ISABELA KOPH
R$ 350,00 - Telefone: (97) 0670-51

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ISABELA KOPH

#1 Mensagem por joshuanewton » 31 Mar 2013, 00:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom eu andei um tempo sonegando da galera, então hoje to atualizando meus TD´s. Vi as fotos dessa loiraça no site das coelhinhas e fiquei doido. Liguei e marquei com ela no flat da BM, no Scala, onde ela esta hospedada com mais uma amiga. Ela é de Minas, alias que mineirinha. Rostinho lindo, loira, deve ter 1,68 de altura, rabão show, peitão enorme natural.

Bom de chegada me recebeu super bem, comçamos a conversar, e a mina fala um bocado, se deixasse iriamos ficar conversando o tempo todo, mas de papo foi quase uns 20 minutos. Super simpática, gente boa. Mas vamos ao que interessa: Quando tirou a roupa, fiquei surpreso de tão gostosa, corpo bem natural, peito enormes, um pouquinho caídos, mas lindos. Chupeta caprichada, gosta de chupar um cacete bem duro sem capa! Começamos com ela por cima fudendo gostoso e gemendo, pedindo pra socar o cacete nela e tal, depois se virou e me beijou mto, beijo chupado de verdade mesmo. Depois de 4 soquei bem gostoso com aquele rabão virado pra mim, voltamos o ppmm chupando os peitões, e na hora de gozar, ela falou não para, não para vou gozar, tive que tirar o cacete e gozar nos peitos dela, e ela ficou siriricando até gozar. Coisa linda!!! Como ja estavam me ligando tive que vazar, mas por ela tínhamos transado de novo.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

RECOMENDADÍSSIMA!

Rosto: 09
Bunda: 09
Peitos : 09
Cabelo: 09
Foda; 10
oral: 10

R$ 300tão, bem gastos!

Falow galera, boa putaria a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: ISABELA KOPH

#2 Mensagem por aprocuradaperfeita » 13 Abr 2013, 14:38

POSITIVO
Td realizado ontem no final da tarde. Estava stressado e e afim de dar uma relaxada com uma bela princesa e tinha alvará de 1 hora. Tentei a Samara e a mesma estava ocupada dizendo que ia para o cinema. Liguei para a Debora Sadi. Ela estava no shopping e ia demorar para chegar no flat. Ela me indicou a Isabela Koph, companheira de flat. Liguei para Isabela. Foi super simpática, tranquila na negociação e acertamos R$ 300,00 por 1 hora. Demorei 10 minutos para chegar ao flat na Beira-mar. Subi sem burocracia e tocar a companhia ela me atendeu com um vestidinho branco curto. Nos olhamos, ela me olhou de cima a baixo e rapidamente deu um sorriso largo de menininha sapeca, correspondi o sorriso e ai ela me deu um beijo parecia uma namoradinha com saudade. Entrei, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha. Me dirigi ao quarto e ela estava lá deitadinha de bruço com aquela bunda maravilhosa, redondinha, lisinha me esperando. Cheguei por cima e comecei a lambe-la de cima baixo e ela toda derretida.passei uns 15 minutos nessa brincadeira até ela ficar toda meladinha e que buceta gostosa de chupar. Depois ela se virou e já muito doida partiu para cima de mim e fez um oral sem capa de responsa. garganta profunda mesmo, lambia de cima a baixo e dizia batendo com o pau no rosto que estava doida de tesão. Em seguida ela encapou o bicho e partiu para uma montada daquelas que o sujeito não se controlar goza na primeira descida. depois variamos as posições e gozei maravilhosamente no PPMM. Conversamos amenidades e logo ela virou de costas e ficou se esfregando em mim e gemendo. Recardo dado, recado atendido. Parti novamente para lamber o corpo dela todinho, nisso ela muito doiida se masturbando e pedindo para não parar. Depois ela me virou e disse " goza na minha boca" e partiu para um oral, Agora mais caprichado. Gozei pela segunda vez feito um louco. Nesse tempo a Debora Sadi chegou. Quando sai do quarto ela estava deitada no sofá e ai logico fui lá avaliar o material. Eita loira gostosa com cara de safada. Vai ser a minha próxima investida.

Resumo da ópera : Sai plenamente satisfeito, levinho, levinho.

NOTAS:

Rosto; 10 - Linda com uma boca carnuda que lembra muito a scarlett Johansson
Corpo: 9 - em forma. Uma bunda redonda, lisinha
Oral: 9 - Babado com pressão
Buceta - 9: Cheirosa, carnuda e gostosa

Para os amigos vale a dica. Realmente um fodão

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Prahalad » 13 Abr 2013, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala, galera!

Como sabem, sonegação é crime previsto no art. 69 do código putarial.
Sou tarado num peitão natural, então as fotos desta perva me chamaram muito a atenção. Depois de ver TD´s positivos aqui e também dela em dupla postados por confrades de reputação ilibada, resolvi que devia aventurar-me.

Super carinhosa ao fone, tranquilha na negociação, fechamos R$ 350,00 por uma hora e meia sem anal no seu flat na beira mar.

Ao ser recebido, uma boa primeira impressão. A moça é bonita de rosto, tava com um vestitinho colado que mostrava as curvas da estrada.
Fui tomar minha ducha, ao voltar, comecei a despir a moça deitada na cama. Não posso dizer que o material seja ruim, muito longe disso, mas o ensaio fotográfico, claro, escondeu um detalhe importante pra mim: os seios não são empinados como nas fotos, literalmente sentem o peso da gravidade.

Na foda, a moça compensa qualquer coisa. Beija bem, se envolve, tem uma buceta DELICIOSA, das mais gostosas que já chupei. E me fez um oral pressão. Como tava com muito tesão, não deu pra segurar, foi ali mesmo.

No intervalo, as conversas de sempre. O curioso é que ela fica brincando com sua perseguida quase o tempo todo. Não é lindo isso?

Segundo tempo, já com o saco pela metade, deu pra curtir melhor a foda. É daquelas que gosta de falar putaria alto enquanto fode. PPMM, D4, mas o forte da moça é a montada: ela sobe no seu pau com uma vontade que dá até gosto. E fica lhe olhando nos olhos enquanto engole sua pica como quem está dizendo: "tá gostoso, safado?!".

Em termos de sexo, posso dizer que é um senhor fodão.

ROSTO: é bonita, pode apresentar pra sua mãe.
PEITO: grande e natural, mas tá sentindo o peso da gravidade. Uma levantada deixaria show.
BUNDA: normal, não é das maiores, mas compõe bem o conjunto
ORAL: pressão, muito bem feito.
BUÇA: uma delícia, rosinha, muito gostosa de chupar
ANAL: não rolou

Presentinho: R$ 350 por uma hora e meia.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Repeteco: pouco provável. A foda é boa, a garota é legal, mas acho que o custo / benefício fica comprometido.

Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por Teodoro » 23 Abr 2013, 10:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Com a dupla bombando no GPGuia fui lá conferir o material, combinei com a Isabela, que pelo telefone mesmo ofereceu a dupla, ela e a Débora Sadi, falei que quando chegasse iria decidir, ao chegar e ver a Débora, achei melhor ficar só com a Isabela, pois as duas seriam R$ 600,00 e como ainda não ganhei sozinho a Mega, deixei pra outra oportunidade, já que a Isabela não me empolgou na chegada, muito menos a Débora que tava deitada no sofá da sala vendo TV e nem se virou pra olhar quem chegava no Ap. Bom, de início uma gatinha, branquinha, altura mediana, de rostinho redondinho e bonito, sorridente e simpática, sotaque mineiro carregado, fomos pro quarto, eu achando que uma gata desse top dava pra ser só uns R$ 150,00, R$ 200,00 no máximo. Muitos beijos na boca por iniciativa dela, gostoso, molhado, foi tirando a roupa e mostrando os seios que nas fotos são grandes e bonitos, na verdade são muito moles e bem caídos, nada proporcional à sua pouca idade, barriguinha pedindo malhação e bumbum razoável, até bom de pegar mas nada empolgante. O sexo foi bom, chupa bem, engole, e bota pressão certa, gosta de algumas posições meio malabaristas, mas que também não empolga. Gozei depois de um tempo demorado, o que não tirou de maneira nenhuma sua paciência, sempre mostrou estar disposta a dar ainda mais, ponto positivo.

O alto do negócio foi ela se oferecer uma massagem como cortesia, na verdade a massagem foi bem melhor que a trepada em si, se pudesse teria pedido a massagem primeiro.

Fica a dica. Repeteco sem chance. Por R$ 300,00 acho que não compensa. De todo jeito dou positivo pela disposição.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 05 Mai 2013, 11:02

POSITIVO
REPETECO COM A ISABELA KOPH SÓ QUE DESSA VEZ SOZINHA, ELA AINDA SUGERIU A DUPLA MAS PREFERI CURTIR A BELEZA DA ISABELA SOLO. ONTEM À NOITE ESTAVA DE BOBEIRA PELA BEIRA MAR ENQUANTO ESPERAVA POR FAMILIARES EM UM EVENTO, RESOLVI LIGAR PARA A ISABELA E ELA PEDIU MEIA HORA PRA SE ARRUMAR.
MEIA HORA DEPOIS CHEGUEI AO FLAT E SUBIR DE IMEDIATO SEM NENHUMA BUROCRACIA, TOQUEI A CAMPAINHA E ME SURPREENDI COM A PRODUÇÃO DA MENINA ESPECIALMENTE PRA MIM, POR ISSO ELA PEDIU MEIA HORA. SURGIU TODA LINDA DE LINGERIE PRETINHA CONTRASTANDO COM SUA PELE BRANQUINHA E LISINHA, UM SALTO ALTO BEM ELEGANTE, CABELOS BEM CUIDADOS, ROSTO PERFEITO PRO MEU GOSTO, ENFIM, A GATA SE PRODUZIU E ALCANÇOU O OBJETIVO, ME ENCANTEI.VAMOS AO TRABALHO EM SI:
TOMEI UM BANHO E PARTIMOS PRA CAMA POIS NÃO DISPUNHA DE MUITO TEMPO, A QUÍMICA ROLA LEGAL ENTRE A GENTE, PRINCIPALMENTE ONTEM NA VERSÃO SOLO, COMECEI ACARICIANDO TODO O CORPO DA GATA, CHUPEI BASTANTE SUA BUCETINHA LIMPINHA E CHEIROSA, DEIXEI-A PREPARADA E ELA VEIO COM UM BOQUETE SENSACIONAL SUPER EMPOLGADA, LAMBE BEM AS BOLAS, DEIXA O PAU BEM BABADO, CHUPA A CABEÇA NUMA PRESSÃO INCRÍVEL SEMPRE OLHANDO NOS MEUS OLHOS E MOVIMENTANDO SENSUALMENTE OS LONGOS CABELOS. DEPOIS DE ALGUM TEMPO ALTERNANDO LAMBIDAS E GARGANTA PROFUNDA SEMPRE BEM BABADO, HORA DEITADO, HORA DE PÉ NA CAMA, SEMPRE PEDINDO LEITINHO QUENTE NA BOQUINHA... A GATA RESOLVEU SENTAR NO PAU, E COMO REBOLA GOSTOSO, PRIMEIRO DE COSTAS, DEPOIS DE FRENTE E POR FIM DE QUATRO BATENDO UMA SIRIRICA BEM LOUCA, A GATA TAVA A FIM DE GOZAR DE QUALQUER MANEIRA (ACHO ISSO MUITO INTERESSANTE NO TD)... BOMBEI MUITO DE QUATRO, LAMBI E DEDILHEI SEU CUZINHO, ELA SEMPRE PEDINDO PRA SER FUDIDA TODINHA, ENFIM, UMA TREPADA INCRÍVEL, FOI POUCO TEMPO MAS VALEU POR HORAS! GATA RECOMENDADÍSSIMA PRA QUEM CURTE UMA LINDA MENINA, NAMORADINHA MEIGA E SAFADA.

Link:
🔗

_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por _Lightsaber_ » 24 Out 2013, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou dizer, de todas as coisas que fiz errada hoje, essa foi a mais certa hehehe :twisted:
Assim que vi que no site do coelhinhas que a Isabela tinha voltado não pensei duas vezes. Ligação feita, combinamos em seu flat (fica no fim da Beira-mar) R$350,00 por 1 hora sem anal (guria quer 600 conto c/ anal :roll: ).
Cheguei rapidinho e a primeira impressão foi muito boa. Loira branquinha, magra e alta, rabão muito bom e simpática ao extremo, deixa a gente muito a vontade e o papo flui fácil. Tomei uma ducha e fomos pro quarto. Muito beijo na boca e esfregação. Chupei muito aqueles peitões, um tanto caidos mas nada demais, muito bons. Virei ela e lambi e chupei muita a bundinha, muito cheirosa e apetitosa. De pau já latejando, ela me chupou no pelo, muuuito bom mesmo, bem babado, na pressao certa, um dos melhores que ja tive, o melhor eh a cara de safada que ela faz olhando pra vc enquanto chupa tudo. Bichão encapado, botei de quatro, chupei o cuzinho mais um pouco e bombei na bucetinha, depois de variar as posições tirei a borracha e pedi que me chupasse. com certeza foi a melhor parte, chupou muito enquanto eu enfiava o dedo no cuzinho e ela falando muita putaria. Ficou pedindo leitinho na boca e assim foi: gozei na boca e na cara dela, enquanto ela tomava tudo e batia com o meu pau na cara. Nao regula tempo e é muito safadinha.

Rosto: 9,0 (bonita)
Peitos: 8,5 (grandes, um pouco caidos, mas otimos de chupar e apertar)
Buceta: 8,5 (depilada, branquinha, e bem apertada)
Bunda: 8,5 (média, bem lisinha e otima de chupar)
Beijo na boca: 10 (beija de todo jeito)
oral: 9,0 (muito bom, babado, pressao perfeita, deixa gozar na cara e na boca)
simpatia: 10

Com certeza eu volto e ficarei mais tempo, acho q é bem aberta a negociacao. ë muito simpática e deixa vc muito a vontade, extremamente safada, faz tudo pra agradar.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por LEXXX » 26 Out 2013, 22:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Assim como o confrade acima, quanto soube que a Isabela tinha retornado, tratei logo de agendar um final de tarde com essa ninfa saborosa. Está atendendo no mesmo flat de antes, no final da Beira-Mar.

Recebeu-me com aquela simpatia e alegria que já lhe é característica, trajada sensualmente num vestido preto que realçava seu belo corpão.

Pedi licença para tomar uma ducha. Estava louco para matar as saudades e saborear logo aquela ninfa deliciosa. Voltei para o quarto com o cacete duro feito rocha, louco para fodê-la de todas as maneiras possíveis.

Nas preliminares, muitos beijos de língua ardentes, chupadas vigorosas nos peitões, percorri aquele corpinho de ninfeta inteiro com minhas mãos bobas. Abraçava-a forte, apertava o bundão, os seios etc. numa esfregação gostosa. Lambi e chupei muito a xaninha úmida, macia, quente e cheirosa, xaninha de menina bem cuidada mesmo. Pedi para a moça ficar de 04 na beirada da cama para lamber e chupar seu bundão e o cuzinho. Chupava alternadamente a bucetinha e o cuzinho, fazendo-a gemer baixinho.

Pegou meu cacete, punhetou de leve e depois começou a sugá-lo. O oral aplicado em mim por aquela boquinha de ninfeta deixou meu pau ainda mais rijo. Chupava com prazer e me olhava com aquele olhar de menina safada.

Fodi a mineirinha gostosa em várias posições: de 04, bombando ora rápido, ora lento, curtindo a maciez e aperto daquela xaninha úmida e quente. Ficava um tempo parado enquanto ela mexia para frente e para trás, gerando uma fricção gostosa na minha pica. No ppmm fui retribuído com vários beijos de língua, enquanto as mãos de ninfetinha dela percorriam meu corpo. Suguei muito aqueles peitões naturais nessa posição. Deitei-a de bruços na cama e bombei vigorosamente na bucetinha. Fodi a mineirinha de lado, aproveitando para beijá-la e chupar aquelas tetonas saborosas. Pedi para ela ficar em pé encostada na cama. Encaixei meu pau no meio das coxas e dei muitas estocadas assim, apalpando os peitões e dando tapas na bundinha daquela delícia mineira. Voltamos para cama onde ela montou em cima de mim, iniciando uma cavalgada de frente, tendo seus peitões demoradamente chupados por mim, ao mesmo tempo em que desferia tapinhas no bundão dela. Tudo isso temperado com gemidos, carícias, tapinhas no meu rosto e várias sacanagens ditas por ela.

Peguei-a pela cintura e fodi a mineirinha em pé, segurando-a pelos quadris. Depois a trouxe para a cama para mais um pouco de cavalgada. Foi aí que ela trocou a camisinha e me aplicou outro oral matador, com direito a muita chupação, surra de pica no rosto e língua e garganta profunda, abocanhado meu pau até o talo. Gozei farto na camisinha com ela sentada em mim, de costas.

Ninfeta linda, cheirosa, meiga, simpática e deliciosa. De longe uma das melhores trepadas que já tive com GP’s nesses 13 anos de atividades putanhescas. Podem ir sem medo. Ninfeta testada e aprovada!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

gustgef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por gustgef » 02 Nov 2013, 17:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Meu primeiro TD aqui no fórum. Quis contribuir com os confrades. Peguei a isabela no flat dela na beira-mar. Primeira impressão era de que a menina não tinha nada a ver com as fotos do ensaio, peitos caídos que não dava nem gosto de chupar, mas de rosto razoável. Fomos para seu quarto, batemos um papinho. Me chupou sem tanto gosto, montou em min. Pedi o cuzinho, ela falou que seria 600, mas fechei por 500, como queria fazer passeio completo no minha primeira viagem, não me senti mal, mas devo confessar que não vale tanto a pena. Ela parece sentir MUITA dor (por isso pede tanto), chega a dar quase pena. Gozei no cuzinho (encapado).

Estava quase arrependido, quando ela se propôs a fazer uma massagem (que durou uns 15 minutos por sinal) e depois ela me chupou durante bem meia-hora, uma chupada ESPETACULAR, muito boa mesmo. Labios carnudos deliciosos. Por min teria ficado so me chupando pra sempre.

Não consegui gozar a 2ª vez porque tinha feito sexo no dia anterior. Mas ela se esforçou bastante. Fora isso, foi extremamente simpática, puxou bastante assunto, não regulou tempo (passei mais de 2 horas e ela nem aí, acabei pedindo pra sair pra não chegar tarde), sempre muito carinhosa e comprometida.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 5
Oral: 10!
Anal: 8
Buceta: 7

Resumo: Gosto é gosto, mas não acho que valha pagar 350 por ela não, mas com certeza o atendimento foi de primeira.

Link:
🔗

Responder