Laura Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: 8119-3679 (VIVO)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Laura Ferraz

#1 Mensagem por Denão » 01 Set 2011, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj na proximo a hora do almoço, logo na chegada da garota na cidade.

Conheci a Laura em sp no flat de uma amiga e a achei bastante interessante, mas la por falta de tempo da minha parte não rolou nada, apenas trocas de telefones e msn.
Nas conversas, sempre convidava a garota para vir pra ca, semana passada fechamos ela passar uma temporada aqui para alegria dos cearences.
Ttrata-se de uma gaucha deliciosa , morena, com labios carnurdos, peitos e bundas deliciosos, quem sair vai ver ela lembra bastante a Dani Bolina do programa panico na tv da rede tv.
Ja no caminho, começas beijos fogosos, eu tava com um tesão lascado nessa mulher, eu ja com alisando sua buceta e ela esfregando no meu pau, chegando la mais beijos e fomos tirando as roupas, a mulher se ajoelhou e começou a mamar no meu pau, que delicia ver aqueles labios carnudos chupando meu cacete, não deu nem tempo de fazer mais nada , foi só colocar a camisola e pega-la de quatro na beira da cama, a buceta apertadinha uma delicia , quente e lubrificada, mandei ver enquato ela gemia, mudamos para o ppmm e gozamos juntos.
Banho uma troca de ideias sobre a viagem, algumas cervejas e ai pude beijar cada parte do corpo dessa linda mulher, chupei sua bunda, pernas, buceta ela toda arrepiada uma delicia, começamos um 69, a mulher chupa com gosto o cacete, camisola e ela montou por cima, mandou muito bem, realmente as garotas do sul são muito melhores no ato sexual, sabem seduzir deixar um homem maluco na cama, trocamos algumas vezes de posíção e porra pra dentro novamente.

Como o alvara tava curto por conta do trabalho, foram somente 2 fodas, mas com certeza se eu tivesse mas tempo, dava pra continuar de boa, a mina é agradavel, tem bom papo e sabe agradar.

Essa ja é a 5. (quinta ) garota que trago de São Paulo para ca no ultimo ano a meu convite para trabalhar e fazer a alegria da galera aqui.

Garota altamente recomendavel e com certeza irão ter varios repetecos enquanto ela estiver aqui.

Custo R$ 250,00 ( O mesmo valor de São Paulo)

Segue o link:

www.albumdamirella.com.br/amigas/laura% ... /fotos.htm

Segue os Td´s dela em Sampa :

www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=111884

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Pauzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura Ferraz

#2 Mensagem por Mr. Pauzão » 05 Set 2011, 17:49

POSITIVO
TD realizado na sexta no final da Tarde.

Fui pega-la na Idelfonso Albano, local onde está hospedada. Depois de lá seguimos para o Motel Netuno.
A moça é bem parecida com a Dani Bolina mesmo, tem muitos traços e é bastante comunicativa.

Chegando no motel, uma ducha pra relaxar um pouco e um pouco de conversa para entrar no clima, depois partir pra cima, muitos beijos calorosos e ao ver aqueles lindos seios naturais e bem firmes, coloquei-os na boca.... Passei um tempo neles, são maravilhosos e ela aparentemente estava adorando. Depois de um tempo, desci para aquela xoxota cheirosa e pedindo pra ser chupada....

Passei um bom tempo nela, até sentir o 1o gozo... Pense numa gozada.... Ele tremeu toda e deu pra sentir o mel descendo, depois continuei mais um pouco e coloquei um dedo dentro, massageando seu ponto G, e depois de uns 2 min massagenando seu ponto, senti ela gozar novamente, e novamente, e novamente, acho que se num tivesse parado de chupa-la ela teria infartado de tantos gozos...(Ela me disse que foram 4 seguidos), e acredito que foram mesmo, ela tava morta. Mas depois me retribuiu com um maravilhoso oral...

Passamos um 15 min so no oral, e tava me acabando, e para nao dar leitinho na cara, pela pediu pra por a camisinha e come-la.... Pende num bucetinha apertada, lubrificada naturalmente muito melhor.... Foi por cima, ppmm, e finalizei com ela de 4. Fiquei curtindo sua bucetinha apertada, e perdi a noçao do tempo.... depois conversamos mais um pouco e fomos embora devido ao meu alvará vencido.

Menina muito boa pessoa, vale a pena, não regula tempo e a proxima, vou querer o cuzinho, que ainda belisquei mas não deu tempo apreciar.....

Foda 10. Pena que tive que ir embora, senão teria tiria tido.

Obs.: Desculpem se esqueci algo, mas é meu 1o TD.

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Tanatus » 15 Set 2011, 19:21

POSITIVO
TD realizado hj. Quentinho. Liguei para a Laura ontem e marquei para hoje a tarde. Peguei a menina próximo à Monsenhor Tabosa e rumamos para o Village. A garota é bem simpática e alto astral. É gaúcha. O sotaque não nega. Ela é aquilo que tem nas fotos mesmo. Fez só um photoshop de leve na barriguinha (nada que prejudique o td) e tirou umas tatoos para não ser identificada. De rosto, ela parece com a Dani Bolina como relatado em uns tds daqui. Confirmo a informação.Tava muito bem produzida quando fui pegar, demonstrando que gosta de impressionar a clientela. Vamos ao td. Chegando ao motel, após algum papo para quebrar o gelo, vamos ao fight. Comecei com um oral na bucetinha dela para ligar a menina. Depois ela veio com um oral bem gostoso, peguei a menina no pp.mm e depois botei ela de 4. Ver aquela bundinha bronzeada com marquinha de biquini não resisti. Bombei até gozar.
Após, pausa e mais um papinho voltamos ao fight que foi repetição do primeiro com uma grande diferença. Ela percebeu que eu fiquei louco pelo cuzinho dela e após a liberação meti com jeitinho. Hummmm. O cuzinho tava gostoso e apertado bombei até gozar. Foi show. Conversamos mais um pouco e como estava satisfeito pedi a conta.
Acertamos por R$ 250,00 1h30, mas ficamos quase 2h. Quanto ao anal, acho que ela nem ía cobrar o extra, mas fiz questão de dar mais R$ 50,00 pela espontaneidade como a coisa rolou e tb porque gostei, é lógico. Achei que valeu muito a pena. Tem mulher no coelhinhas e no gn cobrando 350 sem anal e botando banca. Essa menina eu recomendo. Não sou de repeteco, mas talvez até role. Se ela quiser ser minha amante com certeza. :D Só vou avisando que amanhã ela ta voltando à terra natal (POA), mas disse que voltará para Fortaleza em breve.
Rosto: Muito parecida com a Dani Bolina, então tirem suas conclusões (eu gostei)
Oral: 9
Fight 10
Anal 100000000 (i love it) :twisted:
Simpatia 10

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Konsolo » 12 Ago 2013, 08:16

POSITIVO
Depois de muito tempo afastado, tô de volta. Ainda estou com as pernas doídas da canseira que essa mulher me deu na noite de sábado. Estava com um alvará completo e decidir apostar nessa gata... meus amigos, não me arrependi e, se tiver tempo e dinheiro, vou repetir kkk dinheiro pra essas coisas sempre aparece!!!
Já no apagar das luzes do sábado passado, depois de algumas tentativas para celulares que não atendiam, encontrei a Laura Ferraz e marcamos para eu pegá-la em sua pousada na Monsenhor Tabosa esquina com Monsenhor Bruno, de lá rumamos para o motel. No carro a gata já se solta e te deixa bem à vontade, sempre falante com sotaque gaúcho começamos a nos beijar e acariciou meu pau que já crescia dentro da calça.
Quando chegamos ao motel ela ficou de quatro me mostrando o seu rabo com um fio dental de enlouquecer, marquinha adquirida em terras alencarinas, aí comecei a chupar sua buceta cheirosa que logo ficou quentinha e molhada... capa e pau pra dentro daquela grutinha apertada, a mulher gosta de rebolar no cacete... trepamos um bom tempo com ela sentada de costas por cima, de quatro e, quando eu estava no auge do prazer com a visão de sua bunda bronzeada, eis que a mulher me surpreende e pega meu pau latejante e coloca no cuzinho, depois que entrou todo a mulher pede pra socar com força e dizendo que adora dar o rabo... não demorei muito e gozei naquele cuzinho maravilhoso.
Depois de um descanso, a mulher mostrou outro de seus atributos, a chupada fenomenal...molhada, profunda, na pressão, lambidas e olhares estonteantes... a Laura sabe o que faz! Dessa vez fiz questão de gozar em sua buceta, após a mulher rebolar muito no pau.
Gata recomendada pra quem gosta de sexo intenso, de um cuzinho guloso e tem as pernas fortes... paguei um pouco mais por que ficamos além do tempo acertado, mas valeu muito a pena. Ela cobra R$ 300,00 completo por 1,5 horas

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Konsolo

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 16 Ago 2013, 07:26

POSITIVO
Quarta-feira passada fiz um repeteco com a Laura Ferraz, liguei no final da manhã acertando tudo para o inicio da tarde. Ao chegarmos no Village partimos para o banho, depois deitei a safada na cama e comecei um oral que estava devendo desde o último encontro, chupei sua buceta que é bastante carnuda, bem cheirosa e depiladinha (a mulher investe em cremes e produtos de beleza, está sempre cheirosa e com a pele macia, gosto muito disso tudo), quando ela já estava começando a tremer as pernas pediu pra sentar, deu aquela chupada no meu pau com maestria, ver fotos, e veio cavalgando por cima de costas e depois de frente até gozar e gritar loucamente... aí a mulher não parou mais de rebolar em cima do pau, quanto mais gozava mais queria... segundo ela conseguiu gozar três vezes e o pau continuava em riste. A mulher mesmo depois de tanto gozar não desistiu da missão de satisfazer seu macho, ficou de quatro e me ofereceu aquela bucetona, não hesitei em penetrá-la com força e vigor, foram várias estocadas até encher a roupinha de leite. Caí de lado exausto e com as pernas bambas.
O segundo round foi bacana, nos descontraímos muito conversando, tirando fotos e fazendo filminhos até que ela me ofereceu um presentinho irrecusável, ficou de quatro passando o dedo no cuzindo e pediu pra ser enrabada com carinho, o pau começou a latejar de tesão ... sem perder nenhum segundo, lambi seu orifício, lubrifiquei e meti devagarinho sem forçar a barra, de repente aquele cu guloso tinha engolido todo o meu pau... ficamos assim por um bom tempo, entrando e saindo suavemente até o fim, tirei a camisinha e gozei sobre seu bumbum bronzeadíssimo com marquinha de biquini... Show de bola total, excelente custo/benefício, ficamos no motel de 14:30h às 16:00h e paguei R$ 250,00, preço promocional de repeteco rsrsrs. Depois vou anexar algumas fotos e vídeo desse nosso encontro:

Konsolo

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Konsolo » 22 Jan 2014, 00:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LAURA FERRAZ ME LIGOU E FALOU QUE VAI ESTAR EM FORTALEZA DE 27/01 À 02/02/2014, ABAIXO LINK DE SEUS ATENDIMENTOS E SITE EM SAMPA, PENSEM NUMA MULHER QUE SABE SER PUTA, SEM FRESCURAS, RECOMENDADÍSSIMA..... O CELULAR DE SAMPA TEM WHATS APP (11) 99676-5105:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8&start=80

http://www.bahamasmodel.com.br/novo/lauraferraz.php

VLW

Konsolo, essa é área para TDs.
Informações é na outra área.
Vou deixar essa msg aki para você ver.
Depois será limpo.
ET

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Konsolo » 28 Jan 2014, 20:29

POSITIVO
A LAURA FERRAZ CHEGOU ONTEM E HOJE À TARDE JÁ DEI UM FUGIDINHA DO TRAMPO PARA ME DELICIAR COM A PUTONA... NOS ENCONTRAMOS NO VILLAGE E A MULHER CHEGOU EM 20 MINUTOS, TÁ MAIS BONITA QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTEVE AQUI, CABELOS LONGOS E A MESMA SIMPATIA DE SEMPRE. A MULHER FOI LOGO ME ABRAÇANDO E BEIJANDO NA BOCA, SUA LÍNGUA ÁVIDA JÁ DENUNCIOU A VONTADE QUE A GATA TAVA DE TREPAR, EM POUCO TEMPO JÁ ESTAVA COM MEU PAU TODO EM SUA BOCA, ELA CHUPA BABADO, SEM MISÉRIA, LAMBE AS BOLAS, FAZ GARGANTA PROFUNDA, LAMBE TODO O PAU TE OLHANDO NOS OLHOS, DEIXA O CARA LOUCO DE TESÃO... A BUCETA É CHEIROSA E GOSTOSA, PASSEI UM BOM TEMPO CHUPANDO E DEPOIS A COMI EM TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS, AS QUAIS EU AINDA SUPORTO KKK ELA GOSTA DE SENTAR E GOZAR NO PAU, MAS EU GOZEI COM A GATA DE QUATRO NO PRIMEIRO TEMPO. NO SEGUNDO ROUND, DEPOIS DE UM DESCANSO, ELA ME CHUPOU ATÉ O PAU FICAR EM RISTE E ME OFERECEU O CUZINHO DE PRESENTE... COMI MUITO AQUELE RABINHO E QUANDO NÃO AGUENTEI MAIS TIREI A CAMISOLA E GOZEI NA SUA BOQUINHA... ELA FICA PEDINDO LEITINHO E VOCÊ NÃO TEM COMO NEGAR, ROLA UMA QUÍMICA LEGAL ENTRE A GENTE.
FICAMOS 1,5 HORAS E PAGUEI 350,00, ELA COBRA 300,00 POR 1 HORA, MAS VALE CADA CENTAVO, NÃO TEM ERRO... RECOMENDADA E APROVADA, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MELHOR ELA FICA.

LINK COM FOTOS ATUAIS EM SP:

http://www.kissclass.com/modelos/lauraferraz.html

Link:
🔗

Responder