Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anúncio da moça no diário do nordeste.
Ela atende no famoso n 1000. No mesmo ap que atende a Clarinha.
Liguei acertei o valor e fui.
Ela é loira, pele bronzeada, pequenininha, ela veio do Rio Grande do Norte e vai passar uma temporada aqui. Ela começou com uma massagem não muito profissiona. A melhor parte é que ela chupa muito bem, deve ter aprendido com as amiguinhas. É um pouco timida, mas faz direitinho. Colocou a camisinha e subiu wm cima até que eu gozei.
Ela não tem nada de mais, fui mesmo para relexar e pelo custo benefício. Cobra 100 reais pela massagem e o sexo e tem local.
Recomendo.
____________________________Ela atende no famoso n 1000. No mesmo ap que atende a Clarinha.
Liguei acertei o valor e fui.
Ela é loira, pele bronzeada, pequenininha, ela veio do Rio Grande do Norte e vai passar uma temporada aqui. Ela começou com uma massagem não muito profissiona. A melhor parte é que ela chupa muito bem, deve ter aprendido com as amiguinhas. É um pouco timida, mas faz direitinho. Colocou a camisinha e subiu wm cima até que eu gozei.
Ela não tem nada de mais, fui mesmo para relexar e pelo custo benefício. Cobra 100 reais pela massagem e o sexo e tem local.
Recomendo.
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016