegas do forum tem um mau gosto horrível.

Boa sorte a quem resolver encarar essa diaba.

Corpo : 3
Seios : 4
Bunda : 4
Chupada : 6
Rosto : 2

Link:
🔗

Dex Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Dex Hunter » 01 Fev 2013, 00:52

POSITIVO
Buenas!
Ha um bom tempo sou 'visualizador' do forum, um verdadeiro sonegador como vocês costumam falar, mas imbuido (palavra chiquérrima) do desejo de participar desses famosos happys, resolvi dar as caras por aqui.
E vou estrear falando dessa loira estonteante.
A primeira vez que ouvi falar dela, foi através de um amigo. Ele disse que tinha saido com essa loira, novata no ramo, sem frescuras, muito gata e muuuito safada.
fiquei acompanando os td's dela e depois que vi o td do revolution, resolvi coçar o bolso e pagar pra ver. hehehe

Liguei pra ela ha +- uns 5 dias, e combinamos no local dela e combinamos 150/1hora. Chegando lá, uma loira com um sorriso lindo veio me receber a porta, com uma saiazinha que já dava p mostrar o que me aguardava...

Tomei uma ducha, e fomos pra o que interessa. Começou com um oral na pressão, super babado e sem capote. E cada vez mais fui percebendo que ela ia se envolvendo, que ia curtindo tb. Desci até sua bucetinha e tharán.. estava toda molhadinha, prontamente tratei de continuar a brincadeira. comecei com ela um belo ppmm, depois ela veio por cima e finalizei de 4.

Pausa, ducha, papinho, ela é muuito divertida. E eis que a safada começa a me atiçar de novo. Não deu outra. Peguei ela em pé, por trás e fui batendo baquele rabão e puxando os cabelos e ela gritando e quando tava ficando bom, gozei de novo...

Outro banho, um copo d'gua e casa.

Com certeza terá repeteco, mas tem q ser no nipe do revolution..
:badgrin:

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por NoxiEx » 01 Fev 2013, 12:53

Oculto para usuários:
Esse TD é FAKE, com certeza.

- Usuário registrado 01/02/2013

- Primeiro TD do cara com a THAIS

- TD do cara é perfeito

- Levantou a bola da garota e mais uma vez ela é tratada como linda.

- Essa Thais & Amigas, estão criando usuários Fakes, postando TDS Fakes, para enganar os usuários do forum, merecem ser investigadas pela Moderação do forum, de preferência outros moderadores que não seja o ET, visto que o ET já saiu com a mesma e ele não seria imparcial no mérito.

- ET, favor, citar qual é a regra referente a você apagar meu comentário questionando o gosto dos usuários com TD acima do meu. (OBS: Não conheço as regras do forum... se eu estiver errado, desculpe-me desde já.) ET A Regra é B13, correto! Apesar de que o texto contem que "podem ser editadas" e não que devem ser editadas e/ou deletadas, questão de interpretação. Como não sou Moderador, acato a sua decisão e novamente desculpa o erro.

- Volto a reforçar, solicito a moderação a análise dos TDs, pq pelo menos esse último é Fake com certeza. marketing puro!

Mensagem ocultada. Dúvidas sobre a veracidade de TDs devem ser encaminhadas via MP para a moderação.
Por fim, estamos sempre de olho em tudo o que acontece por aqui.

ET

Link:
🔗

Aviador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Aviador40 » 05 Fev 2013, 22:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
programa ruim marcado com a gata no flat dela a localizacao eh boa o que ajuda e muito o flat eh razoavel
o ruim eh a gata que eh fora de forma ta precisando malhar muito molenga eh uma magra que ta virando gordinha
a gata comeca com uma chupada mas eh chupada com camisola vem pra cima chupando mostrando esforco e vontade de fuder nao refuga posicao pede para meter de quatro de lado de costas de frente nao para ate que gozei
batemos papo a garota gosta de falar bastante conversa legal quando vejo ela ja pega no meu kct e comeca a putaria novamente
ponto ruim ela ja foi pegando a camisinha e colocando logo meti nela de frente e quando tava perto de finalizar pedi para finalizar na boca ela nao deixo acabou que eu finalizei nos seus seios

a gata eh legal eh esforcada mas o programa eh ruim pq a gata so chupa com camisinha e fala dmais

o corpo da gata ja tah mais para gordinha muito flacida eh fora de forma
seios na media ateh pq nao tem silicone a gravidade derruba mesmo
gata tava sem marquinha precisando pegar sol
no geral essa gata eh fraca ta mais para as garota de programa da beira mar de 50 reais

program caro de 150 soh vale os 50 reais

Link:
🔗

Dex Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Dex Hunter » 26 Fev 2013, 23:53

POSITIVO
Bem, esse é meu segundo TD com a Thais. Depois de ter ficado com ela e com a Cibele, tentei um fight com as duas, mas disseram que n rolava. que pena. :(

/combinei com a Thais mais uma vez em seu ap. Cheguei la ja era de casa hsuahushauh

A gnt começou com uns pega muito massa, beijo cá, mão lá, quando vi ja tava com a boca dela no meu cacete. ;)

Chupou pra caraaaaalhoo.. com vontade.

Fiquei loouco, joguei ela na cama de 4, e meti com força com a visão daqle rabão. Meti tanto que gozei rapidinho. hehe

depois conversamos umpouco, os planos dela, o medo da confusao q aconteceu aqui no outro dia e quando notei.. hehehe
lá estava ela com a boca no meu cacete...

Dessa vez curti mais.. ela cavalgou muito por cima, comi de ladinho, ppmm e finalizei com ela de 4, gozando no seu bundão.

Thaisinha é sempre uma boa pedida, é sempre uma foda massa!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#13 Mensagem por Denão » 30 Mar 2013, 10:07

POSITIVO
REPETECO NO MESMO LOCAL, REVOLUTION CASA DE SWING.

APESAR DE ESTAR EM UM SWING , ACABEI COMENDO SOMENTE A THAIS MESMO.

A MINA É SIMPATICA, GENTE BOA, FICOU SEM PRESSA, BEBEU BASTANTE, GOSTA DA BAGUNÇA.

METEU COMO NA PRIMEIRA VEZ, DEU LEGAL, NAO REFUGOU NENHUMA POSIÇÃO, AGUENTOU BEM ROLA DURANTE UMA HORA DE TUDO QUE FOI JEITO.

ACONSELHO PARA QUEM GOSTA DE SWING.

Link:
🔗

tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por tcsv » 30 Mar 2013, 14:02

POSITIVO
Galera sai hj com esta garota.

Thais loira, falca magra, lindos peitinhos e um belo rabo.( pena que nao me deu o seu cuzinho ) fui a seu ap subi sem burocracia
ela abre a porta so de toalha quando eu entro ela tira a toalha e vem logo pegando no meu pau. fomos pro quarto e ela ja foi caindo de boca no meu pau ela gosta de chupar, depois fui chupar ela e sua buceta estava cheirosa e limpa uma delicia bem molhadinha ela virou ficou de 4 pra mim e eu encapei o garota e pau naquela buceta que bucela gostosa, nao regula tempo e aguenta bem pau na buceta e gosta de ser fudida gosta de dar a buceta e chupar uma rola depois de varias metidas acabei gozando em seus peitos. segunda foi a mesma coisa da primeira mais gozei em sua bunda.

peitos 8 pequenos e lindos
bunda 8 nao me deu
buceta 10 uma delicia
boca 10 chupa muito ela

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#15 Mensagem por Otavio Pontes » 18 Jun 2013, 19:32

POSITIVO
Tirando mais um TD da despensa. Muita correira e sem tempo para putanhar nem postar, estou desovando aos poucos TDs mais antigos. Esse tem um tempinho, mas vale a pena difundir. Vamos lá. Bateu uma curiosidade após ler alguns relatos aqui do Guia então decidi marcar com a rata. Simpática ao telefone, fomos direto aos acertos de praxe. Daí, direto para o abatedouro, pois estava com o tempo apertado. Fui bem recebido. Estava vestida de camisola, maquiada, cheirosa, enfim, recepção legal padrão. Fisicamente, gostei da altura. Apesar da barriguinha um pouco saliente demais, o conjunto agrada a quem não for exigente. Ponto fraco para os seios, meio caídos. Ponto forte, as ancas, bem largas e boas de apertar. É a típica mulher que malhava mas relaxou e deixou cair um pouco. Com relação ao rosto, não gostei, mas garanto que muita gente gostará. Até aí, nenhuma decepção, os relatos já apontavam para isso. Fui recebido à porta do apto com muito carinho sacana e beijo de língua. Fomos logo para a suíte, onde trepamos para valer em 2 rounds. Ela se mostrou bem esforçada, participativa, interessada em me satisfazer e carinhosa. Não foi artificial. Chupou bastante (o tempo que eu quis) sem reclamar, nem refugar. Antes da foda, foram muitos amassos, com muito mão boba lá e cá. No fight, apesar de não regular tempo, posição ou pressão, mereceu nota 8, sem muito louvor. Ela boquetou delicioso no couro, babado, com pegada e muitas carícias, na pressão certa e com direito a lambidas no saco e em todo o cacete, do tronco à cabeça (sem frescura). Aproveitei para meter muito, variando frequência, pressão e posições. Em pé, de quatro, deitada, de bruços, na beirada da cama, enfim de todo o jeito. E ela, muito articulada na foda, sempre gemendo e pedindo mais. Foram duas gozadas que valeram o investimento. Banho tomado, acertei o cachê e fui embora satisfeito. No geral, o atendimento foi bom. A perva é atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento, sem regular tempo nem posição e celular desligado. Apesar de bom, não merece repeteco.. Investimento: 150,00 por uma hora. Aconselhável? Sim, mas só, e somente só, se o forista quiser uma GP boa de cama, sem se preocupar muito com beleza ou corpo malhado. Essa foram a minhas impressões, acredito ter colaborado. É isso, fui!!!

Link:
🔗

Responder