bela paulistinha
R$ 150,00 - Telefone: 84005395

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

bela paulistinha

#1 Mensagem por O Tradutor » 15 Jul 2013, 17:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Foi desbravar essa gp ae e me fudi. pqpi mermao FEIA P KARALHO. Vi sua descrição nos classificados do diário do nordeste. Dizia que era branquinha e tal... , liguei e ela disse q atendia no famos flat numero 3000, o mesmo de tantas ooutras rm frente a distrivideo.

Vamos a desgraça. Qd abriu a porta vi q não era La grande coisa, mas a roupa engana viu. Não deveria nem ter cruzado aquela porta( ah..diga-se de passagem agora o flat ta com uma burocracia de pedir o RG , com numero e tudo, e ainda o cara tem que assinar La...

Mermao...qd essa mulher tirou a roupa foi uma visão do inferno, peitos caídos!!!! Deu vontade de ir embora( mas já tinha entrado no quarto e não queria stress...ja vivo estressado). Agora o pior foi qd eu vi o rabo dela. Olha rapaz...eu ate posso conciver com peitos caídos, se a mulher tem um rabo de primeira..estou pra La de satisfeito, já peguei umas coroas com rabos maravilhosos...tando de 4 o cara nem ver os peitos.

A bunda dessa mulher é horrível!!!! Branca quase defunta e ainda por cima cheia de espinhas vermelhas...o visão do capeta. Não sei como eu ainda levantei p aquilo, mas de alguma forma meu pau ainda subiu. Ela fez um oral sem capa meia boca, queria meter logo, gozar logo e sair dali.

Agora vem a pior parte. No fone combinamos q eu queria gozar na cara dela, e ela concordou. Eu falei “ vem aqui q eu vou gozar na tua cara”
Ela “ goza nos meu peitos”
Eu “ não, agente combinou no rosto e eu quero no rosto”
Ela com muita ma vontade ficou La esperando a gala.
Pqp!!!!!!!!!! Na hora q eu gozei, veio o primeiro jato, a puta simplismente surtou e saiu no meio da gozada, e ME DEIXOU GOZANDO NO VENTO, NO NADA!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Uma bosta.

Fiqeui puto, joguei as 3 onças na cama e fui embora.

Fujam q é roubada

150 no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyartur-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: bela paulistinha

#2 Mensagem por reyartur-ce » 26 Dez 2013, 00:26

NEGATIVO
 A NOSSA COMUNIDADE DEVE SER RESPEITADA E PRESERVADA DESTAS PUTAS VEZEIRAS EM LUDIBRIAR CLIENTES. AINDA BEM QUE TEMOS O ¨ GPGUIA¨ ASSIM ACONTECEU COMIGO. QUANDO FUI PERCEBER JÁ ESTAVA NEGOCIANDO COM A PERVA O PROGRAMA, DIA E HORÁRIO... INFELIZMENTE NÃO TEMOS PROCON, TEMOS UM INSTRUMENTO MAIS EFICAZ CONTRA ESTAS PILANTRAS DO SEXO QUE EH ESTE CANAL INFORMATIVO CHAMADO ¨GPGUIA¨.   PRESSUPÕE-SE PUTA RODADA SEM MEDO DE NADA E COM MUITAS HORAS DE VÔO. 

Me ferrei de novo (pra variar) Chegando lá rapaz, que susto a perva é a mesma puta quem tem vários TDs aqui no fórum ja fiquei como ariela, bela paulistinha e agora com maia. bom vou relatar os 3 TDs que fiz com essa perva com nomes diferentes. Cheia de tatuagem pelo corpo, com uma barriga saliente, peitos e bunda mole e caído. 
Rosto: Precisa dizer mais alguma coisa... feia pra caralho.

Zero pra tudo.  puta diferente da do anúncio e fraca de cama.Não sei o que o confrade que abriu o tópico viu nessa mulher, pois, realmente, nada que ele relatou eu vi na perva.

Aviso aos companheiros, corram dessa puta, porque é fria.

Eu só tenho uma coisa a dizer: ESSE FÓRUM JÁ PRESTOU!!!                   ________________Konsolo

a minha opinião e a mesma do companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder