Brena e Laryssia
R$ 300,00 - Telefone: 8588391312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brena e Laryssia

#1 Mensagem por paulo1995 » 06 Fev 2014, 04:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem! Sou novo aqui esse e o meu primeiro poste. Li o relato da Brena dona do numero (8588391312)
Me interessei pelo o que li sobre o seu boquete e li que ela chupa muito bem!!!
Falei com ela no Whatsapp do qual o numero botei lá em cima.. e marquei de ver ela.. pedi pra ver uma foto de rosto
ai ela me mando a foto dela com uma amiga, ela e morena e a amiga loira branquinha do cabelo cacheado.. ninfetas perfeitas!
Dai perguntei si a amiguinha fazia também ela disse que sim mais só fazia com ela... parecia era elas duas!!! Marquei com as duas na Barra do Ceará, na Av. Coronel de carvalho dentro do estacionamento do zezão e peguei as duas e rumos ao motel, chamado (Phenix) próximo ao supermercado até! Conversamos bastante... chegamos no motel tomos banho juntos os 3!!!! e elas já começaram a se tocar, a brincar lá!!!! A morena chupa a loira, fui uma delicia ver a língua da Brena chupar o pimguelo da loirinha fiquei logo de pau duro. Meti na Brena de 4 enquanto ela chupava a buceta da sua amiga!!! Foi uma das transar melhores que já tevi.. Brena da muito bem de 4!!!!!! Ela chupando a loira sem comentarios.. Depois comi a loira, que ninfeta linda!!! ela por cima de mim e Brena chupando os peitos delas, elas não paravam!!! E até que fim gozei na cara da Brena!!! O gozo gostoso!!
Meus caros a simpatia das duas e sem igual, atenciosas, educadas, e não ficam olhando para o tempo.. não dei outra porque tinha que ir trabalhar! Haverá repeteco sim! Amei as duas!!! O que uma não tem a outra tem e vice versa.!!!

Beijo na boca: Sim
Corpo da Laryssi: 9,0 Brena: 8,5
Peitos Laryssia 10 Brena 8.5
Oral da Laryssia 8,5 Brena 10.
Buceta das duas surpe gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”